Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações, Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 01/10

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações, Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 01/10



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções, e ativamos novos eventos:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    ● Implementamos novas otimizações de segurança.

    ● Aplicamos a correção de novos falsos-positivos, que estavam gerando a desconexão indevida dos usuários e o envio das IDs de Jogo para a Black List.


    IMPLEMENTAÇÕES
    ● Considerando os feedbacks da comunidade sobre a dificuldade de obtenção da Runa do Infinito, item especial que garante entradas extras na Endless Arena, aplicamos uma mudança no processo de aquisição do item. A chance de Drop da Runa do Infinito foi removida de todos os Bosses da Dungeon e, em substituição, implementamos uma nova Quest na Instrutora Aline, que requer a derrota de 3 Bosses, de qualquer Round, da Endless Arena para garantir a obtenção de 1 Runa do Infinito. A Quest pode ser realizada até 4 vezes por dia e já está disponível em todos os servidores. Com essa nova implementação, buscamos oferecer uma forma mais equilibrada de acesso ao item, reduzindo a dependência exclusiva das chances de Drop, como ocorria anteriormente.


    OTIMIZAÇÕES
    ● Incluímos a Espada Muramassa, item colecionável, como compatível de ser trancada e destrancada através do Sistema de Item Lock e Unlock do PNJ Barba in-game.


    CORREÇÕES
    ● Corrigimos a configuração dos novos Trajes Eclipse, bloqueando as ações de descarte, troca e venda em Loja Pessoal.

    ● Identificamos e corrigimos um exploit que permitia que personagens dentro da instância da Spring Dungeon, e de outras Dungeons com as mesmas mecânicas, recebessem Buffs de personagens de terceiros que estavam fora da instância.

    ● Corrigimos um novo exploit relacionado ao sistema de agro dos monstros da Endless Arena, que permitia que determinadas entidades ignorassem outros personagens durante os combates quando um jogador que já havia sido selecionado como alvo permanecia dentro da Arena, fazendo com que os demais personagens deixassem de ser identificados e atacados pelos monstros.

    ● Identificamos e corrigimos um bug que fazia com que o software Cliente de Jogo Legado (4.22.7) perdesse completamente o conteúdo visual e apresentasse uma tela preta após a janela ser maximizada ou redimensionada.


    EVENTOS PROGRAMADOS
    1 Battle Royale Especial.
    → Programação: dia 04/10 (domingo), a partir das 18h00, contemplando a já tradicional Segmentação de Level com 3 rodadas consecutivas, na modalidade Team Deathmatch, em todos os servidores, clique aqui e saiba mais!
    → Destaque!: configurada uma tarefa no Passe de Batalha que poderá ser oferecida no domingo, dia 04/10, com o requisito de finalizar uma rodada no evento, concedendo 650 pontos na conclusão.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento do Mês das Crianças. Programação do evento: de 01/10 até 29/10 às 05h20 (BRT).

    1.1 Horda Especial Diurna de monstros, composta por Hopi Baderneiro (tipo Normal), Hopi Danado (tipo Normal), Hopi Bagunceiro (tipo Normal), Hopi Travesso (tipo Normal) e Hopi Arruaceiro (tipo Normal).
    → Destaques da Horda: Bônus de XP (+130% para os servidores Clássicos e Idhas, e +15% para o servidor Cronus) e Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Idhas, e +50% para o servidor Cronus).
    → Chance de Drop: Itens originais dos mapas onde irão surgir ou o Brigadeiro¹.
    → Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Idhas, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Arma Antiga para o servidor Cronus.
    Fique Ligado! O Brigadeiro, pode ser dropado, também, dos monstros originais de todos os mapas do jogo.
    (¹) Dica! O Brigadeiro é um item pré-requisito para conclusão da Quest Especial do PNJ Hopi Festeiro.

