Anúncio

Recolher
No announcement yet.

prior BC de todos é Bless Castle Interservidores Trial 26/07/2020

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • prior BC de todos é Bless Castle Interservidores Trial 26/07/2020

    muito lag mesmo reduzir alcance visualização dos monstros e personagens isso foi muito falta de respeito com jogadores

  • #2
    Esse bc interservidores é uma piada. O evento é horrível com um único servidor, com 3 fica impossível.

    Fico chocado que em quase duas décadas de jogo o principal evento de disputa de clans continue com os mesmos problemas que sempre teve. Cancele esse evento ou reformulem tipo o chaos arena, porque todo domingo a gente só passa raiva.
    Editado por IgorcarvalhoAS; 26/07/2020, 14:12.

    Comentar


    • #3

      Não vejo sentido nesse "redução do alcance de visão", sendo que nem consigo ver quem ta próximo para atacar, só se vê a sombra do char, ainda mais sendo ranger... ter que colar pra ver/atacar?

      Já nem participava mto do bc anteriormente, mas parece que mesmo após essas "otimizações", continua do mesmo jeito...
      Reconnect
      Dc

      Comentar


      • #4
        E eu q logo e caio, logo e caio, nem vi o bc
        GodOfUp

        Comentar


        • #5
          @Topic: Esperavam o que de um teste de lag?
          Acho que vocês não entenderam que 'trial' é a palavra americana para 'teste'.


          @Zenit: O pobrema é que não compartimentalizam os testes. Querem testar tudo de uma vez.
          Capacidade da batedeira que chamam de server, e, modificações no hp/def das torres.

          O que falta, talvez, para o problema do lag no BC é a criatividade.
          Um server central daqueles filmes do Tom Cruise no Missão Impossível de 1992, já tão tudo obsoleto, só vcs não sabem.
          Quem sabe dividindo em hosts menores e linkar pelo hamachi (huehuehue) teriam um resultado melhor.

          Sigam o exemplo do The Pirate Bay com os drones hosteando servers <3

          O evento do BC é subaproveitado a 140 anos de bPT, todo domingo, porque tratam o BC como um evento aberto.
          Querem ter a mesma audiência do que a Globo no próprio servidor.

          Tão moscando!

          Se fossem apenas os top 5 clãs com a quantidade limite de player por clã, sem subtags, e isso fosse transmitido
          no youtube, todo mundo ia assistir, e o servidor pra segurar esse rojão seria do youtubil, não de vocês.


          #zenitstonks
          Editado por holandêsdabolaazul; 26/07/2020, 14:59.

          Comentar


          • #6
            TUDO CULPA DO NOME NA HORA DE FAZER ....

            Comentar


            • #7
              eu n vou no bc pq ja sei q é lagado pra carai só fui nesses dois ultimos por causa do auxilio emergencial de 100kk ou ficaria na minha matando as lagartixas

              Comentar


              • #8
                Não sei pq a reclamação, Priston foi feito pra não ter PvP. Esse PvP que está aí foi feito às pressas na época e é só um bônus então nem existiria BC.
                Levantem as mão para o céu e agradeçam o que têm. Quem sabe um dia isso se resolva.


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar


                • #9
                  Pois sim, foi bem difícil de logar, tomei dc antes do start e quando consegui logar já tinha acabado.
                  Como trail acho que ta cumprido bem sua função, fui pela recompensa, espero que todos que logaram no servidor sejam automaticamente recompensados pela tentativa de participar!
                  Obrigado!
                  Open Beta!

                  Comentar


                  • #10
                    A Zenit deveria recorrer ao Tio San, lá tem 500 player em volta dois maluco apostando corrida de alce, isso enquanto rola o BC e o game roda liso até no meu pentium..
                    Comparar o Wartale com servidor "Oficial" chega a ser vergonhoso.
                    Porque não vão lá e não pagam uma graninha pelo excelente e exemplar trabalho que ele fez otimizando o game e implementa no BPT? você loga lá é até estranho como os gráficos são superiores e o jogo é fluído, chega nem parecer Priston.
                    se o cara consegue porque vocês não?
                    Editado por Buffaloco; 27/07/2020, 16:14.

                    Comentar


                    • holandêsdabolaazul
                      Editando um comentário
                      podiam bancar um estágio pro cara do 'uartaile' na Zenit.

                      ou

                      mandar os GMs do bPT pra BLIZZARD pra palestra de coach heuheuheueh

                  • #11
                    Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
                    A Zenit deveria recorrer ao Tio San, lá tem 500 player em volta dois maluco apostando corrida de alce, isso enquanto rola o BC e o game roda liso até no meu pentium..
                    Comparar o Wartale com servidor "Oficial" chega a ser vergonhoso.
                    Porque não vão lá e não pagam uma graninha pelo excelente e exemplar trabalho que ele fez otimizando o game e implementa no BPT? você loga lá é até estranho como os gráficos são superiores e o jogo é fluído, chega nem parecer Priston.
                    se o cara consegue porque vocês não?
                    Uns bagulho chamado contrato, direitos de propriedade intelectual, etc...


                    Loading screens mais bonitas
                    Partículas mais leves
                    Minimap Clean Mod
                    Telas de login

                    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                    Comentar


                    • Buffaloco
                      Buffaloco comentou
                      Editando um comentário
                      Exatamente, que paguem pelo trabalho do cara kk. muito bem feito por sinal
                      não vejo BC sendo cancelado lá.

                    • Inoxidavel
                      Inoxidavel comentou
                      Editando um comentário
                      você certamente não entendeu
                  Carregando...
                  X