Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ENCERRADO] Concurso Cultural de Final de Ano: “Panorama Pristoniano” - Recordações de 2021

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [ENCERRADO] Concurso Cultural de Final de Ano: “Panorama Pristoniano” - Recordações de 2021


    As últimas semanas de um ano são sempre as mais assombrosas e que nos fazem pensar que “oh, minha nossa! Já se foi mais um ano!”. E a cada ano que passa, o tempo parece voar ainda mais rápido…
    Este ano de 2021 foi de muitas surpresas, desafios e reviravoltas. Foi um ano intenso, com muitas recordações geradas, e que ainda assim, me permitem lembrar perfeitamente, como se fosse ontem, a última virada do ano. Em meio a tantas recordações, é imensamente importante deixar registros dos momentos mais significativos que passamos, para que estejam sempre bem vivos no coração! 😍

    Apenas um varal de fotos não é o suficiente para prender tantas recordações dos bons momentos deste ano. 📸💫

    Vamos construir o nosso Mural de Fotos juntos?!

    Neste Concurso Cultural, o objetivo é montar um Varal de Fotos, que também podemos chamar de Mural de Fotos, com 3 (três) momentos marcantes que você passou, ingame no BPT, contando em detalhes o que houve nestes dias!
    Se você não é do time que registra em imagens os momentos gloriosos que alcançou no Priston Tale Brasil, não tem problema algum! Faça registros que simbolizem os seus bons momentos, e nos deixe saber quais foram essas memórias incríveis que você cultivou.
    Mas não vale tirar fotinha de qualquer jeito, hein?! Capricha nisso aí que eu estou de olhos em você!

    • O seu Varal de Fotos deve conter 3 (três) screenshots, de acordo com o seu gosto pessoal, e atenção: o capricho vale nota! Portanto, escolha bem a decoração e os elementos que irão compô-lo, e que ressaltem também quem você é!

    • 3 (três) temas deverão ser seguidos neste Concurso Cultural, um para cada screenshot escolhida e eles são:

    ① Categoria Melhor Recordação: Escolha, com o coração, o melhor momento que você vivenciou neste ano.
    ② Categoria Final de Ano: Eleja a boa recordação que fechará o seu 2021 com chave de ouro! 🔑
    ③ Categoria Tema Livre: Deixe a criatividade fluir e escolha uma recordação que você guarda com muito carinho.

    • Para cada screenshot escolhida, faça um texto contando em detalhes o que tornou este dia tão memorável. A imaginação não tem limites, pode ser misturada com qualquer elemento. Quanto mais você conseguir transmitir seus sentimentos, mais seu Varal de Fotos ficará especial! Mas, é claro, que não são só os sentimentos que vão importar. O conjunto de criatividade vale muito aqui!
    Não há número mínimo ou máximo de caracteres para cada mensagem, o importante é escolher momentos especiais e nos fazer entender as emoções que tornaram aquela experiência tão importante para você

    • A decoração do Varal de Fotos ou Mural pode, e deve, ser feita à vontade do autor, com figurinhas, edições, pinos, alfinetes, prendedores, ou o que a sua imaginação mandar! Entretanto, as screenshots não podem conter edições agressivas.

    • Caso a screenshot não tenha sido registrada usando o comando <Ctrl>+<End> ou <Ctrl>+<Home> e/ou não contenha data por motivos adversos, como por exemplo, fotos tiradas pela câmera de um telefone celular, o seu texto deve informar o servidor e a data do acontecimento com a maior precisão possível.

    • Você pode participar enviando mais de um Varal de Fotos ou Mural! Entretanto, apenas 1 (um) Varal de Fotos ou Mural deve ser enviado por comentário e apenas 1 (um) poderá ser premiado -- opa, vai ter premiação? 👀.

    • Lembre-se de respeitar o Regulamento do Fórum Oficial do Priston Tale, que é integralmente válido neste Concurso Cultural.



