Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: A Batalha Final: Vingança Ancestral e Outros Eventos Especiais e Prolongados

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: A Batalha Final: Vingança Ancestral e Outros Eventos Especiais e Prolongados



    Olá, pristoniano!
    Confira os eventos ativos e aproveite toda a diversão!

    EVENTOS
    • O demônio que possuiu Yagditha revelou-se, e ainda que tenhamos descoberto seu nome, sabemos que seu poder é enorme e aterrorizante. O exército de Espectros Negros e Malignos do demônio Vomori continua alastrando-se e ameaçando os nossos lares. Precisamos da sua força ao nosso lado!
    • As Quests Diárias da Tsora aumentaram. Foram adicionados novos desafios, para quem gosta de um bom PvP.
    • O contágio dos Espectros Negros é realizado, especialmente, através dos olhos, boca e nariz, quando entram em contato com a entidade maligna. O Espírito da Esmeralda volta ao continente para nos ajudar mais uma vez. Colha Álcool em Gel e Sabão dos monstros que surgem nos mapas de evolução, e entregue ao Espírito da Esmeralda. Ela pode recompensá-lo com itens incríveis, inclusive Vitaminas B e C que fortalecerão a sua saúde. 😍 Quando utilizadas, as Vitaminas são convertidas em combos de itens do Priston Shop.
    • Quanto mais tempo logado, mais pontos você acumula! Junte pontos e troque por itens do Priston Shop na Roleta Logado Premiado. Imperdível, você não ficará de fora, não é?!
    • Prepare-se para o Bless Castle Especial, que ocorrerá sem efeito do item Sacrifício de Pritos.
    A disputa Interservidor, jogada entre Awell, Migal e Midranda, será realizada com alianças entre os jogadores do mesmo servidor. Assim, o duelo contará com disputas de um servidor contra o outro. Os servidores serão recompensados com um buff Global, que aumenta a Absorção dos personagens. Anote na sua agenda, começará às 14h00 do próximo domingo, dia 29/03/2020.
    No Valento e no Cronus, os clãs em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão um bônus de Vida Extra, aumentando percentualmente o HP dos personagens do clã! Começará às 15h00 do próximo domingo, dia 29/03/2020.
    Quem ganhará as disputas e receberá essas generosas recompensas? Não perca!
    • Continue aproveitando o evento Dungeon Fever, com mais entradas diárias nas dungeons Pântano do Crepúsculo e Castelo Fantasma. Engaje-se nessa aventura!
    • A Praya permanece com a sua loja estabelecida na cidade de Ricarten, vendendo trajes fofos e acalentadores de Cuepi e Hopi. Adquira já o seu!
    👉 A Batalha Final: Vingança Ancestral (Otimizado) e Outros Eventos Especiais e Prolongados

    MANUTENÇÃO
    Confira as otimizações e correções realizadas na manutenção de hoje! 😄
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 26/03


    Divirta-se no Priston Tale!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X