Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 23/05

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 23/05

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691


    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:

    Atualização da ZForce
    • Novas correções de falso-positivo do limite de Velocidade de Locomoção, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso-positivo do limite de Absorção, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso-positivo do limite de HP, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


    Implementações
    • Liberação da função de ativação da Loja Pessoal Offline, de forma gratuita, para todos os servidores.

    Atenção!
    1. Para o servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, será necessário que o personagem possua nível igual ou superior a 80 (oitenta) para habilitar a ativação da Loja Pessoal Offline.
    2. Para o servidor Cronus, será necessário que o personagem possua nível igual ou superior a 60 (sessenta) para habilitar a ativação da Loja Pessoal Offline.
    3. Será possível ativar, somente, uma Loja Pessoal Offline por ID de Jogo, desde que atenda os requisitos dos itens 1 e 2 acima.
    4. Para ativar a Loja Pessoal Offline, primeiramente, será necessário que o jogador prepare uma “lojinha” ingame, normalmente, em qualquer personagem da ID de Jogo que atenda os requisitos dos itens 1 e 2 acima. Em seguida, deverá clicar no botão <Desconectar> localizado no rodapé da janela da “lojinha” ingame para realizar o logoff da ID de Jogo do servidor:
    a) O personagem definido permanecerá com a Loja Pessoal Offline montada e disponível ingame para outros jogadores durante o período de 01 (uma) semana. Após este prazo, será desconectado automaticamente.
    b) A Loja Pessoal Offline será reativada, automaticamente, após a suspensão temporária dos serviços decorrentes das manutenções semanais e dos eventuais incidentes técnicos nos servidores.
    c) Outros personagens da mesma ID de Jogo poderão logar-se nos servidores, normalmente, enquanto a Loja Pessoal Offline estiver ativa.
    5. Será permitido o limite de até 512 (quinhentos e doze) Lojas Pessoais Offline estabelecidas na cidade de Ricarten ou Pillai, onde os PNJs são, também, contabilizados neste limite.

    • Remoção da função de ativação da Loja Pessoal Offline, que integrava o item Serviço Premium, item do Priston Shop.
    • Inclusão do item Bilhete Lagarto ao set de itens que é entregue, diariamente, às IDs de Jogo que possuem o Serviço Premium ativo, via distribuidor, mediante a realização do login diário, realizado com sucesso, pelo personagem que ativou o item.
    • Lançamento do Pacote Bilhete Lagarto Dourado no Priston Shop, disponível na categoria Cores e Bilhetes para aquisição por Cyber Money Zenit (Z$), para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e no servidor Cronus disponível para aquisição por Ouro, exclusivamente, através da PNJ Priston Shop ingame. Confira, na tabela abaixo:





    • Implementação da visualização em 3D no Display da Lista de Monstros ingame que fazem parte da disputa semanal dos eventos do SoD (Survive or Die!), tanto para o Ardor quanto para o Bellatra, através da PNJ Secretária Karina.


    Otimizações
    • Nova redução da taxa de regeneração de HP dos Bosses especiais em -3% (três por cento) da taxa de regeneração de HP atual, caso os personagens sejam mortos por essas entidades.
    • Redução da quantidade de absorção e aumento da quantidade total de HP do Boss Greedy, enaltecendo as características ofensivas dos personagens ao desferir dano nesta entidade, através da exibição numérica por meio do Sistema de Display de Dano e Cura ingame, considerando a utilização de itens com níveis e Aging distintos, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Correções
    • Correção de bug no item Super Presa Vampírica que tinha os seus efeitos anulados indevidamente no personagem, caso este fosse ativado seguidamente após a desativação do item Presa Vampírica, em conjunto com o uso do item Torta de Abóbora.
    • Correção na ortografia e formatação da mensagem de alerta que é disparada no chat ingame, após os personagens coletarem as Poções de Mana através da Fonte de Almas no interior do Castelo Bless.


    Eventos Ativos
    Marcha dos Monstros 2.0 em todos os servidores.
    Divinus, o Transmutador em todos os servidores.
    Fúria dos Cristais em todos os servidores.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Eventos Desativados
    O Contra-Ataque Inimigo - Parte 2 em todos os servidores.


    Taxa de XP dos Servidores
    • 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
    • 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    • 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X