Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 15/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 15/07



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções de falso-positivo do limite de Velocidade, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida dos usuários e/ou o envio das IDs de Jogo para a Black List.

    Novas implementações para detectar e coibir a manipulação, indevida, dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, para adulteração dos itens do Priston Shop.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Inserção, temporária, dos itens de ataque e de defesa do nível 123 (Mortais), no Sistema de Achievements para Drop de Itens ingame, que passará a anunciar, em tempo real, os personagens que conquistarem os novos itens após a derrota das entidades, exclusivamente no servidor Cronus.

    Aumento do nível máximo permitido para a formação de grupo (party) entre personagens distintos, de 14 (quatorze) níveis para 20 (vinte) níveis, exclusivamente para o servidor Valento e, também, para o subservidor especial Zeta.


    OTIMIZAÇÕES
    Modificação da mensagem que é exibida no chat ingame quando o nível máximo permitido para a formação de grupo (party) é atingido, com a substituição da frase “A diferença de Nivel é muito grande” para: (i) “A diferença é maior do que 14 Níveis”, para os servidores Clássicos e Cronus; (ii) ou para “A diferença é maior do que 20 Níveis”, para o servidor Valento.

    Homologação do aumento do nível mínimo para utilização do Serviço de Migração para ingressão de personagens no servidor Valento, do nível 80 (oitenta) para o nível 130 (cento e trinta).

    Aumento da quantidade total de HP dos Bosses Inquisidor Glacial, Cão Invernal e Bruxa do Gelo, entidades pertencentes ao evento Frozen Arena, em 100% (cem por cento) da quantidade atual, para o servidor Cronus.

    Aumento da quantidade total de HP dos Bosses Inquisidor Glacial, Cão Invernal, Bruxa do Gelo e Fera Glacial, entidades pertencentes ao evento Frozen Arena, em 100% (cem por cento) da quantidade atual, para os servidores Awell, Migal e Midranda.

    Otimização nos Bosses e nos mecanismos de defesa pertencentes a Frozen Arena, para que seus ataques não sejam mais interrompidos quando sofrerem ataques críticos desferidos pelos personagens, em todos os servidores.

    Aumento da distância do ataque dos mecanismos de defesa no evento Frozen Arena, que podem surgir, aleatoriamente, em todos os rounds, ativando o Sistema de Imunidade dos Bosses (quando houverem 5 (cinco) ou mais mecanismos de defesa ativos), em 100% (cem por cento) da distância atual, para todos os servidores.

    Realocação do PNJ Conselheiro Armeon, responsável pelo ingresso dos personagens no evento Battle Royale, em sua posição original na cidade de Ricarten, no quadrante E4 do mapa, em todos os servidores.

    Remoção do PNJ Guarda Atemorizado do mapa Floresta das Ilusões em todos os servidores, que integrava o evento da Invasão de Pillai.

    Alteração do nome do item Meditação, item da categoria de martelos de nível 48 (quarenta e oito), que passa a se chamar Porrete Meditação, uma vez que era quase sempre confundido com um cajado pelos jogadores.

    Atenção!
    O novo nome do item será atribuído, apenas, para novos itens dropados dos monstros. Em relação aos itens pré-existentes nos servidores, caso o jogador deseje atualizar o nome, será necessária a abertura de Chamado junto à Central de Suporte Online, na categoria “Restauração”, sub-categoria “Restauração de Itens”.


    CORREÇÕES
    Correção de exploit que era provocado, intencionalmente, por alguns usuários e que permitia, indevidamente, a inserção do Brinco de Mardanos, item do Priston Shop, na janela do PNJ Artesão Morald. O exploit possibilitava a redefinição do tempo de expiração dos itens de forma ilimitada.

