Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: A Invasão dos Lagartos – Parte 3 (Final)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: A Invasão dos Lagartos – Parte 3 (Final)


    Na fonte mágica do Santuário do Abismo do Mar, sob os pés da suntuosa estátua de Yagditha, o brilho vermelho emanado pelos olhos de Midranda pode ser visto a partir da superfície das águas medicinais.

    🗨️ “Finalmente, você despertou, Midranda!
    A deusa Idhas enviou os teus inimigos às minhas portas.
    O poder dela permite que os pristonianos respirem sob a água, assim como o meu povo.
    Tenho tolerado essa invasão infame para aprender sobre o nosso oponente.
    Saiba que os pristonianos não são páreo para o meu exército.
    Mas, preciso que você faça pelos meus guerreiros o que Idhas fez por esses insolentes, que ousam a me atacar em meu próprio território.
    Com o meu exército marchando em terra, prometo que você terá a sua vingança!”, propõe Yagdhita diante de Midranda, ainda submerso nas águas da fonte sagrada.

    O brilho escarlate flamejante nos olhos de Midranda se intensifica nesse momento.

    🗨️ “Agora, que está acordado, deve fortalecer-se para o destino que nos aguarda.
    Beba da fonte divina, que emana diretamente do poder do meu pai, e restabeleça as tuas forças.
    Nós já nascemos prontos!”, decreta Yagditha e retira-se do santuário logo em seguida.

    De volta à sala do trono, Deykoon reporta-se ao se mestre:

    🗨️ “Os lagartos contaminados fizeram a revolução ganhar corpo.
    Os pristonianos já não estão mais conseguindo controlar a invasão”.
    🗨️ “Hmm... Vamos seguir como o planejado”, responde Yagditha, impaciente e mais entediado do que satisfeito.
    🗨️ “O General Zargka está recuperado e ansioso para vingar-se dos pristonianos, meu Rei!!
    Após conseguirmos, com grande dificuldade, juntar todos os seus pedaços depois ter sido derrotado em batalha, Zargka regenerou-se e voltou à vida”, relata Deykoon, muito animado.
    🗨️ “Ótimo!
    Deixe Zargka se divertir um pouco com os nossos intrusos para demonstrar a hospitalidade do povo das águas!”, comenta Yagditha, com ironia.

    Enquanto isso, no palácio da cidade dos Sophetios, em algum lugar da remota região do Pântano do Crepúsculo, o General Zardo desperta nos aposentos da sua amante, a princesa Dzera.

    🗨️ “Uoooh...
    Bom dia, preciosa!
    Tudo está correndo bem, minha linda Rainha!
    Ou o meu discurso é muito bom ou ódio de alguns Sophetios pelos pristonianos é maior do que eu imaginava!”, gaba-se Zardo, bocejando e ainda preguiçoso, ignorante do efeito do vírus de Yagditha.
    🗨️ “É você que sabe ser muito persuasivo quando quer, meu Bebê!
    Você é irresistível!”, Dzera responde, toda dengosa, insuflando o ego de Zardo, ao mesmo tempo em que o acaricia com a sua cauda enorme e roça-o com a sua língua bifurcada, deitada em sua suntuosa cama.
    🗨️ “O que pretende fazer com os seus pais, Dzera?
    Eles estão presos nas masmorras, mas Dzari conseguiu escapar”, indaga Zardo.
    🗨️ “Não se preocupe com a minha irmã infeliz, meu Docinho!
    Eu mesma cuidarei dela quando chegar a hora.
    Quanto aos meus pais, quero que testemunhem o levante dos Sophetios e a minha ascensão.
    Mas, você sabe que, para eu me tornar a nova rainha, eles não podem estar vivos, não é mesmo, meu futuro reizinho querido?!”, debocha a grotesca Dzera, em tom sarcástico e destilando toda a sua crueldade.
    🗨️ “Hoje, será o nosso grande dia, minha amada rainha!
    Venha comigo e tome posse do seu novo e vasto reino!”, convida Zardo, confiante.

    Com o avanço da invasão dos lagartos, Mestre Raymon reúne-se com o Conselho de Anciões para discutir uma possível ação contraofensiva, quando são interrompidos por um alvoroço na recém reconstruída cidade de Pillai.
    Um lagarto fêmea gigantesco apareceu na entrada do portal da cidade, deixou-se ser capturado, pacificamente, pelos guardas e disse que só falaria com o líder dos pristonianos.

    🗨️ “Aaahhh!
    Socorro! Um monstro!”, grita a Vovó Molly, que se assusta com a aparência do lagarto colossal e cai dentro da fonte de água, onde regava as plantas.
    🗨️ “O quê?! O que é isso?!”, questiona Amanda, que corre para ajudar a anciã a sair da água e a secar-se.

    À medida em que os guardas mantêm o cerco, enquanto avançam em direção ao centro da cidade, os gritos assustados e o medo dos pristonianos causam uma verdadeira comoção.
    O Mestre Raymon se aproxima da criatura reptiliana, mas um jovem aprendiz de magia salta à sua frente, tentando protegê-lo.

    🗨️ “Cuidado, Mestre!
    Os lagartos estão atacando os nossos em todo o continente!
    Fique atrás de mim, que eu o protegerei!”, grita o menino, muito agitado.
    🗨️ “Afaste-se, jovenzinho!
    Não me parece que este lagarto tenha qualquer intenção de nos atacar.
    Caso contrário, você já teria sido engolido vivo agora.”, ordena o Mestre Raymon.

    Envergonhado, o aprendiz de mago se afasta e dá passagem ao seu instrutor.