    1.2 Monstro Especial Cuepi Festeira (tipo Normal).
    → Destaques do Monstro: Bônus de XP (+130% para os servidores Clássicos e Idhas, e +15% para o servidor Cronus) e Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Idhas, e +50% para o servidor Cronus).
    → Chance de Drop: Ouro, Forças Orb, Jera, Sol, Bombinha ou Sorvete¹.
    → Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Coração de Fogo para os servidores Clássicos e Idhas, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Abismo do Mar para o servidor Cronus.
    (¹) Dica! O Sorvete é um item especial que ao ser utilizado aumenta em 15% o Poder de Ataque e deixa o seu personagem com um “cabeção” por 3 (três) horas. Fique Ligado! Este item deve ser consumido no prazo máximo de 3 (três) dias, antes que estrague.

    1.3 Invasão da Gangue da Zoeira.
    → Mecânica: Todos os dias, durante 1 hora contínua, em três períodos distintos (manhã, tarde e noite) ao longo do Evento do Mês das Crianças, os monstros da Horda Especial invadirão os mapas contemplados, assumindo completamente a taxa de aparição de qualquer outro monstro. Em outras palavras, durante a Invasão da Gangue da Zoeira, apenas os monstros deste evento aparecerão nos mapas, configurando uma Marcha de Monstros temporária! Esses monstros concederão Bônus de XP e Bônus de Dano Físico, além de uma redução no Poder de Ataque.
    → Programação da Madrugada: Das 03h às 04h
    → Programação da Manhã: Das 10h às 11h
    → Programação da Tarde: Das 16h às 17h
    → Programação da Noite: Das 22h à 23h
    → Mapas Contemplados: Santuário Sombrio, Templo Maldito - 1º, 2º e 3º Andares, Lago da Ganância, Estrada de Ferro do Caos, Coração de Perum, Vale Gallubia, Santuário Congelado, Ilha Perdida, Templo Perdido, Torre Sem Fim - 1º, 2º e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria¹, Abismo do Mar¹, Abismo do Mar Congelado¹ e Santuário do Abismo¹.
    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Idhas.

    1.4 Monstros Especiais Raros Hopi Prateado (tipo Normal) e Hopi Dourado (tipo Normal).
    → Chance de Drop: Ouro, Poção de Mana Suprema, Bombinha, Core Stick, Força Mágica (3H), Sorvete² ou Cartão Presente (5k, 10k ou 50k¹).
    → Mapas Contemplados: Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos.
    (¹) Item com chance de drop exclusiva para os servidores Clássicos e Idhas.
    (²) Dica! O Sorvete é um item especial que ao ser utilizado aumenta em 15% o Poder de Ataque e deixa o seu personagem com um “cabeção” por 3 (três) horas. Fique Ligado! Este item deve ser consumido no prazo máximo de 3 (três) dias, antes que estrague.

    1.5 Boss Especial Zuepi (tipo Normal), surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx.
    → Destaques do Boss: Bônus de Dano Unitário de 80% para as skills do Xamã, Mago e Sacerdotisa.
    → Chance de Drop: Sorvete ou Saco da Sorte³.

    → Mapas Contemplados:
       → Campo de Batalha dos Anciões, coordenada G5 do mapa.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 130 para os servidores Clássicos e Idhas, e 120 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 8x itens.
             → Recompensa por Participação (20.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Lago da Ganância, coordenada D7 do mapa.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 130 para os servidores Clássicos e Idhas, e 120 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 8x itens.
             → Recompensa por Participação (20.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Santuário Congelado, coordenada C8 do mapa.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 140 para os servidores Clássicos e Idhas, e 130 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 12x itens.
             → Recompensa por Participação (180.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Ilha Perdida, coordenada D7 do mapa.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 140 para os servidores Clássicos e Idhas, e 130 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 12x itens.
             → Recompensa por Participação (180.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Mina de Gelo - 1º Andar, entre as duas primeiras casas do mapa, próximo ao trilho ferroviário.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 150 para os servidores Clássicos e Idhas, e 140 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 15x itens.
             → Recompensa por Participação (280.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Laboratório Secreto², na entrada do mapa, próximo aos PNJs Guarda da Provisão e Guarda do Armazém.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 150 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 18x itens.
             → Recompensa por Participação (360.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Arma Antiga, próximo ao portal de teletransporte para a área do Boss Greedy.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 160 para os servidores Clássicos e Idhas, e 155 para o servidor Cronus.
             → Quantidade de Drop: 18x itens.
             → Recompensa por Participação (360.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Abismo do Mar¹, no lado oposto ao de surgimento do Boss Yagditha.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 170 para os servidores Clássicos e Idhas.
             → Quantidade de Drop: 20x itens.
             → Recompensa por Participação (360.000 pontos): 2x Gravata⁴.

