Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 04/06

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 04/06



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções de detecções de falsos-positivos de aplicativos e processos diversos, que estavam sendo detectados, indevidamente, como processos suspeitos e causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Otimizações das detecções atuais e novas implementações para detectar a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Inserção do PNJ Distribuidor no mapa de Navisko, no quadrante E6, que passará a conceder acesso ao Sistema do Distribuidor de Itens aos personagens ingame também neste mapa, em todos os servidores.


    OTIMIZAÇÕES
    Ativação, temporária, do modo PvP (Player-versus-Player) nos mapas Terra Esquecida e Vila Ruinen no subservidor especial Omega, que integra os servidores Awell, Migal e Midranda, durante a vigência do evento Arraial do Priston.

    Ajuste no posicionamento do PNJ Distribuidor no mapa de Pillai, para que sua face esteja direcionada para o sul do mapa.

    Desativação dos teleports antigos do mapa Abismo do Mar, que ainda estavam ativos e transacionando esporadicamente os personagens de um lado para o outro do mapa, quando deveriam direcioná-los, apenas, para o mapa Santuário do Abismo, em todos os servidores.

    Nova otimização nos spawns do mapa Coração de Perum, e reformulação dos spawns dos mapas Vila Ruinen e Terra Esquecida, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, nos subservidores especiais Omega e Zeta, conforme diagramas a seguir:








    CORREÇÕES
    Correção de bug que provocava, indevidamente, a remoção precoce dos Buffs concedidos pelas skills aos personagens, seguidamente após o uso dos Cores Especiais para os mapas.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Arraial do Priston - Parte 1 em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do evento Arraial do Priston, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Pé de Moleque, Paçoca e Milho Verde nos mapas contemplados.
    1.2 Horda Especial Noturna do evento Arraial do Priston, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Pé de Moleque, Paçoca e Milho Verde nos mapas contemplados.
    1.3 Marcha Especial do evento Arraial do Priston, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas Terra Esquecida, com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento, e 100 para o servidor Cronus, e Vila Ruinen, com nível de referência 130 para os servidores Clássicos e Valento, e 105 para o servidor Cronus.
    1.4 Quests Especiais do Caipirão e da Caipirona, concedendo através das cidades de Ricarten e de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop, em troca do Pé de Moleque ou da Paçoca.
    1.5 Boss Especial Duende do Arraiá, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.6 Lojinha da PNJ Joanina, comercializando os itens especiais do evento, a Maçã do Amor e a Bombinha, por Ouro na cidade de Ricarten.
    1.7 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o evento Arraial do Priston:
    1.7.1 Josefina, todos os direitos reservados por Quincas Moreira.
    1.7.2 Festa Junina, autoria desconhecida.
    1.8 Decoração temática de Festa Junina nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 A Fuga das Galinhas em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do evento A Fuga das Galinhas, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Coxinha de Frango e Ovo Quebrado nos mapas contemplados.
    1.2 Monstro Especial Noturno Lobo Ladrão, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Forças Orb, Mana Suprema e os itens especiais Coxinha de Frango e Ovo Quebrado nos mapas contemplados.
    1.3 Monstro Especial Morto-Vivo Noturno Galinha Carijó, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Coxinha de Frango e Ovo Quebrado nos mapas contemplados.
    1.4 Quest Especial da Mamãe Rochelle, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em XP, Benção do Carneiro nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e Poção Sorriso no servidor Cronus.
    1.5 Quest Especial da Baurin, concedendo através da cidade de Pillai recompensas como o Ovo de Ouro, o Brinco de Awell e outros itens especiais do Priston Shop.
    1.6 Boss Especial Lobo Ladrão, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    1.7 Boss Especial Galo Raivoso, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.8 Lojinha do PNJ Lobo Ladrão, comercializando os Trajes Especiais da Vovó Molly por Ouro na cidade de Pillai, em todos os servidores.
    1.9 Remoção dos itens especiais do evento A Fuga das Galinhas, a Cestinha de Palha, o Ovo de Galinha e o Ovo Quebrado, em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X