    🗨️ “Sou o Mestre Raymon!
    O que você deseja de nós?”, apresenta-se o Mestre à criatura.
    🗨️ “Meu nome é Dzari e sou a Princesa dos Sophetios.
    Os meus pais, rei e rainha da raça dos lagartos, foram feitos prisioneiros pela minha própria irmã.
    Dzera, minha ambiciosa irmã, e o General Zardo são os responsáveis pela revolta dos lagartos.
    Vocês precisam me ajudar a detê-los!”, suplica a Princesa Dzera, reconhecendo a liderança do Mestre Raymon.

    Dzari passa a contar a história do seu povo e sobre voto de viver em isolamento no Pântano do Crepúsculo.
    Com o avanço da civilização pristoniana, as águas e o ecossistema do Pântano do Crepúsculo começaram a ser seriamente afetados pela poluição e desmatamento, ameaçando a existência dos Sophetios.
    Rebeldes extremistas começaram a formar grupos isolados, nutrindo grande ódio por todos os seres e, liderados pelo Lagarto Doutor, um brilhante, mas mentalmente desequilibrado, bioquímico dos Sophetios, envenenaram as águas do Lago da Ganância, que acabou contaminando a Árvore da Vida e colocando todo o continente em risco. Na ocasião, os lagartos primitivos, que viviam na região, foram escravizados e usados no ataque.
    Tentando impor a sua ascendência, o igolano Mokova sempre tentou recrutar um novo exército entre os Sophetios. Mas, o povo dos lagartos libertou-se do domínio e da intenção maligna dos seus criadores há muito tempo.
    Mais recentemente, alguns lagartos foram dominados pelo vírus do Greedy, que se aproveitou do ódio dos rebeldes para tentar contaminar os rios que abastecem as vilas e cidades pristonianas.

    🗨️ Eu lamento, profundamente, por esses incidentes, que trouxeram grande perigo aos pristonianos.
    Mas, eu conheço o meu povo!
    Após a grande guerra, tornamo-nos um povo pacífico e fiel à vontade do nosso rei e dos nossos antepassados.
    Mas, sempre alguma força do mal surge para tentar nos manipular.
    Eu reconheço esse comportamento agressivo incomum nos nossos lagartos. Eles se tornaram violentos e irracionais quando foram contaminados pelo vírus e controlados pelo Greedy.
    Se não fosse por isso, Dzera e Zardo não teriam chegado tão longe...”, lamenta Dzari, caindo em prantos.
    🗨️ “Isso é muito estranho, Princesa Dzari...
    Greedy é nosso prisioneiro desde que derrotamos Midranda.
    Quem estará orquestrando essa nova contaminação, então?
    Nós, também, lamentamos o que o avanço do nosso povo tem causado ao seu.
    Vamos ajudá-la e encontraremos uma forma de convivência equilibrada e harmônica entre os nossos povos!”, comove-se o Mestre Raymon.

    O Mestre Raymon ordena aos Xamãs Reais para que colham amostras de sangue dos lagartos mais violentos para analisar e identificar se, realmente, o que Dzari suspeita, a respeito da sua contaminação pelo mesmo vírus do Greedy, é verdade.
    Enquanto isso, com a aprovação do Conselho dos Anciões, organiza uma missão de contenção da invasão dos lagartos, para evitar que a raça, já ameaçada de extinção, seja destruída definitivamente.
    Ao mesmo tempo, aciona os guerreiros dos grupos de elite para tentar localizar o paradeiro do poderoso General Zardo e da sua cúmplice e amante Princesa Dzera, guiados pela Princesa Dzari.

    Confira os detalhes do evento “A Invasão dos Lagartos – Parte 3 (Final)” nas tabelas abaixo:







    📣 O evento “A Invasão dos Lagartos – Parte 3 (Final)” está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.



    ▶️ Bônus de Experiência no Abismo do Mar
    Os adicionais concedidos pelo monstro especial Lagarto Furioso, o Bônus de Drop, de XP e o Drop Adicional estão expandidos, também, para uma versão especial do monstro Shogoth, que pode surgir, aleatoriamente, com os demais monstros originais do mapa Abismo do Mar, conforme a tabela abaixo:






    ▶️ Evento de Carnaval


    Ignorando os perigos da invasão da raça dos lagartos, todos estão muito felizes com o término da reconstrução de Pillai para se preocuparem com qualquer outra coisa, que não seja celebrar e divertir-se.
    Aproveitando as tradicionais festividades do Carnaval, os cidadãos de Ricarten criam o seu primeiro bloco de rua, que chamaram de “Cai-Cai Pillai”, em homenagem à cidade flutuante que ajudaram a recuperar.
    Tudo é alegria até que, encorajada pela invasão dos seus parentes próximos, a lendária serpente Carmen Midranda ressurge, deixando o refúgio do seu covil, e envia os seus terríveis (só que não) Ursinhos-Fruta para atrapalhar o Carnaval dos pristonianos.
    Os Ursinhos-Fruta invadem a cidade e roubam as letras P, R, I, S, T, O e N, que seriam usadas na decoração da cidade.
    Derrote os ferozes Ursinhos-Fruta e o Boitatá Carmen Midranda, recupere as letras perdidas e entregue-as à linda Garota do Samba para ganhar uma recompensa valiosa.
    Confira os detalhes do evento de Carnaval nas tabelas abaixo:





    📣 O evento de Carnaval está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia...._dos_Lagartos3
    • Facebook: https://www.facebook.com/150368584981873/posts/2332242003461176/


    Divirta-se no Carnaval 2019 no Priston Tale! 🎉🎉🎉
    Aguarde, que o Aniversário da Zenit Games está chegando! 🎂
    Fique com a gente! 😉



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X