Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Senha Temporária, Eventos da Semana, Eventos Especiais e Promoções

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Senha Temporária, Eventos da Semana, Eventos Especiais e Promoções



    Olá, pristoniano!
    As Férias de Verão do Priston Tale continuam animadíssimas! 💙

    EVENTOS
    Celina ainda recupera-se, mas com a pouca força que dispõe, convoca as Sacerdotisas Elementais e Pítia para produzir mais Quintessência, ajudando desta forma o Comandante Derik e todos os guerreiros na missão de derrotar Yagditha no Abismo do Mar. O que ela não sabe, é que Yagditha deseja apropriar-se de toda Quintessência disponível nas cidades de Ricarten e Pillai para ficar ainda mais forte e, consequentemente, imbatível. Yagditha convoca o General Zargka e amplia o seu exército com Raias e Shogoths modificados pela Quintessência. Ceres, Líder das Assassinas Reais, e Alena, Líder do Esquadrão das Atalantas, deparam-se com o exército liderado pelo General Zargka e começam o confronto. Elas percebem, durante as lutas, que os Shogoths amaldiçoados são antigos guerreiros pristonianos modificados pela crueldade de Yagditha. É de partir o coração, ter que enfrentar quem outrora lutou ao nosso lado. Mas, mesmo de coração partido, não podemos fraquejar. Continue duelando contra a horda inimiga!
    • Um grupo de Magos Negros Igolanos, fiéis ao Midranda, notam a movimentação das tropas de Yagditha e, sem saber quem realmente está comandando a horda de guerreiros do mar, criam portais dimensionais que fazem os monstros da clássica Marcha dos Monstros retornarem ao continente.
    • Continue caçando as Melancias Diabólicas para coletar as Melancias furtadas e devolvê-las à Namorada do Longbo. 🍉 Você receberá ótimas recompensas em troca!
    • Os personagens dos servidores Awell, Migal e Midranda continuam integrados, durante todo o Verão, através do subservidor Ômega. Desfrute da oportunidade de jogar com personagens de servidores que possuem as mesmas características que o seu!
    • Uma nova etapa do Balanceamento de Classes foi implementado na semana passada e gerou alguns questionamentos sobre as correções aplicadas ao efeito do Pet Nepsys sobre as habilidades da classe das Atalantas. Entendemos que alguns jogadores, de muitas classes, podem tê-lo comprado em grande quantidade, mesmo tendo sido removido temporariamente do Priston Shop. Por isso, agora, você pode trocá-lo por outro Pet à sua escolha! O Transmutador Divinus retornou à cidade de Ricarten e permanecerá até às 05h00 da próxima quinta-feira, dia 23/01/2020, para trocar seu Pet Nepsys pelos Pets Terry ou Mut.
    👉 O Retorno de Yagditha: Um Mergulho no Infinito

    ▶ EVENTOS ESPECIAIS
    • Os maiores medos do povo pristoniano foram manifestados nos desafios de cada round da Chaos Arena. Nesta edição otimizada, você contará com o estímulo dos Cristais das Torres do Bless Castle para enfrentá-los novamente. Cada round vencido o recompensará com uma Caixa da Glória.
    • O último domingo foi marcado pela disputa, acirradíssima, dos servidores do Priston Tale lutando um contra o outro pelo cerco do Castelo Bless no servidor Valento! Unidos em uma Aliança por servidor e deixando as diferenças de lado, travaram batalhas avassaladoras durante o Bless Castle. Vocês acharam que tinha acabado? De jeito nenhum! 😃 Empunhe suas armas e prepare-se! Neste domingo, tem mais! Mas, desta vez, o Sacrifício de Pritos terá suas funções desativadas e não estará disponível durante a disputa do servidor Valento! Marque na sua agenda e participe deste exclusivo evento!
    • Para lidar com tantos eventos de uma vez, o Battle Royale foi otimizado! Agora, neste sábado, com apenas três rodadas consecutivas, às 21h00. As pontuações para a Roleta Royale foram triplicadas e a disputa promete ser desafiadora! 👊💢
    👉 Eventos Especiais de Férias de Verão: Chaos Arena, Bless Castle Especial no Valento e Battle Royale

    PROMOÇÕES
    • Aproveite a Promoção de 100% de Bônus em Z$ para comprar qualquer pacote de créditos em Z$ e receber o dobro! Você receberá um magnífico bônus de 100% de créditos! 😍💰
    • Na “Surpresinha!” da semana, todos os itens das Categorias Pets, Status e Cristais estão com 20% (vinte por cento) de desconto! A “Surpresinha!” começará às 23h59 de hoje, dia 16/01/2020, e encerrará às 23h59 do dia 23/01/2020.
    No servidor Cronus, os descontos serão aplicados, proporcionalmente, nos itens disponíveis no servidor à venda por Ouro junto ao PNJ Priston Shop.
    • A opção de itens disponíveis na Lojinha da Esmeralda foi atualizada, confira os novos itens à venda.

    👉 Compre pacotes de créditos em Z$ e receba 100% de bônus!

    💡 Para saber mais, visite o nosso website


    NOVO SERVIÇO AGREGADO AO SERVIÇO PREMIUM: SENHA TEMPORÁRIA
    Compartilhar sua conta é arriscado e pode prejudicá-lo de inúmeras formas. Mas, sabendo que o compartilhamento de contas é um fenômeno cultural, um novo serviço foi agregado ao Serviço Premium. A partir de hoje, você pode gerenciar permissões específicas com uma Senha Temporária, incrementando a sua segurança e reduzindo os seus riscos.
    👉 Novo Serviço Agregado: Senha Temporária

    MANUTENÇÃO
    Ei, você, aí! Psiu! É, você mesmo!
    Esse ícone, que eu estou vendo na sua tela, é o Serviço Premium ativado no seu personagem? 👀
    Então, aproveite este momento para curtir a nova implementação que agregamos a ele: a Senha Temporária!
    Agora, com uso do Serviço Premium, você pode gerar uma Senha Temporária para a sua ID de Jogo, gerenciando permissões específicas para reduzir os riscos no compartilhamento da conta com outro jogador. Bem legal, né?
    Aproveite!
    Essas e outras atualizações ocorreram na manutenção de hoje! 😊 Dê uma olhadinha.
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 16/01


    Divirta-se!


    Equipe Zenit Games
Carregando...
X