Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 22/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 22/07



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Correção de falso-positivo que estava gerando a desconexão indevida dos usuários, após o uso dos Portais de Teleport nos pontos leste e oeste da segunda área do mapa Arma Antiga.

    Nova implementação para detectar e remover, automaticamente, os itens Amuleto Priston, Anel Priston e Botas Priston, quando estes esgotarem o seu tempo de uso ingame nos personagens.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de nova habilidade especial para o Pet Eor, que concede 20% (vinte por cento) de aumento do RES máximo do personagem.

    Inserção da descrição dos atributos concedidos pelos Pets Eor, Terry, Mut e Nepsys ingame, itens do Priston Shop, que passam a listar seus benefícios na Display-Box que é exibida quando o cursor do mouse é posicionado sobre seus ícones no HUD (Head Up Display) da tela do Software Cliente de Jogo, quando encontram-se ativados no personagem.

    Implementação da Força Orb Enigma e Força Orb Mágica Enigma no servidor Cronus.

    Implementação do Sheltom Enigma Mágico no servidor Cronus. O novo Sheltom pode ser dropado, inicialmente, de todos os monstros pertencentes ao mapa Arma Antiga e do Boss Greedy.

    Implementação de 3 (três) novos pontos de nascimento no mapa Arma Antiga, nas regiões norte, leste e oeste, para melhor distribuição do surgimento dos personagens após o uso da opção <Campo>, quando forem derrotados, ou após o acesso à Tela de Seleção.


    OTIMIZAÇÕES
    Otimização no alinhamento das informações do Sistema de Proteção Antidrop, centralizando-as na Display-Box que é exibida quando um item está prestes a ser descartado (Confirm Box).


    CORREÇÕES
    Correção de bug que permitia, indevidamente, que a habilidade especial do Pet Terry, que reduz em 20% (vinte por cento) o consumo de Mana de todas as skills dos personagens, fosse ativada nos personagens quando estes já estavam sob uso dos Pets Mut ou Eor.

    Correção de bug que permitia, indevidamente, que a habilidade especial do Pet Mut, que aumenta em 10% (dez por cento) o Poder de Ataque dos personagens, fosse ativada nos personagens quando estes já estavam sob uso dos Pets Terry ou Eor.

    Correção de bug que permitia, indevidamente, que as habilidades especiais dos Pets Mut ou Terry permanecessem ativas nos personagens mesmo após já terem expirado, quando um outro Pet era ativado em seguida no personagem, sendo os Pets Eor ou Nepsys.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a inclusão visual do adicional de Poder de Ataque concedido pela habilidade especial do Pet Mut ao status dos personagens, quando não havia uma Força Orb ativa. Apesar do bug visual, o adicional de 10% (dez por cento) era concedido efetivamente aos personagens.

    Correção de bug que ocasionava, indevidamente, uma inclusão visual incorreta do adicional de Poder de Ataque concedido pela habilidade especial do Pet Mut ao status dos personagens, que desconsiderava o Poder de Ataque do personagem na formulação do adicional. Apesar do bug visual, o adicional de 10% (dez por cento) era concedido efetivamente aos personagens.

    Correção de bug que permitia, indevidamente, que os efeitos especiais concedidos pelos itens Asa de Babel (Tier 1, 2, 3 e 4), permanecessem ativos nos personagens mesmo após já terem expirado.

    Correção de exploit sobre o Sistema de Proteção Antidrop que era provocado, intencionalmente, por alguns usuários e que permitia, indevidamente, que determinados itens do Priston Shop e itens especiais de evento fossem descartados no chão, com o esgotamento das capacidades de espaço e/ou peso disponível nas abas do inventário dos personagens.

    Remoção da chance de drop dos itens Essência do Greedy e Receita de Relíquias que estavam inseridos, acidentalmente, no Boss Greedy, no subservidor Delta do servidor Cronus.

    Correção na exibição dos nomes dos itens na Display-Box do Sistema de Proteção Antidrop, que estavam sendo exibidos em língua coreana, em detrimento da portuguesa, quando estavam prestes a serem descartados (Confirm Box).


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento Especial Comemorativo das Olimpíadas de Tóquio em todos os servidores.
    1.1 Quest Especial do PNJ Carlos Santana, concedendo através da cidade de Ricarten recompensas como a Poção Bola de Futebol, a Caixa de Traje de Torcida, item especial que ao ser aberto é convertido em um Traje Especial de Torcida (3D), e itens do Priston Shop, em troca das 7 (sete) Bolas de Futebol.
    1.2 Monstro Especial Jogador Orgulhoso, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Mana Especial, Sheltoms e a Bola de Futebol, nos mapas contemplados pelo evento.
    1.3 Decoração temática comemorativa das Olimpíadas de Tóquio nas cidades de Ricarten e Pillai.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens, em todos os servidores.

