Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações da Manutenção do dia 11/03

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações da Manutenção do dia 11/03



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Nova correção de falso positivo do limite de Regeneração atingido por alguns personagens, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida dos usuários e o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Novas correções de outros falso-positivo em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Novas implementações para detectar o uso de ferramentas ilícitas de terceiros no software Cliente de Jogo, com o registro das IDs de Jogo.

    Otimização da detecção para coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, para modificação do consumo de HP, MP e RES do personagem, com o envio das IDs de Jogo para a Black List.

    Otimização da detecção para coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, para modificação do Poder de Ataque do personagem, com o envio das IDs de Jogo para a Black List.

    Otimização da detecção para coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, para modificação do Comportamento do Ataque do personagem, com o envio das IDs de Jogo para a Black List.

    Otimização da detecção para detectar e coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, para modificação da Velocidade de Ataque e de Movimento dos personagens ingame, com o envio das IDs de Jogo para a Black List.

    Otimização da implementação para checagem da integridade e segurança dos endereçamentos de memória utilizados pelo software da ZForce.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Evento A Academia Real - A Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games!, em todos os servidores.
    1.1 Liberação da Matéria Grande Cruzada, do Evento A Academia Real - A Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games!, em todos os servidores.

    2 A Vingança de Dzera - Parte 1 (Novo!) em todos os servidores.
    2.1 Horda Especial do evento A Vingança de Dzera, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    2.2 Monstro Especial Lagarto Furioso do evento A Vingança de Dzera, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance adicional do drop dos Itens Teiwaz, Jera, Sol e Pedra da Honra nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    2.3 Boss Especial Lagarto Lorde, concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do evento A Vingança de Dzera, no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx, em todos os servidores.
    2.4 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Assistente Tsora, concedendo como uma das recompensas o Bilhete Lagarto Dourado, do evento A Vingança de Dzera, em todos os servidores.

    3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    4 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens, em todos os servidores.
    5 Evento Lobo Policial, concedendo como chance de drop Sheltoms e Runas nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e Ouro, Sheltoms, Forças Orb, Runas e Receitas do Sistema de Craft no servidor Cronus.
    6 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    6.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    7 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    8 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    9 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Carnaval no Priston! em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do Evento Carnaval no Priston!, concedendo como drop especial as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    1.2 Horda Especial Noturna do Evento Carnaval no Priston!, concedendo como drop especial as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    1.3 Boss Especial Carmen Midranda, concedendo como drop Itens do Priston Shop e as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados do Evento Carnaval no Priston!, no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx, em todos os servidores.
    1.4 Boss Especial Zumbilancia, concedendo como drop Itens do Priston Shop e as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados do Evento Carnaval no Priston!, no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx, em todos os servidores.
    1.5 Quest Especial da PNJ Garota do Samba, concedendo como uma das recompensas o Set Eliot, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.6 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do PNJ Kuma, o Fujão, concedendo como uma das recompensas o Brinco de Awell, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.7 Lojinha da PNJ Rainha do Carnaval, comercializando os Trajes Caribenhos por Ouro nas cidades de Ricarten e Pillai, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.8 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura e Triste, itens do Priston Shop, para o Evento Carnaval no Priston!.
    1.9 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento Carnaval no Priston!:
    1.9.1 Brazilian Street Fiesta, todos os direitos reservados por AVOCADO_SOUND.
    1.9.2 Happy Summer Carnival Logo, todos os direitos reservados por puremusic.
    1.10 Skin temática de Carnaval para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento Carnaval no Priston!.
    2 Desativação da PNJ [GM]Titania, do Evento de Aniversário da Zenit Games, em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Os itens especiais do Evento Carnaval no Priston!, (as letras A, L, E, G, R, I e A), serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 18/03.
    2. A PNJ Garota do Samba, ficará ativa até a próxima manutenção do dia 18/03, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens, para resgatar as recompensas.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X