Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update: Santuário do Abismo

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update: Santuário do Abismo





    Olá, pristoniano!

    Com o objetivo de aprimorar o treinamento dos pristonianos, os Magos Reais fazem a Chaos Arena projetar nossos maiores temores. E, round a round, enfrentamos ilusões das entidades mais malignas que pisaram no solo do Priston.

    Mas, na última Chaos Arena, algo completamente inesperado aconteceu! 😱 A projeção do Boss Midranda não foi localizada. O que conhecemos dele, não existe mais...


    🗺 NOVO MAPA: SANTUÁRIO DO ABISMO

    Midranda repousou por muito tempo nas águas sagradas do Santuário do Abismo, e com a saúde regenerada, desperta vigorosamente. A magia da fonte de Água da Vida tornou Midranda ainda mais violento e cruel, dotado de uma força incalculável.

    Preservando a fonte da Água da Vida, Midranda cria uma barreira mágica temporária, para mudar a localização da fonte e deixá-la longe do alcance de todos, no subterrâneo do chão do Santuário. Quando a locomoção acaba e a barreira mágica é desativada, os portais do Santuário do Abismo finalmente abrem-se no interior da Fortaleza, anunciando o Ressurgimento de Midranda.


    🗺 NOVO MAPA: ABISMO DO MAR CONGELADO

    Controlado por Midranda e com forças regeneradas depois de um banho com as águas sagradas da fonte do Santuário, canalizadas pelo próprio deus, o Dragão de Snowstorm segue cada uma de suas ordens. Sob orientação do seu mestre, encontra uma jazida com mais Cristais Mágicos do que todos já extraídos da Mina de Gelo, e dispara uma rajada contra a jazida, recriando o fenômeno da lava de gelo.

    Derrote o Dragão de Snowstorm e os seres renascidos pelo poder da Chama de Gelo, adentrando o Abismo do Mar Congelado!


    👾 NOVOS MONSTROS

    O Príncipe Zarad percebe que os Portais do Santuário do Abismo estão abertos, e sem perder tempo, reúne sua tropa rumo ao novo mapa. Encontram uma horda de monstros que não é numerosa, mas forte o suficiente para massacrar a linha de frente do Príncipe.
    Zarad percebe que precisa de um plano mais estruturado para enfrentá-los e chama seu exército para que se retire, tentando salvar o maior número possível de tritões derrotados. Inesperadamente, os guerreiros caídos começam a piorar, envolvidos por uma magia similar às propriedades medicinais da Água da Vida. Com a progressão do efeito alarmante que deixa os ferimentos cada vez piores, os guerreiros não morrem conforme o esperado. São revitalizados com uma energia muito maior, e completamente feridos, permanecem em estado de degradação. Conscientes de toda a vida que tiveram até aquele momento, com todas as lembranças de quem foram, e desejando a morte a cada minuto de suas existências, eles são forçados a viver e enfrentar seus próprios companheiros, escravizados pela magia negra e pela maldade que impera a personalidade maligna do deus Midranda.


    💥 NOVO BOSS

    A maldade de Midranda ganhou nova dimensão após banhar-se nas águas medicinais do Santuário e usufruir desta fonte imensurável de magia.
    Com crueldade, o Ressurgido Midranda faz as engrenagens dos seus planos fluírem, determinado a vingar-se dos seus inimigos pristonianos, do povo das águas, da deusa Idhas e da Grande Aliança dos Deuses. Sabemos que apenas derrotá-los não supriria o ódio alimentado dentro do seu ser, e por isso, a vingança é planejada com requintes humilhantes e sofríveis.
    Encontre o Midranda nas profundezas do Santuário do Abismo, nas raras ocasiões em que ele permite que o vejam. O Midranda Ressurgido aparece diariamente às 20hxx, conforme o Time Boss de cada Subservidor!


    NOVOS ITENS

    Em estado de alerta, e alarmados pela guerra iminente, Celina canaliza a deusa Idhas, que demonstra toda a gratidão por cada pristoniano que lutou pelo continente até hoje. Mesmo com todo o sofrimento que as batalhas causaram, a força e determinação pristonianas superaram os obstáculos e prevaleceram no final. E, por isso, representando a Grande Aliança dos Deuses, fornece presentes imprescindíveis para as próximas lutas que estaremos incubidos a participar.
    Forjados pelos deuses, os novos equipamentos Abissais trazem a essência do poder do Tridente Lendário e a força de um novo metal sagrado inquebrável.


    🔁 NOVAS QUESTS DIÁRIAS

    O Comandante Raory ajuda a Instrutora Aline e o Caçador Owen a incrementar o treinamento diário dos guerreiros pristonianos, atualizando as Missões Diárias que cada um oferece.

    👤 NOVOS PNJS

    O Príncipe Zarad conseguiu recuar logo após a tragédia que dominou seu exército com o poder intransponível de Midranda e, no percurso, resgatou a Sereia Marina também.
    Acompanhando o crescimento do exército de Midranda, Zarad posiciona-se estrategicamente na entrada do Santuário de Abismo para ajudar o seu povo a fugir e auxiliar os guerreiros aliados quando forem para o combate.
    E não muito depois de posicionar-se, encontra um Guarda Maluco de Ricarten, que seguindo seus sonhos pela magia dos oceanos, aprimorou seu equipamento de mergulho e saltou com toda a coragem de um barco até as profundezas do mar.
    O Guarda Maluco decide permanecer ao lado do Zarad e ajudar os pristonianos também.


    🌊🌊🌊
    Explore o novo mapa Santuário do Abismo e enfrente os novos monstros que compõem a horda, fortalecida, do deus Midranda! Equipe-se com os novos itens Abissais e mergulhe na aventura!

    No desafiador despertar de Midranda, você também pode desbravar o Abismo do Mar Congelado, que foi homologado e continua com acesso permanente para os guerreiros do Level 155 ou mais.

    Não fique de fora! Nós precisamos de você!


    👉 Santuário do Abismo
Carregando...
X