    💡 Está com dúvidas sobre como inserir uma imagem aqui no Fórum, para comentar? Confira, este tutorial, feito pela [GM]Titania em concursos anteriores, e que pode cair muito bem agora também!

    a) Primeiro, é preciso hospedar a sua imagem. Vá até um website como o imgur e faça upload dela (no caso do imgur, clique em “New Post”, insira a imagem desejada e, depois, arraste essa imagem no website para o campo de URL. Atente-se ao link que aparecer ali!). Pegue o link que o site gerar. No caso do nosso exemplo, ele estará no campo de URL.
    b) Quando for escrever a resposta, aqui, no Fórum, clique na letra “A” (ou em “Exibir Opções Avançadas”), localizada no canto superior direito da Caixa de Texto.
    c) Vários ícones vão aparecer na tela! Você deve se atentar a um deles apenas: o de uma foto de montanhas (o nome dele é “Imagem”). Esse daqui:

    d) Insira o link da sua imagem do campo de texto “URL”.
    e) Em seguida, clique em “OK” e pronto: "Imagem inserida com sucesso!"

    O Conselho de Game Masters selecionará os 3 (três) Varais de Fotos ou Murais mais surpreendentes, com histórias emocionantes e com belas decorações, e os três mais bem qualificados serão premiados com PIN Numbers. 💙 Confira abaixo as premiações para todos os participantes:



    Gostou e está com a câmera em mãos pronto para tirar foto até da última pedrinha que você pisou na ponte de Pillai, desejando que houvesse PAZ no continente do Priston?!
    💡 Então anote na sua agenda até quando você pode participar!

    O Concurso Cultural de Final de Ano: “Panorama Pristoniano” - Recordações de 2021 estará aberto para envio dos Varais de Fotos e Murais até às 19h00 do dia 26/12. O tópico será fechado após este horário!

    O resultado será anunciado no decorrer do dia 30/12. ✍️

    Preparem-se e não tenham piedade em fazer os sagazes ninjas cortadores de cebolas invisíveis atacarem a equipe e os outros colegas do BPT! 🥰

    Forte abraço, luminoso e com muitos flashs das câmeras em ação,

    📷🔕[GM]Venus


    Editado em 18/12/2021:
    Atenção: O prazo para publicação dos Murais de Fotos foi prorrogado. Publique suas imagens até o dia 26/12 às 19h00!
    O resultado será compartilhado no decorrer do dia 30/12.

  • #2
    Entrei na brincadeira também e criei o meu Mural, com os momentos marcantes que passei neste ano!

    👉 Categoria Melhor Recordação: Tirei uma screenshot muito especial durante o Baile de Formatura da Academia Real. Foi a minha primeira interação com tantos jogadores simultaneamente. 💙 Me diverti demais, foi um momento encantador!

    👉 Categoria Final de Ano: Consegui neste final de ano, enfim, organizar as minhas contas secundárias, que uso para realização de testes internos! Tenho diversas, o que dificulta bastante na hora de escolher um personagem propício a algum teste, portanto, organizei notas com todas as informações essenciais de cada personagem e as IDs de Jogo em que estão para ser mais célere na hora de realizar um teste específico. =) A screenshot referente a este 2º tema, possui alguns dos meus personagens. Organizar todas as IDs de Jogo com certeza fecha este ano muito bem! 👊💢

    👉 Categoria Tema Livre: Neste ano tive a oportunidade de participar de alguns Eventos de Invocação de Bosses, e um deles me marcou muito! Ocorreu durante a Live Especial "Arraial do Vanhorn", onde invoquei diversos Bosses e monstros para os participantes. Quando o número de Invocações que estipulei foram batidas, me pediram mais um Boss, o que deixou o meu coração muito mole! Hahaha Propus que os participantes da brincadeira digitassem #Titania, e se 20 (vinte) hashtags fossem ao chat, invocaria mais um! rs
    Foi muitíssimo divertido e espero participar mais vezes de Eventos como estes. \o/



    Espero que divirtam-se recordando dos melhores momentos deste ano e fico no aguardo, ansiosíssima para acompanhar o Mural ou Varal de Fotos de cada um! 😉

    Comentar


    • #3
      Boa noite!
      Vou brincar um pouco, também! Desejo de antemão boas festas a todos.

