Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Concurso Cultural “Ídolos Priston - Uma Estrela Surge!” de Paródias do Priston Tale!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Concurso Cultural “Ídolos Priston - Uma Estrela Surge!” de Paródias do Priston Tale!





    A música é uma linguagem universal!
    Considerada a expressão mais sublime do ser humano, independentemente da nacionalidade, condição financeira, raça ou credo, a magia do som impacta a todos, sem exceção.
    A música tem o poder de gerar mudanças no nosso humor, no nosso estado de espírito, e de transformar os nossos sentimentos.
    As frequências sonoras organizadas, harmoniosamente, organizadas na forma de melodias e acordes ressoam de formas diferentes em cada um de nós.
    Há quem diga que a música cura... E, de acordo com a sabedoria popular, “quem canta, os males espanta”!
    Nós concordamos!

    Hoje, dia 01 de Outubro, é comemorado o Dia Internacional da Música.
    E, com um novo mês se iniciando logo em uma data tão especial quanto esta, não poderíamos deixar passar em branco! 😍🎵

    Para celebrar, decidimos emanar vibrações positivas com o Primeiro Concurso Cultural de Paródias do Priston Tale.
    A Zenit Games, orgulhosamente, apresenta: “Ídolos Priston - Uma Estrela Surge”! 🎤
    Promovemos este Concurso Cultural inspirados pelo sucesso e pelos vínculos de amizade criados na última “Gincana de Férias de Inverno do Fórum do Priston Tale”. Libere o Bardo que há em você e expresse toda a sua criatividade musical!

    Se você não sabe cantar, não fique triste!
    O “Ídolos Priston - Uma Estrela Surge” não é um concurso de talentos em busca de cantores afinados, premiados com a voz dos anjos no seu nascimento.
    Os vencedores serão selecionados com base na sua energia e originalidade manifestadas na sua performance exclusiva das paródias das músicas que já moram nos nossos corações!
    Assim, basta cantar com o coração e com a alma para ter chances de ganhar!

    Saiba como participar, abaixo:
    • Podem participar do Primeiro Concurso Cultural de Paródias do Priston Tale:Ídolos Priston - Uma Estrela Surge!” todos os usuários que possuam uma conta cadastrada neste Fórum, com apresentações solo, em dupla ou, no máximo, em trio.
    • Os participantes devem criar um vídeo com uma paródia sobre o tema “Priston Tale” de qualquer música consagrada nas paradas de sucesso, nacional ou internacional.
    • O vídeo deve conter o áudio da sua própria voz, mas não é necessário incluir a sua imagem. Imagens do Jogo ou qualquer outra imagem podem ser utilizadas como conteúdo de vídeo.
    • A letra das paródias deve ser escrita na língua portuguesa e enviada, conjuntamente, com o link do vídeo no YouTube e com o nome da música original parodiada, através do sistema do concurso cultural abaixo.
    • As inscrições devem ser realizadas através do sistema do concurso cultural até às 23h59 do dia 08/10/19 22/10/19.
    • Os vídeos das paródias devem ser enviados até às 23h59 do dia 15/10/19 22/10/19.
    • NÃO é possível enviar mais de uma paródia nem substituí-la por outra, após ter sido enviada através do sistema do concurso.
    • Todos os vídeos enviados serão divulgados neste Fórum e poderão ser visualizados por todos os usuários, após a publicação do resultado do concurso.
    • Não serão consideradas as paródias que já foram utilizadas na Gincana de Inverno do Fórum do Priston Tale.

    💡 Siga o passo-a-passo e confira as dicas da [GM]Titania:

    1. Selecione uma música de sucesso que você saiba cantar decor e salteado. Escolha a música com calma e pense, primeiro, se a história ou poema que você criará será cômica, trágica, romântica, de aventura, de suspense ou terror.
    2. Crie a letra da paródia sobre o tema “Priston Tale”, que se encaixe, perfeitamente, na melodia da música escolhida. Lembre-se que quanto mais fácil for interpretar a letra no ritmo da música, melhor!
    3. Invista em sair da “caixinha”! Não se apegue à letra original. Aproveite a harmonia da música e concentre-se em criar uma nova história, um novo ponto de vista. É isso que levaremos em conta para avaliar a criatividade! 😉
    4. Pesquise por músicas de fundo, comumente, utilizadas em karaokê para usar de base para a gravação do seu videoclipe. Mas, se você sabe tocar a música em algum instrumento musical para lhe acompanhar, será maravilhoso também!
    5. Priorize a qualidade do áudio no seu vídeo. É importante que a nossa equipe consiga identificar, facilmente, a música parodiada e entenda a letra da paródia que você está cantando.
    6. Não se esqueça que somente consideraremos os vídeos que atendam todos os requisitos técnicos, acima, que venham acompanhados da letra da paródia e do nome da música original!

    Tranquilo, não é?!
    Vamos todos nos divertir muito juntos! 🎉
    Participe!




    Cada um dos integrantes das equipes vencedoras, que serão escolhidos pelo nosso exímio corpo de jurados, o Conselho de Game Masters, conquistarão:






    📣 O resultado do Primeiro Concurso Cultural de Paródias do Priston Tale: “Ídolos Priston - Uma Estrela Surge!” será divulgado no dia 18/10/19 25/10/19 e a premiação, entregue na mesma data.

    Que possamos curtir o Dia Internacional da Música, espalhando alegria! 💃
    Solte o gogó! 🎶



    Equipe Priston Tale

  • #2
    PRAZO PRORROGADO E INSCRIÇÕES REABERTAS!

    Cê saaaabe que a Titania não chega com notícia ruim, né?!
    A gente não quer deixar ninguém de fora desse concursinho show!
    Então, se a timidez estava te segurando, esta é a sua chance!
    As inscrições foram reabertas e o prazo para o envio das paródias foi prorrogado!
    Aproveite, porque não é todo dia, hein?! 😉

    Comentar

    Carregando...
    X