Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/02

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/02



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas implementações para detectar e coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, com o envio das IDs de Jogo detectadas para a Black List.

    Novas implementações para detectar e coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, para modificação da Velocidade de Ataque dos personagens ingame, com o envio das IDs de Jogo detectadas para a Black List.

    Novas implementações para detectar e coibir a execução, indevida, do software Cliente de Jogo com os endereçamentos de memória modificados através de ferramentas ilícitas de terceiros, com o envio das IDs de Jogo detectadas para a Black List.

    Novas implementações para detectar e coibir tentativas de validação e/ou ativação de itens billing irregulares, através da exploração de vulnerabilidades (falhas de design ou bugs) do Jogo, com o envio das IDs de Jogo detectadas para a Black List.

    Otimizações das detecções atuais.


    OTIMIZAÇÕES
    Novo aumento da chance de drop dos novos itens de nível 165 no Boss Midranda Ressurgido, pertencente ao novo mapa Santuário do Abismo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento e, também, no subservidor especial Omega, respeitando-se as características inerentes de cada servidor.

    Aumento da chance de aparição do monstro Crios, entidade pertencente ao mapa Estrada Sombria, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento e, também, no subservidor especial Omega.

    Ajuste no posicionamento da PNJ Instrutora Aline na coordenada do mapa de Pillai, uma vez que o acesso à PNJ ficava comprometido temporariamente, quando locomovia-se para as regiões estabelecidas com Lojas Pessoais Offline, em todos os servidores.

    Inclusão da chance de drop das Receitas de Ataque e de Defesa do Level 75 em todos os demais monstros pertencentes aos mapas Templo Maldito 1º e 2º Andares, em todos os servidores.

    Otimização na randomização dos itens ofertados, aleatoriamente, pelo PNJ Yampi, o Ambulante, PNJ especial que comercializa itens do Priston Shop variados por Ouro ingame de hora em hora nos mapas contemplados, em todos os servidores.


    CORREÇÕES
    Correção dos atributos dos Trajes Armadura/Roupão Caribenhos (Masculino/Feminino) (7D), disponíveis para aquisição por Ouro ingame durante a vigência do Evento Carnaval no Priston! no servidor Cronus, que apresentavam valores incorretos.

    Atenção!
    Os novos atributos serão atribuídos, apenas, para novos trajes adquiridos através da PNJ Rainha do Carnaval ingame. Em relação aos trajes pré-existentes nos servidores, caso o jogador deseje atualizar os atributos, será necessário a abertura de Chamado junto à Central de Suporte Online, na categoria “Restauração”, sub-categoria “Restauração de Itens”.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Evento Carnaval no Priston! - Parte 1 em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do Evento Carnaval no Priston!, concedendo como drop especial as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    1.2 Boss Especial Carmen Midranda, concedendo como drop Itens do Priston Shop e as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados do Evento Carnaval no Priston!, no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx, em todos os servidores.
    1.3 Quest Especial da PNJ Garota do Samba, concedendo como uma das recompensas o Set Eliot, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.4 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do PNJ Kuma, o Fujão, concedendo como uma das recompensas o Brinco de Awell, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.5 Lojinha da PNJ Rainha do Carnaval, comercializando os Trajes Caribenhos por Ouro nas cidades de Ricarten e Pillai, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.6 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura e Triste, itens do Priston Shop, para o Evento Carnaval no Priston!.
    1.7 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento Carnaval no Priston!:
    1.7.1 Brazilian Street Fiesta, todos os direitos reservados por AVOCADO_SOUND.
    1.7.2 Happy Summer Carnival Logo, todos os direitos reservados por puremusic.
    1.8 Skin temática de Carnaval para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento Carnaval no Priston!.
    2 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    2.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Desativação da PNJ Tina, do Evento de Verão, em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X