      1. CATEGORIA MELHOR RECORDAÇÃO: "Voltar a jogar depois de vários anos e redescobrindo a essência do jogo: AMIZADES!". Em um momento tão difícil como nessa pandemia, o BPT me proporcionou momentos de alegria e muita diversão. Não só pelo jogo, mas graças a vários amigos que fiz nessa jornada de ups, quests, PvPs e tentativas fracassadas de dropar um item boss. São as amizades que fazemos que fazem o jogo ser tão especial para muitos! E aqui, deixo minha homenagem a todos do finado clan Vanguard. Ox, Apollyon, LoveKina, TioPhill (hoje, o famigerado Pompom90), QueenRamona, VenomFS, Catastrofe, Pawang (BirdOfParadise/Hanym92), SraCometa, Kzz, MatadorxX, CorreMenor, Casibu, 90 e tantos outros. Menções também aos amigos da finada tag Expendables: Cebolaa[FS], CisneººNegro, Papagayo (agregado), AltGr, Papum (e seus trocentos chares), xMazikeen, xSeth, MrSinclar, Seaway•, DontCryMore, Gaara, xSlade e tantos outros! Agradecimento especial aos companheiros SophiaGentil, MummRaa e ao coreano HACKER! As amizades é quem fazem o jogo ser tão prazeroso de ser jogado. Muito obrigado a todos, por todos os momentos!

      2. CATEGORIA FINAL DO ANO: "Iniciar um projeto TOP para 2022!". Há um tempo venho pensado em jogar, também, de assassina. Uma classe esquecida e rara no servidor Valento, onde jogo. E nesse final do ano, decidi dar uma atenção especial a esse projeto. Assim, Punhal, nome da minha ass, está sendo equipada e upada. A meta é, em 2022, pegar o top Assassina do servidor Valento, passando meu grandíssimo colega SapekinhaXD. Mestra Assassina Punhal combina bem, não acham?

      3. Categoria livre: BUG MAIS ALEATÓRIO: "Entrar no jogo e ver seu char e suas mulas fazendo moonwalk". Que o Priston, de vez em quando, apresenta um bug ou outro, não é segredo para nenhum jogador ou GM. Mas esse BUG foi bem aleatório, digno de registro. Ao tomar DC dentro da Dungeon Pântano do Crepúsculo, e relogar, vejo meus personagens todos virados, de perfil. Na hora, mesmo sabendo que é um comportamento anômalo, me diverti. Fiz, de imediato, a correlação com o famoso moonwalk, de Michael Jackson. Hilário.

      Boas festas a todos! E que 2022 nos traga Coração de Fogo!

      Comentar


      • #4
        Olá, cá estou eu participando de mais uma brincadeira nesse fórum

        Todas as recordações são referentes à personagem - Takeoº - Servidor Migal - ano de 2021.
        Deem zoom para melhor visualizar as fotinhas.

        Melhor recordação: Sem dúvidas, um dos melhores momentos do ano foi o Lvl Up do Lvl 170, representando mais uma etapa dessa caminhada nesse continente pristoniano. Iniciada ainda em 2009, com a criação da personagem e conquistada em 28/08/2021. Levou bastante tempo, mas com certeza as amizades criadas e parcerias fizeram essa jornada se tornar mais alegre, mais leve e que ficará guardada na memória Obrigado por estarem comigo e fazerem parte da minha jornada!
        (Servidor Migal - 28/08/2021 - 17-57-46)

        Tema Livre: Nada melhor que iniciar o ano com o pé direito Conquistando o Drop das Botas Draxos estando no upzinho com os amigos, sem pretensão alguma de dropar.
        Serasse que gastei toda a sorte logo no início do ano? ​​​​​​​
        (Servidor Migal - 03/01/2021 - 16-47-10)

        Final de Ano: Final do ano e a gente tá como? Colocando aquela roupinha chique e especial para o Natal, se arrumando para ficar o dia inteiro sentado na sala Mas ainda com esperança de receber um presentinho do bom Noel, não é mesmo? A gangue dos Noéis Vermelhos está à espreita!
        (​​​​​​​Servidor Migal - 08/12/2021 - 20-58-29)

        Comentar


        • #5
          Como já disse várias vezes por aqui, mesmo estando mais ausente do jogo nunca consigo abandoná-lo kkkkk
          Nessas poucas entradas em 2021, raras as vezes tirei print, então pra categoria de final de ano tive que correr atrás hoje, pois a print mais recente era de julho HAUEHAUEHUAEA
          Me arrisquei testando uma nova ferramenta (euzinha cadelinha de Picsart passando sufoco no Canva D;) e sim, se eu tivesse um quadro de cortiça claramente colocaria decorações pique druida da floresta pois adoro a natureza. Não botei borboletas (que adoro) pois minha marida tem fobia, então só deixei ao menos um besourinho que amo ;w; espero que ninguém mais no fórum tenha fobia desses bichinhos que botei :(

