Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Concurso Cultural “Amor Além do RPG - Curtindo o Dia dos Namorados!”

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nunca apresente um jogo ao seu mozão!! Aviso isso por experiência própria HAHHAHAH

    Comentar




    • Carlitox (KS) & Lias (AS) In love <3

      Comentar



      • Puro amor
        Carlitox & Lias <3
        #LatinosTeam BPT

        Comentar




        • Sem te conhecer,
          no Priston entreguei-te meu coração virtual,
          e hoje meu coração real é teu,
          e o teu,
          é meu,
          e mesmo após 6 anos,
          continuamos puramente amor e paixão.

          Comentar


          • As participações do Concurso Cultural "Amor Além do RPG" estão oficialmente encerradas!
            Eu admito que não aguentei e quis entrar no bonde de compartilhar um pouquinho de amor com vocês para fecharmos esse Concurso:





            (Perdoem a qualidade da imagem, teve que ser tirada via webcam já que os bonitos não podem estar juntos no momento)
            Pasmem: Game Master também tem relacionamento!!! (Às vezes exige um pouco de coragem da outra pessoa, mas acontece real, somos seres humanos de verdade, juro)
            Esse é meu duo, minha parceria e meu chamego. Presentinho que a vida me deu.
            Eu gosto demais da gente, parzinho. Desse jeito desastrado e cheio de palhaçada. Você é incrível.

            Obrigada, pristonianos, por dividirem comigo e com a equipe um pouquinho da vida de vocês. Vocês nos inspiram!
            O Resultado sai na terça-feira, dia 23/06/2020, assim como a entrega das premiações. Vejo vocês lá, tá bom?

            Aquele grande abraço e amor demais para todo mundo, sempre!

            Comentar

            Carregando...
            X