Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Correção da Manutenção Extraordinária do dia 10/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Correção da Manutenção Extraordinária do dia 10/07



    Na manutenção extraordinária deste sábado, realizamos a seguinte correção:


    CORREÇÕES
    Correção da inclusão do Boss Greedy no Sistema de Exibição Privilegiada de Drop de Itens, que não estava sorteando os itens para os personagens contemplados após derrotarem a entidade, no servidor Cronus.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Eventos Especiais de Inverno - Parte 1: Tempestade Congelante em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do evento Tempestade Congelante, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Lágrima de Snowstorm, Flor de Snowstorm, Cristal de Snowstorm e a Receita de Snowstorm nos mapas contemplados.
    1.2 Monstros Especiais Noturnos Cão Dourado e Cão Prateado, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de: (i) Ouro, Mana Especial e Runas do Sistema de Soquete nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; (ii) Ouro, Mana Especial, Cristal de Duende de Gelo, Cristal de Cão Infernal e Cristal de Igolation no servidor Cronus; e (iii) Aura do Cão Dourado e Aura do Cão Prateado das respectivas entidades em todos os servidores.
    1.3 Craft Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação das Runas de Snowstorm através do PNJ Arad, Mestre da Fundição, na cidade de Pillai com: (i) 3x Cristal de Snowstorm + Sheltom Fadeo para forja das Runas de Snowstorm (A) ou (D); (ii) 3x Flor de Snowstorm + Sheltom Sparki para forja das Runas de Snowstorm (B) ou (E); e (iii) 3x Lágrima de Snowstorm + Sheltom Raident para forja das Runas de Snowstorm (C) ou (F).
    1.4 Forja Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação dos Trajes de Snowstorm através da PNJ Salon, a Artesã, na cidade de Ricarten com 1x Runa de Snowstorm (A) + 1x Runa de Snowstorm (B) + 1x Runa de Snowstorm (C) e 1x Receita de Snowstorm.
    1.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player) da PNJ Glacies, Senhora do Inverno, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop.
    1.6 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Anel de Snowstorm e de itens especiais do Priston Shop através da cidade de Ricarten, com a combinação das Runas de Snowstorm e da Receita de Snowstorm.
    1.7 Boss Especial Viserion, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.8 Boss Especial Dragão Glacial, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    1.9 Evento Frozen Arena, Boss Rush contemplado com 9 (nove) Rounds, constituído com entidades especiais de gelo, programado para abertura nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, através do PNJ Guardião da Arena Congelada presente nos mapas Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos, nos subservidores Beta, concedendo como premiação a Caixa da Glória Congelada, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    1.10 Evento Calendário Invernal, quadro especial que premiará com itens especiais do Priston Shop a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tenham se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas. O Calendário Invernal está disponível de 03/07 à 06/08, através da notícia especial publicada no Website do Priston Tale.
    1.11 Decoração temática de Inverno nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X