          Melhor recordação: Do pouco que joguei esse ano, uma das coisas mais incríveis foi fazer a quest do lvl 100 no meu FS. Lembro que quando fiz na Sacer sofri um bocadinho pra matar o Fúria, mas com meu FS (okay okay eu sei que estava lvl 108) foi sensacional! Muito bom sentir que posso derrubar qualquer inimigo usando um lindo machadão! Amo muito meu bebê †Picolino† =')
          (Servidor: Migal - 15/07/2021 - 23 - 41 - 52)

          Tema livre (Tarde de fotos): Talvez os meus maiores erros consumistas do ano (além de fazer compras na internet todos os meses cof cof) tenham sido comprar no mínimo uns 4 trajes diferentes quando teve lojinha no jogo apenas para apreciar minha sacer e tirar foto, deslogando logo em seguida kkkkkkkk Se eu me arrependo???? Poderia (ou deveria), mas não! Um pouco mais pobre porém belíssima 🤩😘 (sei que esse não é o melhor traje, porém achei tão adorável eu de cospobre da Vovó Molly 🥺👉🏻👈🏻💜)
          (Servidor: Migal - 21/05/2021 - 17 - 04 - 58)

          Final de ano: Como disse anteriormente, hoje tivemos uma sessão de (tentativas) fotos temática de final de ano. Poderíamos seguir a tradição e postar fotos usando os trajes típicos de noel, porém pirigóticas como somos resolvemos posar num traje (patrocinado pela minha muié
          ) pique ano novo trevosinhas :3
          Presentes na foto, da esquerda para direita: Higurashixxx , eu e @Ludisko
          (Servidor: Migal - 15/12/2021 - 23 - 25 - 34)

          Editado por BilboBaggins; 16/12/2021, 02:36.

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            eu fiz o mesmo mas com cabelos essa semana e.e

          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            Não colocou brabuluta por causa de mim
            Nina, eu já disse que te amo?

        • #6
          Tem eventinho rolando? Vamos participar afinal como todo ******* de zn n posso ver algo de graça q tenho que participar! Vou ganhar? muito provável não! Mas como o jogo esta em manutenção nesse momento vamos participar da mesma maneira que participamos o ano todooooooo.
          Vamos as categorias:
          Melhor recordação: aaaaa nada melhor que dropar seus itens mesmo que demore um seculo pra cair algo, e quando cair oq fazer? corre pra tirar print da forma que der com medo que o item suma ou que vc leve um dc1 2 3 4 e ele suma ou faz uma print bonitinha ? O resultado foi esse Obs:ninguem precisa saber que estava cm a barra de skill aberta pq apertei em todos os comandos na hora pra pegar essa bagaça
          Tema livre: mais uma tentativa sem resultados de dropar algo de um boss , sempre achei o shy o boss mais lindo e tinha mtos prints mais legais dessa tentativa frustrada de pegar seu anel e.é algumas a luz do luar em meio aos hopis em jardim apenas com a luz dos trovoes roop e do mut iluminando a batalha mas perdi elas quando formatei o pc .-.
          Final de ano: apenas minha humilde e ultima participação no evento tão balanceado e gostoso de ir, antes de odin mandar seu filho Thor para o evento e aparecer uma classe que virou Deus entre todas , quem sabe 2022 seja melhor

          Comentar


          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            SANTA IDHAS DO CÉU, OLHA ESSA IMAGEM DA SHYYY AAAAHHHHH Que Maravilhosa...!!!

        • #7
          Melhor Recordação: Print da minha atalanta na estileira com um dos meus toys favoritos ^^ não é todo dia que você vê uma atalanta com uma Foice Imortal não é? Midranda 25 de Agosto de 2013.

          Tema Livre: Apenas um registro de um dos buffs que acho mais massa no pike, tanto por ter revolucionado a classe, quanto pelo movimento de "oferecer a arma aos deuses" que ele faz quando a utiliza Midranda 16 de Janeiro 2015

          Final de ano: Essa é especial, quando um GM apareceu perto da minha PT enquanto ele fazia suas rondas em uma época bem sombria do Priston, o mais legal foi que ele apareceu em uma forma não muito comum, com a de um Xetan HAHA foi bem dahora! Midranda 18‎ de ‎dezembro‎ de ‎2014.




