Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão revitalização do Bless Castle/PvP

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão revitalização do Bless Castle/PvP

    Acredito que diversas sugestões para o Bless(BC) e bem interessantes já devem ter sido encaminhadas para a ZN, no entanto eu prefiro criar uma linha de discussão acerca do assunto.

    PvP Priston Tale

    Eu sou um jogador que curto muito PvP, frequento bastante o BC, quando voltei a jogar em 2014 eu percebi essa ausência dos jogadores no Castelo Bless, foi o que mais me chamou atenção, pois eu vivi épocas em que o BC era lotado, era nego brotando direto era muito divertido e hoje o que percebemos é um vazio, meia duzia de jogadores, algumas sacer AFK fora da bandeira, sem emoção.. é triste sinceramente.
    No entanto eu percebi que quando não havia eventos de XP, melhora um pouco a situação, ou ao final da noite, depois das 23h-02h quando os jogadores estão finalizando o dia e vão se divertir um pouco ou ao término do Evento de Castelo Bless.

    Por que? o que vem acontecendo para que os jogadores não frequentem o BC?

    A resposta é direta, itens shop... sim!
    Eu fui ao BC um dia desses com minha arqueira onde porventura eu estava com alguns itens shop ativados para upar na nova dungeon dos Lagartos, e então decidi ir no BC

    Utilizei os seguintes itens shop
    Porção Carneiro
    Força Tera
    Bolo de Chocolate
    Super Lua
    Poder da Serpente
    HP booster
    Pergaminho de Dion
    Pirulito
    Buff Especial 3H
    -----------------------------
    Tudo isso da um total ai de uns 5 reais em ZN, os outros eu já tinha

    Fora os itens shops que já estavam ativos, Fênix, Porção 100%, Mult, Mana down, Presa Vampírica e Drena Almas

    -------------------------------

    Resultado: Foi super sem graça, tinha só uns Pike raso por lá, uns FS manco, eu não morria, ficava lá "Exibindo" todo mundo sabendo que to todo entupido de ZN
    Tinha alguns personagens do meu nível mas não queriam ir X1 porque era desleal, essa que é a palavra, desleal.
    Pensa numa coisa miada é você estar observando se o jogador estar de shops,
    Quem é que vai ficar mantendo item shop 24h pra ficar lá bestando no BC?
    Já estou vendo nego falando "Vai pro Cronus!"
    Já fui outras vezes raso, só morrer.
    Outra coisa é os BUFFS de grupos, grupo sse formam no BC e fica aquela coisa, "ah mas ele tá buffado, tá de valor e ep"
    E algumas pessoas parece que tem uma lanhouse em casa, logam 5 contas e ficam se buffando... ridículo.

    ------------------------------

    Resumo: O Priston está necessitado de uma revitalização urgente nos personagens, nos balanceamentos e no sistema de PvP.
    • Remoção dos bugs que impossibilitam os jogadores de se atacarem em determinadas áreas do BC
    • Aumento do campo do BC, está pequeno demais!
    • Inclusão de "traps" no mapa, áreas que confiram lentidão, aumento na velocidade, buffs rápidos para aumentar possibilidade de estratégias
    • Incluir um outro mapa ou uma área do BC onde os personagens não sofram influência de itens shop, onde seja uma disputa "balanceada"
    • Inclusão de um tipo de porção de MP que funcione apenas no BC e algumas porções mais fortes, personagens com 4k de HP e a porção com mais regem é 1000.
    • Inclusão de ranking PvP in game, seja em um NPC ou em em determinada área da interface que mostre o status do jogador, mortes, kill, Hit Kill, maior dano etc...
    • Inclusão de um campeonato, ZENIT coloca um campeonato com transmissão ao vivo no YouTube, com prêmios em dinheiro alto, empresas patrocinariam jogadores e o evento, o jogo exibiria os melhores players, players profissionais, categorizar, rankiar de uma forma mais interessante
    • Trazer o Batle Royale fixo para o Priston, pensando de forma balanceada, em faixas
    • Novas câmeras do jogo, algo com uma visão mais interessante, possibilidade de acompanhar a movimentação de outros chars.

    O jogo tem muito potencial, sei que muitos vão achar sugestões mirabolantes, mas é isso!
    ZENIT ACORDA!

    SekiRyuu - AS - Jogador desde 2007
    Awell - 132
    ProPlayers
    Editado por Ian Brito Vilhena; 07/04/2019, 01:16.

  • #2
    Só tirar a porcaria do pritos, que estragou o BC. Só tirar essa porcaria que o BC já fica disputado novamente

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Não digo o evento de Bless, a coroa
      Digo o PvP como um todo, tá ruim pra caramba
Carregando...
X