Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Balanceamento de Classes, Novas Poções, Eventos e Concurso Cultural

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Balanceamento de Classes, Novas Poções, Eventos e Concurso Cultural



    Olá, pristoniano!
    A espera chegou ao fim! 💪 Jogue o Priston Tale e divirta-se com as atualizações do Balanceamento de Classes, embaladas por todo romantismo envolvente do Dia dos Namorados! 💕

    BALANCEAMENTO DE CLASSES
    Você pediu, você perguntou, você sugeriu e você debateu sobre o Balanceamento de Classes. E agora, é hora de jogar e ver se seus anseios e expectativas foram atendidos. Quem sabe coisas ainda melhores não aconteceram?!
    Mas não vale julgar apenas pela leitura, hein?! 👀 Os resultados que podem ser alcançados no jogo, transcendem o entendimento que a gente capta apenas lendo. Engaje-se, mergulhe nas possibilidades, redescubra todas as builds que seu personagem é capaz de realizar, e prepare-se para se surpreender!

    Atenção: Dica de amigo é dica preciosa, então anota aí, que algumas atualizações do Balanceamento de Classes estão disponíveis, exclusivamente, nos subservidores Delta, em fase de avaliação. Passaremos por períodos PvE e PvP, aprofundando as experiências obtidas com o dia-a-dia de cada um e colhendo os resultados e impressões mais fiéis. Utilize os tópicos específicos do Fórum Oficial para compartilhar seu feedback e nos ajudar a homologar as modificações em todos os subservidores.

    👉 Balanceamento de Classes – 7ª Parte - Continuação

    👉 Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula da Skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa

    👉 Pesquisa de Opinião: Correção da Skill Valor Sagrado do Cavaleiro

    👉 Pesquisa de Opinião: Otimização da Saturação de Dano - Personagens de Nível Alto


    EVENTOS
    Em homenagem ao Dia dos Namorados, Celina fez ressurgir os Kakoas Apaixonados, que estão mais fofos do que nunca! 😍 Cace-os para conseguir a nova Poção Romântica , que aumenta o Poder de Ataque e a Regeneração do personagem, além do Amuleto e Aneis do Amor, que, quando vendidos em qualquer PNJ, concedem pontos na Roleta do Amor, que possibilita o resgate de itens do Priston Shop diversos!
    • Estamos preocupados com a [GM]Titania, que não acorda de maneira nenhuma! Continue combatendo os GMs Sombrios enquanto tentamos acordá-la, e aproveite para encontrá-la em Pillai para realizar as missões diárias que ela o desafiará a fazer. As premiações são ótimas!
    • O Espírito da Esmeralda também é amor! 💚 Continue coletando Álcool em Gel e Sabão, para trocá-los por recompensas incríveis! Você pode receber Vitaminas B e C! Aproveite a onipresença do Espírito da Esmeralda para encontrá-la em um local tranquilo e misterioso. Responda todas as perguntas e receba um Kit Mágico de Prevenção!
    • O Divinus, cada vez mais familiarizado com as transmutações pretendidas e almejadas pelo povo pristoniano, ampliou novamente as possibilidades.
    💡 Dica: Há combinações de Sheltoms, Chocolates Brancos e Pirulitos que convertem-se em Pedras Vermelhas e Azuis. São recursos valiosos para ajudá-lo a redistribuir seus Pontos de Status e Habilidades e testar com mais facilidade as modificações da sua classe no Balanceamento de Classes.
    👉 Evento do Dia dos Namorados
    👉 Evento Prolongados da Semana


    NOVAS POÇÕES SUPREMAS DE HP, RES E MP
    Muna-se com as novas Poções Supremas e usufrua da maior capacidade de regeneração para aumentar o vigor do seu personagem. Com as novas Poções Supremas, fica ainda mais divertido curtir todas as atualizações do Balanceamento de Classes! 👊💢
    👉 Lançamento das Novas Poções Supremas de HP, RES e MP


    CONCURSO CULTURAL
    Se você achou que celebraria o Dia dos Namorados apenas curtindo o Balanceamento de Classes com sua alma gêmea, aaah, você se enganou! Acha mesmo que a [GM]Titania deixaria?! Mesmo enfrentando longas noites de sono que nos fazem enfrentar as projeções dos Game Masters possuídos, ela continua esbanjando uma alegria estonteante e energia inabalável. Direto da Terra dos Sonhos, trouxe para você aquilo que a gente tanto gosta: Concurso Cultural no Fórum, nos fazendo lembrar que a diversão do Priston Tale não está restrita apenas ao ambiente do jogo. Corre para conferir o desafio da vez! Chame o parceiro ou parceira de aventuras, deixem a timidez de lado e sorriam para a foto! 💝📷
    👉 Concurso Cultural “Amor Além do RPG - Curtindo o Dia dos Namorados!”


    PROMOÇÃO
    O amor continua no ar, contagiando todos nós e transbordando emoções nos nossos corações, incapazes de serem contidas mesmo com o distanciamento social provocado pela pandemia mundial. 💖 Neste difícil momento, celebramos o Dia dos Namorados no Priston Tale, upando com a alma gêmea e aventurando-se em jornadas cada vez mais eletrizantes! Aproveite a Promoção do Dia dos Namorados para comprar pacotes de créditos em Z$ e receber 100% de Bônus! 💞😍

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    Ainda há tanto que entrou nessa manutenção! Atualizações para as Assassinas, Guerreiras e Arqueiras quanto à especialização nos Escudos e otimizações dos Bosses, só para começar. Confira essas e outras atualizações incríveis feitas hoje!
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 12/06



    Engaje-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X