          Editado por Buffaloco; 16/12/2021, 12:47.

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Ei, Buffaloco! Como você está? \o/
            A nostalgia bateu forte vendo esses momentos tão preciosos que você passou no Priston, viu?!
            Haja coração!
            Obrigada por dividir conosco!
            Queria recomendar um segundo Mural de Fotos, com recordações deste ano, para que você possa concorrer efetivamente no Concurso Cultural! \o/ O quesito 2021 é obrigatório, são as recordações do ano que estamos. Apreciamos demais todas as recordações que possuem, mas neste concurso específico, o ano de 2021 é importante.
            Quero muito ver a sua nova construção de mural, estou ansiosa!
            Tenha um ótimo final de semana e final de ano! \o/

        • #8
          Cheeeguei!
          Sei editar imagens e fazer um painel bonitão igual os que enviaram aqui em cima?! Não. Não passo neeeem perto.

          Mas eu vim aqui, na humildade, com o que tinha aqui no meu alcance.


          Legendando minhas fotos:

          1) Final de ano decorando uma das árvores de Natal para ela ficar bonitona para vocês. Não consegui terminar a decoração porque alguma força maligna invisível me deixou travada no lugar, será que os poderes psíquicos do Midranda ainda fazem efeito na Pillai que ele destruiu há algum tempo? 👀
          Brincadeiras à parte, foi tirada hoje, mas representa um pouquinho do nosso final de ano ao lado de vocês. A cidade está mal-assombrada e com vários pontos de travamento, eu sei… estamos fazendo o possível por aqui para levar essas assombrações embora. Apreciem as decorações, a gente colocou uma por uma com muito carinho! (Mentira, foi de uma vez só, mas me deixa sonhar!)

          2) Melhor Recordação, que rotulei como “The Best” no Mural, define os perrengues de cada manutenção antes da liberação dos servidores. É uma imagem do meu mural, de um Dragão Glacial um pouquinho grande demais, mas ela representa o dia-a-dia de quase todos os GMs. 😂

          3) Tema Livre: Foto “manjada” de um ponto que a gente já pode falar que é turístico, de tanto que é visitado e explorado por toda a comunidade… mas quem disse que isso é ruim?! Quem nunca se jogou da famosa ponte de Estrada dos Ventos, não sabe o que é sentir a adrenalina na ponta dos dedos. O coração chega até a palpitar mais rápido. Queria, até, que meu mural fosse à lá Hogwarts, com imagem animada, para vocês sentirem a queda do outro lado da telinha também. Não é só o tema que é livre, a gente também é. Seja livre, se jogue (nesse caso foi literalmente) e não tenha medo de se divertir. O melhor da vida é saber apreciar os bons momentos, sejam singelos ou não. Aproveite demais, a vida é uma só! \o/

          Com as minhas recordações compartilhadas com vocês, vou dividir outro perrengue que passei por aqui: montar o meu dito cujo Mural de Fotos. Deve ser algo super fácil pra todos vocês, e eu que sou toda atrapalhada e não sabia pra onde ir… mas eu quase mandei fazer um real e bati foto pra postar aqui. Só não fiz isso porque não daria tempo. 😅

          Se você tá no mesmo barco que eu e ainda não fez seu Mural porque não sabe nem por onde começar, me dá a mão aqui e vamos juntos encontrar uma solução!

          Fiz o meu pelo PhotoScape, que é bem fácil de usar e totalmente gratuito. Conheça também, se interessar: http://www.photoscape.org/ps/main/index.php?lc=pt
          Um site bem legal que esbarrei durante a minha busca, foi o Pixiz, que já vem com o escopo pronto para você incluir suas recordações, olha só: https://pt.pixiz.com/frame/Varal-1226841

          Se joga na criatividade, faz recorte no Paint mesmo e não deixe de participar, quero muito conhecer as recordações especiais que fizeram o ano de vocês especial.

          E para permitir que mais pessoas compareçam e participem, vamos estender o tempo do Concurso Cultural em uma semana. Tempo mais que suficiente, né?! Ele permanecerá ativo até 26/12 às 19h00, e dessa vez, o prazo final é inadiável. Corre e monte seu mural, está esperando o que?!

