Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 12/06

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 12/06

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções de falso positivo do limite de HP atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


    UPDATE!
    7ª Parte do Balanceamento de Classes - Continuação: Novos ajustes e correções para a classe da Atalanta e outros balanceamentos para as classes da Sacerdotisa, Mago, Mecânico, Guerreira, Pike, Lutador e Cavaleiro.

    Inserção da nova Poção de HP Suprema e da nova Poção de RES Suprema em todos os PNJs vendedores de poções, em todo o continente do Priston Tale, em todos os servidores.

    Inclusão da nova Poção de Mana Suprema no Priston Shop, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação da limitação de 1 (uma) instância da aplicação do Jogo por jogador, para o evento Battle Royale.


    OTIMIZAÇÕES
    Inclusão da probabilidade de Especialização (Spec) para as classes Guerreira e Assassina em todos os Escudos do Jogo, em todos os servidores.

    Inclusão da probabilidade de Especialização (Spec) para a classe Arqueira nos seguintes Escudos do Jogo, em todos os servidores:

    Escudo Extremo, Escudo Gladiador, Escudo Sintético (80A), Escudo Titan (80B), Escudo Místico (80C), Escudo do Vampiro (80D), Escudo do Dragão (80E), Escudo Fênix, Escudo da Morte e Escudo Inferno

    Aumento da quantidade total de HP em 100% (cem por cento) para todos os Bosses pertencentes ao evento Chaos Arena, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Aumento da quantidade total de HP em 15% (quinze por cento) para todos os Bosses pertencentes ao evento Chaos Arena, no servidor Cronus.

    Aumento do período preestabelecido para anulação do dano desferido pelos personagens, seja através da execução das habilidades (skills) ou do ataque padrão, caso a janela do software Cliente de Jogo esteja sendo executada em segundo plano (inativa).

    Remoção do item Cristal Corvo da PNJ Isíris, pertencente ao interior do Castelo Bless, tendo em vista que trata-se de um item com suas funcionalidades desativadas por ora, em todos os servidores.

    Remoção da chance de drop dos itens de nível 100 (cem), dos monstros pertencentes ao evento A Marcha dos GMs Sombrios, que surgem no mapa Floresta dos Espíritos, no servidor Cronus.

    Novo aumento do tempo de exibição privilegiada do drop dos Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos, Greedy*, Espectro do Midranda* e Yagditha*, após a realização do sorteio pela função de exibição privilegiada do drop, quando derrotados pelos personagens, de 20 (vinte) segundos para 30 (trinta) segundos, em todos os servidores.

    (*) Entidade ainda não contemplada para o servidor Cronus.


    CORREÇÕES
    Correção de bug que provocava, indevidamente, o sumiço das informações de Hit Rate e Con Rate do evento do Bless Castle, no HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo, durante a sua realização na modalidade Interservidores e, esporadicamente, na modalidade tradicional.

    Nova correção do bug no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que provocava, indevidamente, o renascimento dos personagens fora da Zona Segura da Barreira Mágica (Magic Barrier), após serem derrotados pelos oponentes.

    Nova correção de bug que permitia o ingresso, indevido, de personagens com seus equipamentos originais na arena do Battle Royale, de forma esporádica.

    Correção de bug que inibia, indevidamente, a atualização e utilização correta dos pontos de status distribuídos nos personagens pertencentes às Classes Mágicas, após serem redistribuídos, na formulação do Poder de Ataque das suas skills, provocando indiferença no dano final das habilidades após uma mudança de build, sem que houvesse o processo de re-login ingame do personagem.

    Correção de bug que inibia, indevidamente, a atualização e utilização correta dos pontos de inteligência concedidos pelas Runas Amarelas cravejadas nos itens, na formulação do Poder de Ataque das skills dos personagens pertencentes às Classes Mágicas, após a substituição por outros itens no personagem, seja de ataque ou defesa, provocando indiferença no dano final das habilidades, sem que houvesse o processo de re-login ingame.


    EVENTOS ATIVOS
    Evento do Dia dos Namorados em todos os servidores.
    Roleta Especial do evento do Dia dos Namorados em todos os servidores.
    Divinus, o Transmutador (Última Semana!) em todos os servidores.
    A Marcha dos GMs Sombrios (Última Semana!) em todos os servidores.
    Desafios Diários do evento A Marcha dos GMs Sombrios em todos os servidores.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Moriph, o Surtado em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X