Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/11

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/11




    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Nova correção de falso positivo do limite de Regeneração atingido por alguns personagens, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida dos usuários e o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Novas correções de falso-positivo do limite de Velocidade de Locomoção, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


    UPDATE DA VERSÃO 4.22.6 (PARTE 4)!
    Implementação do novo Sistema de Desmontar Itens, acessível através do novo botão de identificação “Desmontar Itens”, presente na interface dos PNJs do tipo Ferreiro ingame, que permite decompor itens de ataque ou itens de defesa, em troca de recompensas aleatórias de acordo com a categoria a que pertencem, que podem ser itens do Jogo e, também, itens especiais do Priston Shop. Confira os detalhes do novo Sistema de Desmontar Itens:

    1. Categorização dos itens para os servidores Clássicos e Valento: (i) Tier A: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 64 a 79; (ii) Tier B: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 80 a 100; (iii) Tier C: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 101 a 107; (iv) Tier D: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 108 a 129; (v) Tier E: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 130 a 164.
    2. Categorização dos itens para o servidor Cronus: (i) Tier A: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 64 a 79; (ii) Tier B: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 80 a 100; (iii) Tier C: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 101 a 107; (iv) Tier D: Itens de ataque e defesa compreendidos entre os níveis 108 a 117.
    3. Ao final do processo de decomposição dos itens, as recompensas serão enviadas, diretamente, ao inventário do personagem.
    4. Será cobrada uma taxa em Ouro para realizar o processo de decomposição dos itens, de acordo com a categorização a que pertencem, que será considerada, também, como Fonte de Arrecadação de Ouro para determinação das premiações do Bless Castle, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus.
    5. Itens contemplados como recompensas pelo novo sistema, respeitando-se as características intrínsecas de cada servidor: (i) Cristais de Summon de monstros; (ii) Forças Orb e Forças Orb Mágicas; (iii) Pedras Mágicas Especiais (Teiwaz, Jera, Sol e Idetas); (iv) Runas e Broca Cinza do Sistema de Soquete; (v) Sheltoms; (vi) Drena Almas, Presa Vampírica e Boosters; (vii) Cores Especiais e Pergaminhos de Invocação de Bosses; (viii) Bilhetes Especiais para as Dungeons; (ix) Novos itens Pó Mágico e Pó Misterioso.

    Inclusão do novo item Pó Misterioso no Priston Shop, item especial que compõe o novo Sistema de Desmontar Itens e que garante a entrega de mais 1 (uma) recompensa, aleatória, após a finalização do processo, na categoria Despertar e Desmontar para os servidores Clássicos e Valento, e na categoria Desmontar para o servidor Cronus.

    Inclusão do novo item Pó Mágico no Priston Shop, item especial que compõe o novo Sistema de Desmontar Itens e garante a entrega de mais 1 (uma) quantidade do mesmo item sorteado como recompensa, após a finalização do processo, na categoria Despertar e Desmontar para os servidores Clássicos e Valento, e na categoria Desmontar para o servidor Cronus.

    Inserção da descrição dos atributos concedidos pelos Pets Fênix e Fênix Suprema ingame, itens do Priston Shop, que passam a listar seus benefícios na Display-Box que é exibida quando o cursor do mouse é posicionado sobre seus ícones no HUD (Head Up Display) da tela do Software Cliente de Jogo, quando encontram-se ativados no personagem.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Pré-lançamento do novo Pet Fênix Suprema (3H), disponível no Priston Shop por tempo limitado, para o servidor Cronus. O item especial visa contemplar uma melhor experiência de Jogo para os usuários que apreciam uma evolução solo, sem formação de grupo (party) com outros jogadores, e entrega os seguintes atributos ao personagem:

    Adicional de XP: +40% (quarenta por cento) (O adicional de XP do Pet, não terá efeito quando o personagem estiver em formação de grupo (party))
    Adicional de Drop: +50% (cinquenta por cento) (O efeito do adicional de Drop do Pet atuará, também, no personagem, quando estiver em formação de grupo (party) com outros jogadores)

    Atualização da funcionalidade do Modo de Captura do Software Cliente de Jogo, ao pressionar a tecla de atalho “F11” do keyboard, que passa a ocultar, também, a sinalização dos itens realçados através do Sistema de Auto-Destaque, , ou ao pressionar-se a tecla “A” do teclado, do HUD (Head Up Display) da tela ingame.


    OTIMIZAÇÕES
    Alteração no Time Boss do período da manhã do Boss Greedy, que passará a surgir às 10:xx e não mais às 09:xx, tendo em vista que o surgimento da entidade estava coincidindo com o surgimento do Boss Draxos.


    CORREÇÕES
    Nova correção que visa atenuar o bug que, eventualmente, provocava a anulação, indevida, do benefício de imortalidade concedido pelo item Sacrifício de Pritos ativo nos personagens, item especial de suporte utilizado nas disputas do Bless Castle, em virtude de instabilidades intermitentes na comunicação entre o software Cliente de Jogo e os Servidores do Priston Tale Brasil durante a realização do evento.

    Correção na descrição ingame do item Lua Cheia, que não listava corretamente seus atributos definidos, distintamente, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e para o servidor Cronus, na Display-Box que é exibida quando o cursor do mouse é posicionado sobre seu ícone no HUD (Head Up Display) da tela do Software Cliente de Jogo, quando encontra-se ativado no personagem.


    EVENTOS ATIVOS
    Evento Aging Free em todos os servidores.
    Evento de Halloween - Parte 2: A Maldição do Carrasco de Midranda* em todos os servidores.
    Quest do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Lojinha do Espanto do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Drop das Armas Sagradas de Idhas do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Roleta do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Evento Cursed Arena (Novo!) do Evento de Halloween, com a abertura da arena programada para as segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, em todos os servidores.
    Skin temática das Poções de HP, MP e RES e do Inventário (HUD) para o Evento de Halloween.
    Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura, Triste e Cabeça de Carneiro, itens do Priston Shop, para o Evento de Halloween.
    Decoração temática de Halloween nas cidades de Ricarten e Pillai.
    Skin temática para os mapas Ilha Perdida e Templo Perdido, para o Evento de Halloween.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    (*) Atenção!
    Durante a vigência do Evento de Halloween, os Pets dos personagens ficarão impossibilitados de serem invocados, por estarem sob efeito da Maré Negra, mecânica contemplada pelo evento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Quest Global do Evento de Halloween: A Maldição dos Mortos-Vivos em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X