          Os resultados serão compartilhados ao longo do dia 30/12!

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            apenas duas perguntas
            primeira: tem como por essa aline longe dessa arvore ? ashuahus
            segunda: da pra trocar o q ja foi postado já que teve mais uma semana alem do que era planejado e agora daria pra fazer algo melhor?

          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Eeei, IEmbaixadorI!
            Opa! Vamos afastar a Instrutora Aline, deixa com a gente!
            E você pode fazer novos Murais de Foto a vontade! Não precisa trocar, não tem limite de Mural! \o/ Estou ansiosa para ver o próximo!

          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            Waaaaa, que incrível!!!

        • #9
          Olá Pristonianos!
          Vagando pelo fórum depois de tempos encontrei esse Concurso cultural, então vamos participar!
          Obs. 1. espero estar cumprindo todos os requisitos para participar e de antemão aviso que não foi nada rápido fazer esse quadro de lembranças.
          Obs. 2. fiz esse quadro de fotos utilizando photoshop cs6, porém a quem não sabe por onde começar a fazer ou como fazer, recomendo o aplicativo Photoscape, este mesmo que a [GM]Piscis recomendou acima (foi nesse app que comecei a editar rsrs).


          Final de ano: Para esta categoria, escolhi uma print que não divulguei em lugar nenhum e que foi uma honra para mim como jogador! Calma, vou explicar os detalhes e acrescentar um pouco de emoção nisso! Pois essa para mim fechei o ano com chave de ouro! Mas vamos ao ocorrido: Durante um up com aquela vibe nostalgia enquanto rolava um evento xp (evento da Bétula Cruel), um amigo havia invocado um Kelvezu em Floresta Bamboo, obviamente para podermos agilizar a xp monstra que estava subindo, era porrada pra todo lado, mago majestosamente descendo meteoros do céu, xamã soltando sua Força divina, tinha assassina empunhando adagas ágeis com habilidades inacreditáveis, e sim! o grupo estava forte ... porém quase no final da vida do boss, todos nós tomamos DC, ficamos tristes pelo ocorrido dos Disconnects, o famoso DC mas, o rapaz enviou suporte e em poucos minutos quem apareceu ali?! sim um GM! tive a honra de conhecer o [GM]Cepheus, e como eu não estava em meu char principal (meu belo pike manco de muleta haha), pedi a ele (ao GM) para esperar um pouquinho até que eu fizesse login com meu char (seversusJs) para poder registrar o momento, e aproveitando sua ilustre presença eu tirei uma dúvida referente a um suporte/chamado em aberto há muito tempo, agradeço a ele por toda atenção e paciência para comigo.
          Aproveitando o gancho e abrindo uma obs aqui, foi a primeira vez em todos esses anos que jogo (Priston BR) que encontrei um GM em mapa e pude ter uma cnvsa exclusiva com o mesmo. Além do mais, foi admirável a agilidade no qual tivemos o boss sumonado! Salvou nosso up entre amigos e colegas.

          Melhor recordação: Acredito que você aí que joga Priston, já ouviu falar em age ou aging, aquele processo de melhoria de item que deixa qualquer um P**** da vida se falhar... E que também fica bonitinha sua arma hahaha. Se não me falha a memória, estava rolando age free e também eu havia uns Znts guardados na conta, daqueles famosos e esperados 200%, alguns dizem que o moriph gosta de pregar peças, se é que você me entende! O danado gosta de quebrar seu item haha, mas, nem sempre ele saí ganhando nessa! O que aconteceu de tão especial? Antes de te contar vale lembrar que tentei mais de vinte vezes para sair do +18 para o +19 nesse item, e se você olhou a print antes de ler o texto, você sabe que to falando da armadura verus ali de cima haha.... pois então, quando eu estava já desanimado, quase desistindo, minha vontade de colocar +19 era maior, então por isso eu sempre digo a qualquer pessoa "se você cair por seus problemas, se levante por você e pelos seus sonhos!", na vigésima primeira tentativa subiu para +19, e a ganância agora era pelo +20, esse foi mais nove tentativas, a esperança bateu na porta do coração e decidi tentar o +21, pra minha supresa, era minha primeira vez que tentaria o +21 na vida e teria meu primeiro item nesse nível de age, adivinha só?! SUBIU DE PRIMEIRA!! Eu fui a loucura, sentimento de felicidade sobe a mil !