    2 Eventos Especiais de Inverno - Parte 2 em todos os servidores.
    2.1 Evento Caça ao Pântano Invernal, desafio na modalidade de caça ao tesouro que revelará a localização da Assistente Tsora, PNJ especial que concederá Quests Diárias, caso o caminho correto seja descoberto ingame pelos jogadores.
    2.1.1 Ativação de Teleports Especiais distribuídos em mapas sem requerimento de nível, concedendo um caminho correto e um caminho errado para localização da PNJ Assistente Tsora.
    2.1.2 Inserção dos PNJs especiais Lagarto do Pântano, monstros que concedem dicas sobre a localização dos Teleports Especiais quando forem clicados, com o disparo de mensagens especiais abaixo do seu retrato. O Lagarto do Pântano que dará a primeira dica para o primeiro Teleport, está localizado no mapa Jardim da Liberdade!
    2.1.3 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Assistente Tsora, concedendo através de um local secreto recompensas em itens especiais do Priston Shop e, também, a Passagem Secreta da Tsora, item especial que concede entradas extras ilimitadas na Dungeon Pântano do Crepúsculo, durante o período de 24 (vinte e quatro horas).
    2.1.4 Decoração temática de Inverno para o mapa Pântano do Crepúsculo.
    2.2 Craft da Vida Real, combinação especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Ticket da Sorte, item especial que ao ser vendido nos PNJs ingame acumulará pontos para o sorteio de uma Jaqueta customizada do Priston Tale por servidor, a ser realizado em uma Live Especial através do canal do Game Master Cepheus no YouTube, após o término dos Eventos Especiais de Inverno. A contabilização dos pontos está disponível na notícia especial publicada no Website do Priston Tale.

    3 Eventos Especiais de Inverno - Parte 1 em todos os servidores.
    3.1 Horda Especial do evento Tempestade Congelante, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Lágrima de Snowstorm, Flor de Snowstorm, Cristal de Snowstorm e a Receita de Snowstorm nos mapas contemplados.
    3.2 Monstros Especiais Noturnos Cão Dourado e Cão Prateado, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de: (i) Ouro, Mana Especial e Runas do Sistema de Soquete nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; (ii) Ouro, Mana Especial, Cristal de Duende de Gelo, Cristal de Cão Infernal e Cristal de Igolation no servidor Cronus; e (iii) Aura do Cão Dourado e Aura do Cão Prateado das respectivas entidades em todos os servidores.
    3.3 Craft Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação das Runas de Snowstorm através do PNJ Arad, Mestre da Fundição, na cidade de Pillai com: (i) 3x Cristal de Snowstorm + Sheltom Fadeo para forja das Runas de Snowstorm (A) ou (D); (ii) 3x Flor de Snowstorm + Sheltom Sparki para forja das Runas de Snowstorm (B) ou (E); e (iii) 3x Lágrima de Snowstorm + Sheltom Raident para forja das Runas de Snowstorm (C) ou (F).
    3.4 Forja Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação dos Trajes de Snowstorm através da PNJ Salon, a Artesã, na cidade de Ricarten com 1x Runa de Snowstorm (A) + 1x Runa de Snowstorm (B) + 1x Runa de Snowstorm (C) e 1x Receita de Snowstorm.
    3.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player) da PNJ Glacies, Senhora do Inverno, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop.
    3.6 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Anel de Snowstorm e de itens especiais do Priston Shop através da cidade de Ricarten, com a combinação das Runas de Snowstorm e da Receita de Snowstorm.
    3.7 Boss Especial Viserion, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    3.8 Boss Especial Dragão Glacial, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    3.9 Evento Frozen Arena, Boss Rush contemplado com 9 (nove) Rounds, constituído com entidades especiais de gelo, programado para abertura nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, através do PNJ Guardião da Arena Congelada presente nos mapas Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos, nos subservidores Beta, concedendo como premiação a Caixa da Glória Congelada, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    3.10 Evento Calendário Invernal, quadro especial que premiará com itens especiais do Priston Shop a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tenham se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas. O Calendário Invernal está disponível de 03/07 à 06/08, através da notícia especial publicada no Website do Priston Tale.
    3.11 Decoração temática de Inverno nas cidades de Ricarten e Pillai.

    4 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    4.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    4.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    4.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    4.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    4.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    4.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    5 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    5.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    6 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    7 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    8 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X