Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Gincana de Férias – Tarefa da 1ª Semana

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Gincana de Férias – Tarefa da 1ª Semana



    E aí, pristoniano!

    Agora, é real oficial!
    Prestem muita atenção em todos os seus passos a partir deste momento, porque vamos começar com o pé direito!

    Sejam muuuito bem-vindos ao início da Gincana de Férias de Inverno no Fórum do Priston Tale! \o/

    Temos 34 equipes inscritas, com 6 membros cada uma, totalizando 204 jogadores participantes na nossa incrível Gincana de Férias de Inverno no Fórum do Priston Tale, todos em busca do tão almejado pódio!
    Estaremos juntos durante as próximas cinco semanas, realizando tarefas divertidas e desafiadoras!
    Confira os times que trilharão conosco essa incrível jornada que se inicia hoje:




    Muito obrigada pela sua participação!
    Graças a vocês, a nossa brincadeira, aqui, no Fórum, já é um sucesso!

    Bora para a primeira tarefa?!

    Já tivemos um aquecimento ingame no sábado, com o Priston Cultural junto aos GMs.
    Mas, hoje, o negócio é mais sério!
    O desafio da primeira semana é: “Queimando os Neurônios!”

    São 10 (dez) perguntas bem mais difíceis, que vão testar o seu conhecimento do Jogo e sobre a história do mundo do Priston!
    Saiba, agora, quais são as perguntas desafiadoras do “Queimando os Neurônios!”:




    Cada equipe deve enviar todas as respostas, através do Sistema de Entrega das Tarefas, até às 23h59 da próxima terça-feira, dia 16/07.
    Cada resposta correta vale 01 (um) ponto.
    Portanto, a pontuação máxima da semana é de 10 (dez) pontos, que serão contabilizados para a equipe que acertar a resposta para todas as perguntas.

    A tarefa consiste em responder corretamente a todas as 10 (dez) perguntas dos Game Masters sobre o Priston Tale.
    As respostas devem ser enviadas, uma única vez, exclusivamente, através do Sistema de Entrega de Tarefas.
    As respostas enviadas através de mensagens privadas, em outros posts ou qualquer outro canal de comunicação, ainda que corretas, serão desconsideradas para fins de pontuação da equipe participante.

    Ah... Não vale colar as respostas do outro time, viu?!
    Todas as tarefas entregues, ao longo das cinco semanas da Gincana, só poderão ser visualizadas pela sua própria equipe e os outros times não poderão ler o conteúdo das suas tarefas enviadas.

    ATENÇÃO!
    1. NÃO é possível enviar mais de uma resposta por pergunta nem editar a resposta já enviada. Isso significa que, se a sua equipe responder à pergunta e enviar a resposta através do Sistema de Entrega de Tarefas, não será possível modificá-la depois. Portanto, alinhem-se!
    2. Desde às 23h59 da última terça-feira, dia 09/07, com o encerramento do período de inscrição, não é mais possível criar nem gerenciar os membros do seu time.

    As perguntas foram elaboradas, com muito esmero (palavra chique, né?), pelos Game Masters, para englobar os mais diversos assuntos a respeito do nosso amado game e para agregar informações divertidas para todos os perfis de fãs do Priston Tale.
    Estamos curiosos para descobrir qual é a equipe que possui o maior e mais abrangente conhecimento sobre o Priston Tale e que conseguirá responder a todas as perguntas muito difíceis corretamente!

    Pesquisem, estudem e se esforcem!
    Confio em vocês!

    Um beijo e até semana que vem!

    [GM]Titania

  • #2

    Gabarito da tarefa “Queimando os Neurônios”

    1. Qual é o nome do criador (da pessoa física, e não da empresa) do Priston Tale?
    R: Kenny Zee

    2. Em que mês e ano foi lançada a primeira versão Beta do jogo Priston Tale na Coreia do Sul?
    R: Dezembro de 2001

    3. Qual era o nome original do continente pristoniano quando foi criado pelos antigos deuses?
    R: Iprian (foram consideradas as respostas contendo, também, a grafia “Ipria”, por ser a tradução livre do coreano)

    4. Qual é a raça que foi criada pelos Igolanos para servir como o exército do cruel deus Midranda e, após a sua derrota, condenada ao exílio pelos pristonianos, desde os tempos remotos, na época da Segunda Guerra dos Deuses?
    R: Sophetios

    5. Uma das estratégias de marketing para promover o lançamento do jogo Priston Tale consistiu em patrocinar uma das principais novelas da televisão coreana na época. Em contrapartida, o lançamento da tribo dos Morions foi marcado por um evento que homenageou essa mesma novela ingame. Qual era o nome dessa novela?
    R: Rosemary

    6. A Instrutora Amanda, PNJ responsável por guiar os jogadores nos seus primeiros passos no Priston Tale, foi criada em homenagem a uma personagem de uma popular novela coreana. Assim, a Instrutora Amanda é a representação gráfica de uma das principais atrizes dessa novela. Qual é o nome da atriz?
    R: Choi Ji‑woo (ou Choi Mi-hyang)

    7. Uma criatura misteriosa, na época, desconhecida dos pristonianos, contaminou as águas e o solo do continente com uma terrível toxina. O veneno letal dessa toxina fez uma antiga e mítica entidade adoecer, colocando a própria existência do mundo do Priston em risco. Qual é o nome da entidade responsável pela geração de toda a energia vital do universo, presente em todos lugares, espaços, seres e organismos vivos, que foi envenenada pela toxina?
    R: A Árvore da Vida

    8. A Guerra Elemental marcou o início da épica Terceira Guerra dos Deuses, com o retorno de Midranda ao mundo do Priston. As Sacerdotisas dos Elementos se sacrificaram muito para ajudar os pristonianos a derrotar o ardiloso Raxgarus, o mais sombrio dos Generais de Midranda, através da invocação do poder das lendárias Esferas Elementais. Muitas foram as perdas nesta guerra, mas uma das Sacerdotisas dos Elementos deu a sua vida para salvar o continente. Qual era o nome da Sacerdotisa que sucumbiu na Guerra Elemental e qual era o Elemento que ela representava?
    R: Sacerdotisa Esmeralda, Elemento Água

    9. Na batalha final da Terceira Guerra dos Deuses, Midranda é subjugado e enviado para as infradimensões pelo poder da deusa Idhas. Dias depois, a Sábia Celina tem a visão, através dos seus pesadelos, da ação externa de uma força muito poderosa, que interferiu na sua magia e resgatou Midranda do banimento eterno no último instante. O poder gerado pela conjunção da magia dos deuses com a interferência dessa entidade causou uma distorção no tempo e no espaço e criou um portal para um universo paralelo. Quem é esse poderoso ser, que salvou Midranda nos momentos finais da última batalha, e qual é o nome do lugar desse universo paralelo, que surgiu com o portal interdimensional?
    R: Yagditha e Estrada Sombria

    10. Com o auxílio de Marina, a Sereia, a líder do Esquadrão das Arqueiras, a corajosa Arteres, conseguiu se infiltrar na muito bem guardada fortaleza submarina. Mesmo sendo capturada, Arteres conseguiu cumprir a sua missão e enviou a mensagem de confirmação do paradeiro de Midranda no Santuário do Abismo do Mar ao Conselho Real, através do seu fiel Falcão. Quem capturou Arteres?
    R: A sereia Yaten

    Comentar

    Carregando...
    X