Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento “Mural de Recordações” - Comemorando os 4 anos da Zenit Games!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #91

    Primeiro dia que comecei a upar com meus melhores amigos do priston e estamos ate hoje juntos <3
    Editado por SenhoritaDS; 03/03/2020, 23:22.

    Comentar


    • #92
      Geral dando GZ para a ZN no up da PT

      Geral dando GZ para a Zenit no UP

      Comentar


      • #93

        UPP SOLO ....

        Comentar


        • #94
          SS na primeira versão do laboratório secreto em 2014 <3 minhas meninas

          Comentar


          • #95
            Ei, bonitos!

            Obrigada pela participação de todos!

            O evento foi um sucesso e confesso que pode ter rolado umas cebolas repentinas flutuando em volta de mim em alguns momentos. hahaha

            Uma pequena má notícia:
            Infelizmente, tivemos um incidente técnico em nosso banco de dados recentemente, que acabou removendo este tópico, indevidamente, e gerou a perda de 9 (nove) participações (posts).
            Contudo, buscamos o registro e conseguimos restaurar este tópico, juntamente com os posts dos jogadores que participaram. Entretanto não foi possível restaurar a participação de 9 jogadores, por isso o post dessa galera não encontra-se mais por aqui.
            Mas, ainda assim, foi possível consultar que estes 9 jogadores participaram do evento, por isso foram contactados via mensagem privada aqui no Fórum, explicando a situação, com o posterior envio da premiação contemplada pelo evento cultural.
            Tão chato passar por isso, né?
            Mas, no fim, deu tudo certo, como o evento merecia terminar!

            Todos os participantes dentro do tema foram premiados de acordo.
            De novo, agradeço por tudo. Vocês são incríveis!

            Beijoca e até a próxima!

            Comentar

            Carregando...
            X