       → Santuário do Abismo¹, defronte ao teletransporte da região sul do mapa.
             → Nível máximo do personagem para receber dano: 185 para os servidores Clássicos e Idhas.
             → Quantidade de Drop: 25x itens.
             → Recompensa por Participação (440.000 pontos): 2x Gravata⁴.

    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Idhas.
    (²) Mapas exclusivos para o servidor Cronus.
    (³) Dica! O Saco da Sorte é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse sorteará uma das 8 Partes do Quebra-Cabeça Especial, item pré-requisito para conclusão da Quest Especial do PNJ Minuren.
    (⁴) Dica! A Gravata é um item pré-requisito para conclusão da Quest Especial do PNJ Minigue Arteiro.
    (⁵) Após derrotado, os itens dropados pelo Boss Zuepi serão exibidos para todos os personagens que estiverem à sua volta.

    1.6 Quest Especial do PNJ Hopi Festeiro.
    → Localização: Cidade de Ricarten, quadrante F4 do mapa.
    → Objetivo: Obtenha 7 Brigadeiros derrotando os monstros da Horda Especial Diurna, e leve-os até o Hopi Festeiro para ser recompensado.
    → Recompensa: Cerejas¹.
    (¹) Dica! A Cerejas é um dos itens pré-requisito para conclusão da Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.

    1.7 Quest Especial do PNJ Minigue Arteiro.
    → Localização: Cidade de Ricarten, quadrante F6 do mapa.
    → Objetivo: Obtenha a Gravata derrotando o Boss Zuepi, e leve-a até o Minigue Arteiro para ser recompensado.
    → Recompensa: Chantilly¹.
    (¹) Dica! O Chantilly é um dos itens pré-requisito para conclusão da Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.

    1.8 Desafios Diários PvE do PNJ Yampi Festeiro.
    → Localização: Cidade de Ricarten, quadrante E5 do mapa.
    → Objetivo: Converse com o PNJ para conferir a lista de desafios, os objetivos, as recompensas de acordo com o servidor e a faixa de nível do personagem. Conclua os desafios para obter o Trigo, um dos itens pré-requisito para conclusão da Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.
    → Recompensas: Itens do Priston Shop, Poder do Fantasma e o Trigo³.
    (¹) As quests podem ser realizadas individualmente, por um único personagem, ou em grupo (party).
    (²) As quests ofertadas pela PNJ Yampi Festeiro podem ser realizadas, simultaneamente, com as quests diárias dos PNJs Owen, Jin ou Skadi. Mas não podem ser realizadas em conjunto com as quests diárias da PNJ Instrutora Aline.
    (³) Dica! O Trigo é um dos itens pré-requisito para conclusão da Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.

