Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eventos da Semana: Subservidor "Ômega" Interservidores, Evento de Primavera e Quests Diárias

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eventos da Semana: Subservidor "Ômega" Interservidores, Evento de Primavera e Quests Diárias





    Olá, pristoniano!

    Quem nunca atacou um colega no PvP por “acidente”, querendo na verdade mandar um pedido de grupo, que atire a primeira pedra. Ah, não! Espera! 💥 Se for atirar uma pedra, não mire em mim! Sua gama de alvos ficou ainda maior! Os personagens dos servidores Awell, Migal e Midranda podem se encontrar no subservidor Ômega para realizar aquele up maneiro, aquele PvP saudável, aquela prosa sadia e bacana! E se não rolar nada disso, pode vir sem compromisso mesmo! Aproveite esse momento ímpar para conhecer outras pessoas, fazer novas amizades, surpreender-se!
    Mas, prepare-se, pois o PvP está habilitado em todos os mapas, com exceção das cidades de Ricarten e Pillai! Onde está aquela pedra que você ia atirar agora? 😜
    Venha jogar no Ômega, é por tempo limitado! 🕝
    Olha aqui mais uma boa notícia: o Evento de Primavera foi prolongado, para você continuar aproveitando toda a diversão! 😍 E #ficaadica: tem evento no Ômega também!
    👉 Evento de Primavera – Parte 2: As Florae Enfeitiçadas (Prolongado)

    É um pássaro? 🐦 É um avião? 🛫 Não! É a Fênix, que chegou no Cronus para ficar! Mas, você pensa que ela veio sozinha?! Que nada! A Fênix veio acompanhada da homologação da redução da resistência física dos monstros de Mina de Gelo nos subservidores Gama, Beta e Alfa também!

    Quer saber o que mais?!
    Então, saca só: as dungeons Castelo Fantasma e Pântano do Crepúsculo foram otimizadas nos servidores Clássicos e Valento. Agora, os monstros entregam ainda mais XP quando derrotados! Não dá pra perder, né?
    Para quem usa o Serviço Premium, ele está ainda melhor! As suas chances de liberar o 5º round do Pântano do Crepúsculo e de invocar Bosses, através dos Pergaminhos de Invocação, foram dobradas. Além disso, você recebe 20% de XP adicional ao concluir as Quests Diárias dos PNJs Jin, Skadi, Owen e Instrutora Aline, incluindo nos eventos de quests, que concedem recompensas em XP.
    Confira essas e outras novidades:
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/10


    Equipe Zenit Games
Carregando...
X