          Tema livre: Essa screenshot vai ser polêmica e vou explicar o pq aos detalhes, talvez nem todos os detalhes para não perder o foco do Concurso cultural e espírito desse Natal. A começar que o mapa da print é AB2 (Abismo do Mar Congelado), alguns dizem ser certo, outros dizem que estou errado referente ao que fiz, mas, a verdade?! isso que falei ta sem sentido não é mesmo?! Bom, se trata de quando consegui finalizar a edição de cores desse mapa e lançar os arquivos publicamente em meu canal do ytb com intuito de ajudar a quem joga bastante nesse mapa, originalmente branco (que acaba cansando os olhos e resulta tbm em dor de cabeça em alguns casos). Mas você deve estar se perguntando o "pq estou errado em querer ajudar?" Ahh uma longa história que não cabe a mim explicar aqui, pois estou de consciência limpa mas, decidi tirar essa print com o Pike utilizando a skill Olho, levantando a foice, simbolizando a expressão de liberdade, pois quando decidimos sair da estaca zero e sermos melhor do que fomos ontem, muitas pessoas se espelham em nossas conquistas, e as que não conseguem dar o primeiro passo, essas pessoas te invejam, tentam te fazer o vilão de uma história de boatos.
          Mas pq esse dia foi tão marcante?! Foi um dia de conquista, pois vim trabalhando nesse mapa há muitos dias quando havia tempo vago, e saber que muitos (a maioria) me agradeceram por isso, não tem preço.
          ...E se fomos parar para pensar direito, é isso que faz o jogo ainda ter aquele gostinho de nostalgia! é jogar entre amigos, fazer amizades no jogo que te incentivam, durante o up ou hunt trocar aquela ideia marota, a essência da jogatina somos nós quem decidimos. Precisamos sempre unir forças para derrotar as entidades malignas do continente Pristoniano!


          Por hoje vou ficando por aqui e boa sorte a todos!
          Flwss Pristontianos.

          Comentar


          • #10


            1- Categoria final de ano: "Dias de luta, dias de glória..." mais 1 ano que se passou no servidor Cronus, é um leão por dia aqui hard core família o céu não é mais o limite aqui dale XD.

            2- Categoria tema livre: A homenagem da comunidade ao amigo Nekinho vítima da Covid-19 foi de arrepiar, TMJ BPT! União da comunidade, é o nosso maior poder, foi ****!

            3- Melhor recordação: História engraçada, voltei a jogar devido a pandemia, com tudo fechado vim jogar o bom e velho pt que em 2007 fez parte da minha adolescência e foi um jogo fora de série para época. Bem, ai do nada aleatoriamente no mapa coração de perum no hs encontro esse play que é um irmão e por coincidência mora na mesma cidade que eu, e morava no mesmo bairro. Em 2007 jogamos juntos na melhor lan house do bairro, que lançou esse jogo. Temos muitas lembranças e amigos em comum da juventude, e somos mais que amigos do jogo, somos uma família!! Gratidão Clã Family e Líder Levilli <3 TMJ SEMPRE!

            ​
            Editado por Prior; 19/12/2021, 20:37.

            Comentar


            • seversusJs
              seversusJs comentou
              Editando um comentário
              Boa noite Pristoniano, meu caro, tem que pôr o mural (3 prints) com data (precisa ser desse ano), e outros detalhezinhos que estão especificados no primeiro post aqui da [GM]Venus :) espero ter ajudado! boa sorte.

          • #11
            Um pouco em cima da hora? SIIMMM
            Mas se num chegar atrasada, não sou eu nha

            Pra falar a verdade, eu subestimei o nível de dificuldade desse evento D: Pra mim foi suuuper difícil escolher oS momentoS, pois nesse ano tirei mais de 5k de fotos ingame lul Foram horas e horas repassando por cada SS e lembrando do tanto que vivenciei, causei, brinquei, enfim… Foi um ano
            Incrível, mesmo eu estando um pouco mais ausente
            Após algumas horas de reflexão, cheguei a conclusão de que não é possível compartilhar todos os momentos que eu gostaria hauauhauha E tem tbm momentos que eu prefiro guardar para mim u.u Mas cá está o resultado do meu Mural … Tan tan tan…

