Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 13/04

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 13/04



    Na manutenção extraordinária desta terça-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimizações das detecções atuais.


    OTIMIZAÇÕES
    Inclusão do item Composto de Selamento, item do Priston Shop, no Sistema de Auto-Destaque, que passará a sinalizá-lo ingame assim que for dropado do monstro Trolololador, pertencente ao evento Trollecoy... Contra-Ataca?, ativando de forma automática o sinalizador nativo dos itens que surgem ao pressionar a tecla “A” do keyboard, em letras na cor verde, nos mapas contemplados, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Inclusão dos itens Escudo Anjo (1D), Poção Sorriso e Asa de Babel (Tier 1, 2, 3 e 4), itens do Priston Shop, no Sistema de Auto-Destaque, que passará a sinalizá-los ingame assim que for dropado do monstro Trolololador, pertencente ao evento Trollecoy... Contra-Ataca?, ativando de forma automática o sinalizador nativo dos itens que surgem ao pressionar a tecla “A” do keyboard, em letras na cor verde, nos mapas contemplados, no servidor Cronus.


    Ativação, temporária, do modo PvP (Player-versus-Player) no mapa Mata das Acácias e Floresta Bamboo no subservidor especial Omega, que integra os servidores Awell, Migal e Midranda, durante a vigência do evento Trollecoy... Contra-Ataca?.

    Inserção da chance de drop dos itens Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B), itens especiais pertencentes ao evento Trollecoy... Contra-Ataca?, nos monstros Dey Ferido, Koon Ferido e Crios Insano, entidades pertencentes ao mapa Santuário do Abismo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Inserção da chance de drop dos itens Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B), itens especiais pertencentes ao evento Trollecoy... Contra-Ataca?, nos monstros Técnico Invasor, Técnico do Laboratório e Engenheiro do Laboratório, entidades pertencentes ao mapa Laboratório Secreto, no servidor Cronus.


    CORREÇÕES
    Correção da chance de drop do item Broca Verde, item do Priston Shop, no monstro Trolololador, pertencente ao evento Trollecoy... Contra-Ataca?, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.



    EVENTOS ATIVOS
    1 Trollecoy... Contra-Ataca? em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial de Trololos, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B) nos mapas contemplados.
    1.2 Monstro Especial Morto-Vivo Noturno Trololo Bagunceiro, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B) nos mapas contemplados.
    1.3 Monstro Especial Trolololador, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance adicional de drop do item Ticket de Restauração nos mapas contemplados, item especial que possibilitará a Restauração de qualquer item que tenha Retrocedido Nível ou tenha sido Perdido durante o processo de Aging, através do registro de um chamado na área “Restauração de Itens” da Central de Suporte Online, durante a vigência do evento.
    1.4 Marcha Especial de Trololos, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas Mata das Acácias, com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento, e 100 para o servidor Cronus, e Floresta Bamboo, com nível de referência 130 para os servidores Clássicos e Valento, e 105 para o servidor Cronus.
    1.5 Boss Especial Trollecoy, concedendo como drop Itens do Priston Shop e os itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B), surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.6 Sistema de Recompensas dos Fragmentos de Cristais Mágicos, para troca dos pontos obtidos com a venda dos itens Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B) pelos personagens nos PNJs ingame, por itens exclusivos do Priston Shop, disponível na notícia especial do evento publicada no Website do Priston Tale.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Atenção!
    Os itens especiais do Battle Royale Especial de Páscoa, os Ovos de Páscoa (A, B, C, D, E e F), serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 15/04.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X