Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 11/08

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 11/08





    Na manutenção extraordinária desta terça-feira, realizamos as seguintes implementações e correções:


    IMPLEMENTAÇÕES
    ● Inserção de nova seção na Wiki Oficial do Prston Tale Brasil, na Guia Avançado, que exibe, em números, os Pontos de Experiência por Nível dos personagens, do Level 1 (um) até o Level 180 (cento e oitenta), em subcategorias distintas. Confira a nova seção clicando aqui.


    CORREÇÕES
    ● Correção do limite de ganho de XP pelos personagens para a faixa de nível 130 ou superior, no servidor Cronus, que não estava sendo validado para 4 bilhões de XP, conforme havia sido otimizado na manutenção do dia 30/05/2019.

    ● Homologação da correção do bug que impedia, indevidamente, o desferimento de dano nos monstros do tipo Morto-Vivo através do uso da skill Extinção da Sacerdotisa, quando o personagem estava sob efeito do Buff Força Oculta, habilidade exclusiva para os clãs detentores da posse do Castelo Bless.

    ● Correção de bug que impedia, indevidamente, o recebimento dos pontos de experiência pelos personagens recém criados após derrotarem os monstros pertencentes aos mapas do Jogo.

    ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a não atualização do Ranking de experiência dos personagens no Website do Priston Tale Brasil, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a adulteração das classes dos personagens no Ranking de experiência do Website do Priston Tale Brasil, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.



    EVENTOS ATIVOS
    ● Pensa Rápido! - 1ª Gincana da Página Oficial do Priston Tale Brasil no Facebook.
    ● O Ataque Invernal - Parte 2 em todos os servidores.
    ● Quest do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    ● Boneca Hina em todos os servidores.
    ● Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta (Novo!), integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    ● Lojinha da Zenit Games ingame - 3ª Semana em todos os servidores.
    ● Skin temática da cidade de Ricarten para a estação de Inverno.
    ● Skin temática da cidade de Pillai para a estação de Inverno.
    ● Skin temática dos Roupões/Armaduras de Noivo/Noiva, item do Priston Shop, para o evento Arraiá do Priston.
    ● Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    ● Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    ● Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    ● Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    ● Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    ● 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    ● 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    ● 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X