Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Última Semana: Eventos de Carnaval e Eventos da Semana

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Última Semana: Eventos de Carnaval e Eventos da Semana



    Olá, pristoniano!
    Aproveite a Última Semana dos eventos para relembrar todas as emoções! 😍

    • Os Espectros Negros, liberados por Yagditha, avançam ininterruptamente ao continente do Priston, possuindo cada vez mais pristonianos e propagando o caos e a destruição. Enquanto isso, Celina relembra a origem dos Espectros Negros e realiza um novo ritual, resultando em uma grande esfera azul brilhante, com o símbolo do deus Zairweus no centro. A Joia da Alma atrairá os Espectros Negros para recapturá-los no seu interior. Mas, antes, precisam derrotar e aprisionar o líder, que possuiu o corpo de Yagditha.
    Quando, por fim, encontram o Laboratório Secreto de Yagditha, são recebidos por uma rajada poderosa de energia, acertando e ferindo mortalmente Deykoon. Marina percebe que Yagditha está diferente, com sinais claros de possessão, enquanto Yagditha reconhece o símbolo do pai na esfera mágica carregada por Celina.
    Os exércitos alinham-se, prevendo a Batalha Final da Guerra dos Mundos, que está para começar.
    Todos os guerreiros do Abismo do Mar juntam-se ao povo do Príncipe Zarad, e aos pristonianos, para lutar contra Yagditha e os Espectros Negros.

    • Continue fisgando Peixes na Pescaria do Priston Tale! Colha Iscas dropadas dos monstros do continente, e acione as Varas de Pesca nas cidades de Ricarten e Pillai.

    • Os Lobos Policiais ainda estão possuídos pelos Espectros Negros de Yagditha, atacando tudo e todos que cruzam o seu caminho. Detenha-os!

    • O Festival de Carnaval reforça a ALEGRIA que o Yagditha quer nos tirar! Junte as letras dropadas pelos Ursos Frutas e pela Carmen Midranda, e forme a palavra ALEGRIA com cores diferentes. Acione a Garota do Samba para trocar a palavra ALEGRIA por ótimas recompensas. Não deixe de falar com o Kuma para realizar os Desafios Diários e convencê-lo a retornar para os braços de Stella.

    👉 Última Semana: O Combate pelo Reino das Águas, Evento de Carnaval e Outros Eventos


    Engaje-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X