    1.9 Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.
    → Localização: Cidade de Ricarten no quadrante F5 do mapa.
    → Objetivo: Converse com a PNJ, obtenha o desafio e consiga 2 Cerejas, 2 Chantilly e 2 Trigo, concluindo os desafios propostos pelo evento, e retorne novamente à PNJ para recebimento das recompensas.
    → Recompensas: Pontos de Experiência de acordo com a faixa de nível do personagem, Bolo de Festa (3H)¹ (25%), Presente do Yampi (I)² (25%), Presente do Yampi (A)² (25%) ou Presente do Yampi (S)² (25%).
    (¹) Dica! O Bolo de Festa (3H) é um item especial que concede +10% de Adicional de XP e +10% de Adicional de Drops, e pode ser utilizado cumulativamente com os Boosters Poções de XP, Baús de XP, Fênix, Olho Mágico, Serviço Premium e com a Fragrância do Cravo.
    (²) Dica! O Presente do Yampi (I, A e S) são itens especiais que quando transmutados com o botão direito do Mouse entregam um combo de itens com características distintas no Distribuidor de Itens.
    → Itens Contemplados pelo Presente do Yampi (I):
       → 1x Presa de Vampírica (1D), 1x Bilhete Fantasma (1D), 1x Essência do Aging (I), 1x Pedra do Aging, 1x Fênix (3H) e 1x HP Booster (1H)
    → Itens Contemplados pelo Presente do Yampi (A):
       → 1x Drena Almas (1D), 1x Bilhete Lagarto Dourado (1D), 1x Essência do Aging (A), 1x Ouro Mágico dos Anciões, 1x Fênix Suprema (3H) e 1x HP Booster (3H)
    → Itens Contemplados pelo Presente do Yampi (S):
       → 1x Olho Mágico (1D), 1x Poção Redutora RES (1D), 1x Essência do Aging (S), 1x Super Pedra do Aging, 1x Fênix Suprema (1D) e 1x Caixa Priston (1D)

    1.10 Quest Especial do PNJ Minuren.
    → Localização: Cidade de Ricarten, quadrante D6 do mapa.
    → Objetivo: Derrote o Boss Zuepi para obter o Saco da Sorte. Obtenha as 8 Partes do Quebra-Cabeça Especial, abrindo o Saco da Sorte, e monte-o corretamente em um espaço especial presente no inventário do seu personagem. Entregue o Quebra-Cabeça Especial montado para o Minuren para ser recompensado.
    → Recompensa: Presente Dourado¹.
    (¹) Dica! O Presente Dourado é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse, pode sortear um dos seguintes itens no inventário do personagem: Força Tera (3H) (10%)², Força Mágica Tera (3H) (10%)², Força Ordo (1H) (10%)³, Força Mágica Ordo (1H) (10%)³, Poção XP +100% (1D) (10%)², Baú de Ouro (1D) (10%)³, Super Presa Vampírica (3H) (10%), Asa de Babel (Tier 5) (10%), Super Lua (1H) (10%), Poção Redutora RES (7D) (10%), Poção Redutora Mana (7D) (10%), Super Pedra da Gravidade (30D) (10%) ou Alma do Boss (10%).
    (²) Chance de sorteio exclusiva para os servidores Clássicos e Idhas.
    (³) Chance de sorteio exclusiva para o servidor Cronus.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Passe de Batalha: Temporada 25. Programação do evento: de 25/09 até 29/10 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.




    2 Spring Dungeon: O Prisma Floral. Programação do evento: de 25/09 até 29/10 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.



    3 Desafio da Guarda Real: Professor Vinns. Programação do evento: de 20/08 até 15/10 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.



    4 Eventos Especiais Ativos. Para saber mais, clique aqui.
    4.1 Evento Interservidores.
    4.2 Evento Bônus de Experiência: Monstros Originais.
    4.3 Evento Bônus de Dano Físico: Monstros Originais.
    4.4 Evento de XP nos servidores Awell, Migal e Midranda.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Forja dos Heróis: Chamas da Vida.

    Atenção!
    1. Os itens Couro Resistente, Malha de Metal, Pó de Ferreiro, Barras de Ferro e os Baús do Ferreiro (A, B, C, D e E), serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 08/10. Durante este processo, todas as Lojas Pessoais Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten e Pillai serão desconectadas.
    2. Os PNJs Ferreiro Especialista e Mestre Ferreiro ficarão ativos até a próxima manutenção do dia 08/10, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar os itens remanescentes do evento e obter as recompensas oferecidas por estes PNJs.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    ● 15x XP em Idhas, nos subservidores Alfa (Full PvP), Beta e Gama.
    ● 15x XP em Awell, Migal e Midranda, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    ● 17x XP em Awell, Migal e Midranda, no subservidor Alfa (Full PvP).
    ● 3x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    AGENDAMENTO DA PRÓXIMA MANUTENÇÃO
    ● Às 05h20 do dia 08/10.
    ● Para ficar por dentro de possíveis atualizações, conecte-se em nosso Discord clicando aqui.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X