Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Retrospectiva 2020: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Retrospectiva 2020: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games)



    Olá, pristoniano!

    Dezembro começou quentinho, tanto no clima, quanto no coração!
    Chegamos na reta final do ano, mas ainda há muitas aventuras a encarar! 🤩


    ENQUETE
    Fim de ano no Priston Tale é tradição: não pode faltar aquela Retrospectiva!
    2020 tem sido um ano difícil de formas que nunca imaginaríamos. Parece que quanto mais o tempo passa, mais os desafios crescem. Esse ano, acima de tudo, pôs em cheque a nossa resiliência, e é com muito orgulho que olhamos para trás e vimos que passamos por tantos percalços com motivação e resistência.
    Somos tão gratos por tudo que conquistamos junto com vocês, mesmo em meio a situações tão complicadas. Nada mais justo lembrarmos com carinho os episódios que mais curtimos esse ano, não é?
    A Enquete dos Melhores Eventos do Ano está em vigor! Vote naquele evento que mais cativou o seu coração em suas aventuras de 2020 e contribua para que ele possa ser um dos eventos a serem executados em Dezembro! 💙
    👉 Enquete: Melhores Eventos de 2020


    EVENTOS
    Clima de Enquete deixa a gente tão animado!
    Para a primeira semana da Retrospectiva, enquanto você escolhe seu evento preferido, nós tratamos de preparar o terreno nessa primeira semana trazendo já alguns eventos gostosinhos realizados nesse ano. Saca só:
    • A Marcha dos Monstros voltou, em sua modalidade Clássica e Especial, contribuindo com a energia nostálgica! 😍
    • Para enfrentar essa batalha com ainda mais afinco, o Comandante Raory trouxe o Reforço de Batalha de volta à Ricarten! Aproveite para adquirir itens temporários de Ataque e Defesa com Aging por tempo limitado. ⚔🛡
    • Depois de uma temporada intensa de Halloween e com batalhas que não cessam, dá uma vontade de relaxar… O Genésio bem sabe!
    Ele estava com saudade da gente, e a gente dele! Nada como ter “dois dedos de prosa” e curtir uma pescaria entre uma batalha e outra. 🤗
    Conquiste o Ticket de Pescaria derrotando monstros do continente e tenha a oportunidade de conquistar um Peixe na Pescaria do Genésio, no pier de Ricarten!
    • Não podia faltar ele, dono e proprietário de um evento tão cobiçado no jogo: Divinus, o Transmutador! Transmute itens em outros mais úteis, tendo novas possibilidades a cada semana! 🧙
    👉 Retrospectiva 2020: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games)

    • Eita! Espera… Quem é aquele senhor, perto do Mestre dos Clãs?
    Consegue nos ajudar a descobrir o que ele tem a nos dizer, pristoniano?
    👉 Quest “Em Busca do Poder”


    UPDATE
    Enquanto os pristonianos aguardam pelo Sistema de Relíquias, um outro Sistema chegou recentemente ao continente...
    Os deuses são os atuais responsáveis pela forja de itens que tanto auxiliam os pristonianos nas batalhas que o continente enfrenta. Os Ferreiros, por sua vez, compram os itens quando se tornam obsoletos aos guerreiros, e vende àqueles que podem precisar. São anos e anos de uma relação bem estabelecida, reestruturada após a Segunda Guerra dos Deuses.
    Contudo, com o passar do tempo, houveram àqueles que conseguiram dominar artes importantes ligadas à origem dos itens. Arad, o Mestre da Fundição, dá a possibilidade da forja de Runas; Salon, a Artesã, conseguiu decodificar as Receitas Mágicas; e o Mago Dorian conquistou a sabedoria para realizar o processo de Despertar de Armas, além de dividir conhecimentos com Divinus.
    Os pristonianos não se dão por vencidos, e sempre tentam explorar mais do seu potencial. Com ameaças cada vez mais assustadoras, a urgência de ter mais controle sobre os artefatos de batalha cresce. Motivados pela busca de um continente mais pacífico, os Ferreiros e demais sapientes das artes que envolvem a forja de itens se reuniram e foi feita uma nova descoberta.
    O Sistema de Desmontar Itens chegou!
    Tenha a possibilidade de adquirir novos itens a partir dos seus drops e itens que não utiliza mais no novo Sistema, a partir de qualquer PNJ Ferreiro, deixando o seu hunting ainda mais dinâmico!
    Quer mais? O processo pode ser aprimorado com o uso do Pó Mágico ou Pó Misterioso. Confira!
    👉 Atualização da Versão 4.22.6 – Parte 4: Sistema de Desmontar Itens


    PROMOÇÕES
    Bate o sino pequenino, sino de Beléééém! 🔔
    Acabou a época de Halloween, mas chegou a parte mais acolhedora do ano! 🎅
    Aproveite as festividades de dezembro com a Promoção de Natal, que fornece o dobro de créditos em Z$ no momento da sua compra!

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    Os Bosses estão com tudo no continente pristoniano! Dando continuidade à saga de atualizações às entidades globais, agora o Babel poderá fornecer Asas de Babel em sua derrota e determinados Bosses do subservidor Delta apresentam HP reduzido para incentivar a conclusão de Quests. Venha conhecer esses e outros conteúdos que chegaram com a última manutenção! ✨
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/12


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X