Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes otimizações:
Atualização da ZForce
• Novas implementações para detectar e coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros.
• Implementação para a inserção, automática, de IDs de Jogo detectadas sob suspeita de manipulação, indevida, dos endereços de memória do Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, na Black List de todos os servidores.
• Novas correções de detecções de falsos-positivos de aplicativos e processos diversos, que estavam sendo detectados, indevidamente, como processos suspeitos.
• Novas correções em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários.
• Otimização no processo de abertura do Cliente de Jogo, após o carregamento dos módulos de proteção da ZForce.
• Otimizações das detecções atuais.
Otimizações
• Novas otimizações no envio e recebimento dos pacotes de dados, relativos à comunicação do software Cliente de Jogo com os Servidores do Priston Tale Brasil.
Eventos Ativos
• Evento de Primavera - Parte 2: As Florae Enfeitiçadas em todos os servidores.
• Quests do Evento de Primavera - Parte 2 em todos os servidores.
• Desafios Diários do Evento de Primavera - Parte 2 em todos os servidores.
• Decoração temática de Primavera nos mapas de Ricarten, Pillai, Vila Ruinen, Navisko e Vila Eura.
• Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
• Recompensa da Quest Global do Evento de Primavera - Parte 1, que concede a Bênção da Vida, um adicional de Absorção para todos os personagens, em todos os servidores.
Eventos Desativados
• Quest Global do Evento de Primavera - Parte 1 em todos os servidores.
Taxa de XP dos Servidores
• 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
• 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
• 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.
Equipe Priston Tale