            …


            Melhor Recordação de 2k21: O Mokova da Dimensão do Caos

            Estava eu e o pessoal da minha Tag super tranquilis após uma árdua batalha contra os monstros da Dimensão do Caos, explorando e conhecendo mais do terreno inimigo para aprimorarmos as nossas tácticas para a semana seguinte…
            Foi quando um súbito pensamento bateu na minha mente: “serase possível invocar boss aqui?” Hmmm… Não deu 10 segundos e o Naory soltou um MOKOVA no mapa kek
            Eu não sabia se ria ̶(̶d̶e̶ ̶n̶e̶r̶v̶o̶s̶o̶)̶ ou brigava com ele HEUHEUHEU Foram momentos de tensão entre "e se o GM tirar a gente daqui????” e o desespero para matar logo o Boss
            Com a união e o
            Poder da Amizade, derrotamos mais esta entidade maligna e saímos vitoriosos da Dimensão do Caos!
            Refletindo agora, com certeza foi um dos melhores Momentos desse Ano…!!! Apesar do sufoco na hora, foi muito engraçado e memorável xD

            Migal - 15.11.2021



            Final de Ano: Chaos Arena & Picolé!

            Refleti bastante se colocava ou não esse momento… Estava seriamente pensando em partilhar dos mesmos momentos compartilhados pela Minha Marida (que apesar de ter sido com intenção de tirar uma SS tivemos, foi realmente incrível! ), maaass, esse tbm me cativou bastante
            Durante uma das últimas execuções do Chaos Arena (evento que não perco por nada nesse mundo ) após a finalização do 9º Round e geral comemorar, sempre dá aquela “travadinha” para tirar os povo da Arena, só que eu levei um rc bem na hora x.x E acabei ficando presa na arena eheuheuheuhue
            Óbvio que como uma boa exploradora aproveitei o momento e o local *-* Tirei várias SS e fiquei correndo pra lá e pra cá (̶i̶a̶ ̶f̶a̶l̶a̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶t̶e̶n̶t̶e̶i̶ ̶c̶l̶i̶m̶b̶a̶r̶,̶ ̶m̶a̶s̶ ̶n̶o̶n̶ ̶t̶e̶n̶t̶e̶i̶ ̶n̶o̶n̶,̶ ̶t̶á̶?̶ ̶*̶w̶*̶ ̶)̶ :”) Certamente não vou esquecer!

            Migal - 17.12.2021



            Tema Livre: Level Up em Dobro!

            Awn, a SS escolhida pra esse tema representa o meu up pro Lvl 155 em conjunto com o meu primo, que upou pro 162 *-* Foi uma correria, mas um momento muuuiito Especial pra mim, pois mesmo com todo mundo precisando terminar as diárias, apareceram para registrarem o momento comigo xD
            Essa SS marca tbm o fim do meu período mais ativa no jogo, o que é triste, de certa forma, mas entendo tudo como se fosse parte de um ciclo, e tenho que saber curtir tbm o momento que estou passando agora x)

            Migal - 21.04.2021






            ...


            Vou deixar o link do mural aqui tbm, caso fique ruim de visualizar a imagem
            Tentei montar um varalzin de grade, que achei super interessante a ideia e vou tentar montar um de verdade pq foi uma experiência muito legal
            Inclui alguns elementos que acredito não ser surpresa nenhuma u.u Estava pensando em desenhar algo pra colocar na grade, mas tá osso desenhar ultimamente...


            Fiquei real com vontade de montar mais de um Mural, mas só esse já deu um trabalhinho heuehueheuhe

            E acho que é isso ;u;

            Comentar


            • #12
              Ei, pessoal!

              O Concurso Cultural de Final de Ano: “Panorama Pristoniano” - Recordações de 2021 está sendo encerrado neste exato momento!

              As participações foram incríveis, com momentos de aquecer o coração! 💙
              Agradeço aos jogadores que participaram e comentaram neste tópico.

              Abraços e até dia 30/12! ✨

              -

              Atenção: Nenhuma edição será permitida após o horário de envio desta mensagem.
              Postagens que forem editadas após esse horário serão desconsideradas.

              Comentar

              Carregando...
              X