Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 07/04

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 07/04



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes correções e ativamos novos eventos:


    CORREÇÕES
    Recebemos um novo Patch de correção da desenvolvedora, que trata um bug que impedia a aplicação dos efeitos de debuff das skills Maldição Preguiçosa do Xamã, Distorção do Mago, Rugido do Lutador e Choque na Alma da Assassina de serem aplicados na modalidade PvP (Player versus Player), caso os personagens alvos estivessem sob uso do item Buff Especial.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento Especial de Páscoa em todos os servidores. Programação do evento: de 07/04 até 05/05 às 05h20 (BRT).

    1.1 Horda Especial de monstros, composta por Coelho Enfeitiçado, Coelha Enfeitiçada, Coelho Amaldiçoado e Coelha Amaldiçoada, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop adicional do Ovinho de Chocolate (item especial que recupera simultaneamente o HP, MP e RES do personagem quando usado), nos mapas a partir de Campo de Batalha dos Anciões até Abismo do Mar Congelado para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Laboratório Secreto para o servidor Cronus.

    1.2 Monstro Especial Dentuço de Ouro, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Poção de Mana Especial, Forças Orb, Cristal Enigma ou a Cenoura Dourada (item pré-requisito para o acúmulo de pontos para o Sistema de Recompensas do evento), nos mapas a partir de Campo de Batalha dos Anciões até Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Arma Antiga para o servidor Cronus.

    1.3 Sistema de Recompensas do evento, para troca dos pontos obtidos com a venda do item Cenoura Dourada nos PNJs ingame. Acumule pontos e resgate itens do Priston Shop, itens exclusivos de eventos e os Pergaminhos de Invocação de Bosses (S), disponível na notícia especial do evento a ser publicada no Website do Priston Tale.

    1.4 Desafios Diários PvE do PNJ Coelho da Páscoa, que está na cidade de Ricarten, no quadrante F5 do mapa, concedendo como recompensas itens do Priston Shop, a Cenoura Dourada e a Cápsula do Coelho (item pré-requisito para a quest da PNJ Coelha da Páscoa). A lista de desafios pode ser conferida in-game acessando a interface do PNJ, de acordo com o servidor e a faixa de nível do personagem.

    1.5 Quest Especial da PNJ Coelha da Páscoa, que está na cidade de Ricarten, no quadrante D6 do mapa, concedendo as seguintes recompensas em troca da Cápsula do Coelho:
    Cenoura Dourada (20%), Brinco de Awell (1D) (15%), Ovo de Páscoa (A)* (15%), Ovo de Páscoa (B)* (15%), Ovo de Páscoa (C)* (15%), Ovo de Páscoa (D)* (15%), Ovo de Páscoa (E)* (15%), Ovo de Páscoa (F)* (15%) ou Jera (15%).
    (*) Itens especiais que ao serem transmutados são convertidos em um combo de itens!

    1.6 (Destaque!) Drop Especial da Cápsula do Coelho. Obtenha a Cápsula do Coelho, também, desmontando itens através do Sistema de Desmontar Itens ou concluindo as Quests Diárias da PNJ Instrutora Aline (a partir do desafio Máquinas de Combate). Aumente as suas chances de obter os Ovos de Páscoa!

    1.7 (Destaque!) Drop Especial dos Ovinhos de Chocolate. Obtenha os Ovinhos de Chocolate, também, derrotando os monstros Coelho ou Coelha no mapa Estrada dos Ventos, ou Coelho Mutante nos mapas Floresta das Ilusões ou Floresta dos Espíritos.

    1.8 Boss Especial Dentuço Gigante, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item Cápsula do Coelho, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas Campo de Batalha dos Anciões, Santuário Sombrio, Lago da Ganância, Templo Maldito - 3º Andar, Coração de Perum, Santuário Congelado, Ilha Perdida, Torre Sem Fim - 2º² e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria¹, Abismo do Mar¹, Abismo do Mar Congelado¹ e Santuário do Abismo¹.
    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Mapas exclusivos para o servidor Cronus.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 (Destaque!) Concurso Cultural: "Contos Especiais", eleja a entidade hostil que você considera mais poderosa no Priston, deixe a imaginação fluir e crie uma história enfatizando o poder dele, dentro do universo do jogo. As melhores histórias serão premiadas com Pin Numbers, clique aqui e saiba mais! Programação do evento: de 20/03 até 11/04 às 13h00 (BRT).

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.

    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Especial de Outono: O Retorno de MrFungus - Parte 1 e 2.
    1.1 Horda Especial de monstros.
    1.2 Horda Especial Noturna de monstros.
    1.3 Monstro Especial Espírito do Outono.
    1.4 Craft Especial da PNJ Herfies, a Senhora do Outono.
    1.5 Desafios Diários PvP (Player versus Player) da PNJ Fada Leafae.
    1.6 Boss especial MrFungus, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item Elixir Vis Rubrum.
    1.7 Decoração temática de Outono nas cidades de Ricarten, Pillai, Vila Ruinen, Navisko e Vila Eura.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens especiais do Evento Especial de Outono, o Anel do Outono (7D) e o Elixir Vis Rubrum, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 14/04.
    2. A PNJ Herfies, a Senhora do Outono, ficará ativa até a próxima manutenção do dia 14/04, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar os Elixir Vis Rubrum remanescentes e obter as recompensas dos itens do evento com este PNJ.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X