    Correção na configuração dos objetivos das Quests Diárias ofertadas pela PNJ Aventureira Skadi, que requisitava monstros incorretos e incompatíveis com o nível dos desafios, no servidor Cronus.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Eventos Especiais de Inverno - Parte 2 em todos os servidores.
    1.1 Evento Caça ao Pântano Invernal, desafio na modalidade de caça ao tesouro que revelará a localização da Assistente Tsora, PNJ especial que concederá Quests Diárias, caso o caminho correto seja descoberto ingame pelos jogadores.
    1.1.1 Ativação de Teleports Especiais distribuídos em mapas sem requerimento de nível, que concederão um caminho correto e um caminho errado para localização da PNJ Assistente Tsora.
    1.1.2 Inserção dos PNJs especiais Lagarto do Pântano, monstros que concederão dicas sobre a localização dos Teleports Especiais quando forem clicados, com o disparo de mensagens especiais abaixo do seu retrato. O Lagarto do Pântano que dará a primeira dica para o primeiro Teleport, está localizado no mapa Jardim da Liberdade!
    1.2 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Assistente Tsora, concedendo através de um local secreto recompensas em itens especiais do Priston Shop e, também, a Passagem Secreta da Tsora, item especial que concede entradas extras ilimitadas na Dungeon Pântano do Crepúsculo, durante o período de 24 (vinte e quatro horas).
    1.3 Craft da Vida Real, combinação especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Ticket da Sorte, item especial que ao ser vendido nos PNJs ingame acumulará pontos para o sorteio de uma Jaqueta customizada do Priston Tale por servidor, a ser realizado em uma Live Especial através do canal do Game Master Cepheus no YouTube, após o término dos Eventos Especiais de Inverno. A contabilização dos pontos estará disponível na notícia a ser publicada no Website do Priston Tale.
    1.4 Decoração temática de Inverno para o mapa Pântano do Crepúsculo.
    2 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens, em todos os servidores.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Eventos Especiais de Inverno - Parte 1: Tempestade Congelante em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do evento Tempestade Congelante, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Lágrima de Snowstorm, Flor de Snowstorm, Cristal de Snowstorm e a Receita de Snowstorm nos mapas contemplados.
    1.2 Monstros Especiais Noturnos Cão Dourado e Cão Prateado, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de: (i) Ouro, Mana Especial e Runas do Sistema de Soquete nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; (ii) Ouro, Mana Especial, Cristal de Duende de Gelo, Cristal de Cão Infernal e Cristal de Igolation no servidor Cronus; e (iii) Aura do Cão Dourado e Aura do Cão Prateado das respectivas entidades em todos os servidores.
    1.3 Craft Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação das Runas de Snowstorm através do PNJ Arad, Mestre da Fundição, na cidade de Pillai com: (i) 3x Cristal de Snowstorm + Sheltom Fadeo para forja das Runas de Snowstorm (A) ou (D); (ii) 3x Flor de Snowstorm + Sheltom Sparki para forja das Runas de Snowstorm (B) ou (E); e (iii) 3x Lágrima de Snowstorm + Sheltom Raident para forja das Runas de Snowstorm (C) ou (F).
    1.4 Forja Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação dos Trajes de Snowstorm através da PNJ Salon, a Artesã, na cidade de Ricarten com 1x Runa de Snowstorm (A) + 1x Runa de Snowstorm (B) + 1x Runa de Snowstorm (C) e 1x Receita de Snowstorm.
    1.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player) da PNJ Glacies, Senhora do Inverno, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop.
    1.6 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Anel de Snowstorm e de itens especiais do Priston Shop através da cidade de Ricarten, com a combinação das Runas de Snowstorm e da Receita de Snowstorm.
    1.7 Boss Especial Viserion, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.8 Boss Especial Dragão Glacial, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    1.9 Evento Frozen Arena, Boss Rush contemplado com 9 (nove) Rounds, constituído com entidades especiais de gelo, programado para abertura nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, através do PNJ Guardião da Arena Congelada presente nos mapas Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos, nos subservidores Beta, concedendo como premiação a Caixa da Glória Congelada, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    1.10 Evento Calendário Invernal, quadro especial que premiará com itens especiais do Priston Shop a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tenham se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas. O Calendário Invernal está disponível de 03/07 à 06/08, através da notícia especial publicada no Website do Priston Tale.
    1.11 Decoração temática de Inverno nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X