Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 18/06

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 18/06



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimização da detecção para remover e/ou coibir tentativas de validação de itens do Jogo irregulares, através da exploração de vulnerabilidades (falhas de design ou bugs) do Jogo ou com a manipulação dos endereçamentos de memória do software Cliente de Jogo através de ferramentas ilícitas de terceiro.

    Correção de falso positivo que estava gerando, indevidamente e de forma esporádica, a detecção de Sheltom irregular com o disparo da notificação “Item removido para análise” no chat ingame, após a finalização do processo de Aging nos itens junto ao PNJ Moriph, o Misterioso.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Inclusão das novas premiações de 5Tri e 2Tri de XP no Sistema de Achievements Ingame, que passará a anunciar, em tempo real, os personagens que forem contemplados com o sorteio destas recompensas na Roleta Royale, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    OTIMIZAÇÕES
    Desativação das mensagens de notificação no chat ingame, referente a entrega das recompensas em XP pelas Quests nativas do Jogo, quando estas forem iguais a 0 (zero).

    Atualização da premiação do Bless Castle para a modalidade Interservidores, para o , e colocados, conforme tabela a seguir:




    CORREÇÕES
    Correção de bug que provocava, indevidamente, o envio do item Minério Mágico em detrimento da nova premiação de 5Tri de XP (cinco trilhões de experiência) quando sorteada na Roleta Royale, para a categoria de 300 (trezentos) pontos para personagens de nível 170 e superior, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Correção de bug que provocava, indevidamente, o envio do item Ouro Mágico Superior em detrimento da nova premiação de 2Tri de XP (dois trilhões de experiência) quando sorteada na Roleta Royale, para a categoria de 190 (cento e noventa) pontos para personagens de nível 170 e superior, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Correção do valor do item Roupão de Papai Noel Vermelho Masculino, item do Priston Shop, de Z$ 350 para Z$ 550, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Arraial do Priston - Parte 2 em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do evento Arraial do Priston, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Pé de Moleque, Paçoca, Milho Verde, Lenha (Novo!), Palha (Novo!) e Folhas Secas (Novo!) nos mapas contemplados.
    1.2 Horda Especial Noturna do evento Arraial do Priston, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Pé de Moleque, Paçoca, Milho Verde, Lenha (Novo!), Palha (Novo!) e Folhas Secas (Novo!) nos mapas contemplados.
    1.3 Marcha Especial do evento Arraial do Priston, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas Terra Esquecida, com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento, e 100 para o servidor Cronus, e Vila Ruinen, com nível de referência 130 para os servidores Clássicos e Valento, e 105 para o servidor Cronus.
    1.4 Quests Especiais do Caipirão e da Caipirona, concedendo através das cidades de Ricarten e de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop, em troca do Pé de Moleque ou da Paçoca.
    1.5 Pescaria do Genésio (Novo!), concedendo, através do sistema de pesca nas cidades de Ricarten e de Pillai, os itens Peixe e Caixa de Mana como recompensas, em troca do Ticket de Pescaria que pode ser dropado de todos os monstros.
    1.6 Quest Especial da Zefinha (Novo!), concedendo através da cidade de Ricarten recompensas em XP e o item especial Queijo Coalho, em troca da Lenha, Palha e Folhas Secas.
    1.7 Boss Especial Duende do Arraiá, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.8 Lojinha da PNJ Joanina, comercializando os itens especiais do evento, o Traje Especial Junino (Novo!), a Maçã do Amor e a Bombinha, por Ouro na cidade de Ricarten.
    1.9 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o evento Arraial do Priston:
    1.9.1 Josefina, todos os direitos reservados por Quincas Moreira.
    1.9.2 Festa Junina, autoria desconhecida.
    1.10 Decoração temática de Festa Junina nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento do Dia dos Namorados em todos os servidores.
    1.1 Monstro Especial Kakoa Apaixonado, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens Anel do Amor, Amuleto do Amor, Chocolate ao Leite, Pirulito de Coração, Chocolate Branco, Pirulito, Poção de Mana Suprema, Ouro e a Poção Romântica nos mapas contemplados.

    Atenção!
    1. A Roleta do Amor, do Evento do Dia dos Namorados, será desativada após a próxima manutenção do dia 24/06.
    2. Os itens especiais do Evento do Dia dos Namorados, o Anel do Amor e o Amuleto do Amor, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 24/06.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X