Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 30/04

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 30/04



    Na manutenção extraordinária desta sexta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções de detecções de falsos-positivos de aplicativos e processos diversos, que estavam sendo detectados, indevidamente, como processos suspeitos.

    Otimizações das detecções atuais e novas implementações para detectar a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, com o registro e/ou o envio das IDs de Jogo para a Black List.


    Otimização das detecções para a inserção, automática, de IDs de Jogo detectadas sob suspeita de uso, indevido, de software para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem (macro ou autoclick), na Black List.


    CORREÇÕES
    Desativação do evento O Mestre dos Cristais que encontrava-se ativo, indevidamente, no subservidor Zeta, que integra os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Serpente Negra, Quest Especial ofertada pelo PNJ Caduceus, o Caçador de Serpentes na cidade de Ricarten, concedendo recompensas em XP e o item especial Poder da Serpente Negra, em todos os servidores.

    2 Trollecoy... Contra-Ataca? - Parte 2 em todos os servidores.
    2.1 Horda Especial de Trololos, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B) nos mapas contemplados.
    2.2 Monstro Especial Morto-Vivo Noturno Trololo Bagunceiro, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B) nos mapas contemplados.
    2.3 Monstro Especial Trolololador, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance adicional de drop do item Ticket de Restauração nos mapas contemplados, item especial que possibilitará a Restauração de qualquer item que tenha Retrocedido Nível ou tenha sido Perdido durante o processo de Aging, através do registro de um chamado na área “Restauração de Itens” da Central de Suporte Online, durante a vigência do evento.
    2.4 Marcha Especial de Trololos, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas Mata das Acácias, com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento, e 100 para o servidor Cronus, Floresta Bamboo e Floresta dos Espíritos, com nível de referência 130 para os servidores Clássicos e Valento, e 105 para o servidor Cronus.
    2.5 Boss Especial Trollecleide, concedendo como drop Itens do Priston Shop e os itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B), surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    2.6 Boss Especial Trollecoy, concedendo como drop Itens do Priston Shop e os itens especiais Fragmento de Cristal (A) e Fragmento de Cristal (B), surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    2.7 Sistema de Recompensas dos Fragmentos de Cristais Mágicos, para troca dos pontos obtidos com a venda dos itens Fragmentos de Cristal (A) e Fragmentos de Cristal (B) nos PNJs ingame, por itens exclusivos do Priston Shop, disponível na notícia especial do evento publicada no Website do Priston Tale.

    3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    4 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    4.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    5 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    7 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X