Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Horário disputas Bless Castle!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Horário disputas Bless Castle!

    Prezados, bom dia.
    Certamente o assunto do título deste tópico já foi discutido muitas vezes.
    Porém, gostaria de retomar o mesmo porque penso que outro horário facilitaria o engajamento de mais pessoas na disputa.
    Vejo problemas semanais acontecendo na minha tag e ontem foi comigo.
    Estava na casa de um amigo almoçando e tive problemas para conectar ao game (Bless).

    O horário atual das 14h acerta em cheio o meio do domingo e mata qualquer possibilidade de uma família aproveitar o mesmo.
    Para mim está muito claro que os players atuais são antigos (eu mesmo tenho 38 anos), possuem famílias, compromissos e são prejudicados em relação ao horário atual do BC.
    Sugiro aos GM´s verificarem por meio de votação com líderes das tags um horário mais apropriado para o BC.
    Eu penso que 20h de domingo seria uma ótima opção.
    Porém isso é apenas a minha opinião, e respeito todas as outras.

    Forte abraço e boa semana á todos!

    Família PlayHard

    AS DeathArrow 16x
    FS Blastt 15x
    XM Garousama 15x

  • #2
    Boa tarde, [GM]Titania.

    jogo este joguinho safado e viciante desde 2005, quando eu tinha 13 anos...
    porém agora com meus quase 28 anos, já não é tão fácil conciliar os horários da família, por razões já escritas acima.
    Temos dois novos eventos de sexta e sábado que ocorrem as 21h, o BR e a Chaos Arena, inclusive acho ambos ótimos eventos!

    Isso me leva a pensar que o horário do Bless Castle precisa ser repensado. A base de players já não é mais criança e precisamos ajustar isso.

    Compreendo perfeitamente o histórico do horário ser o mesmo de mil novecentos e guaraná de rolha, mas nada na vida é pra sempre


    Sanka - 16x - PlayHarD

    Comentar


    • #3
      Domingo 14h atrapalha bastante o Almoço em Família™. Domingo à noite não atrapalharia nada porque (quase) ninguém faz nada domingo à noite, é um momento de contemplação e sofrimento antecipado pela proximidade desesperadora da segunda, mas geralmente o game fica bem esvaziado nesse horário. Acredito que um horário bacana seria Domingo à tarde, lá pelas 18h.

      Mas aí tem que ver com a empresa a disponibilidade de mudança e colocar as opções em votação entre os representantes de clãs no Discord, sem possibilidade de fazer isso aqui no fórum, porque gente que nem sabe o que é bc e nem disputa bc a valer teria o mesmo peso de voto de quem vai lá todo domingo e abdica de bastante coisa, o que seria ridículo.

      Comentar


      • #4
        BC deveria ser todos os dias.
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          kkkkkk, nao sobra um no jogo. Se uma vez por semana acontece estes problemas todos. Imagine todos os dias?
          Sou muito mais um evento tipo arena todos os dias, mas tipo na sexta todos os players, mas durante a semana, tipo de segunda a quinta, uma premiacao apenas no final de acordo com ate que boss voce foi.
          Voce consegue verificar sua evolucao individualmente.

      • #5
        ai, isso tão 2013, sei lá

        como se priston player se importasse de passar tempo com a família se o jogo te consome por inteiro.

        horário é esse, já tentaram mudar. não funcionou, fim

        Comentar


        • #6
          Acredito que deveria ser umas 10h da manhã... não é cedo e dá tempo da galera curtir a família depois...

          18h é pior ainda... a ideia é salvar o domingo, não voltar pra casa do rolê antes do por do sol.

          Comentar


          • #7
            mudar horario de algo q tem uma vez por semana, todo domingo no mesmo horario que n dura nem 30 minutos full pritos ou seja sem graça nenhuma é apenas mudar o foco do que realmente precisa ser mudado no jogo pra discutir algo que dificilmente vai ser alterado

            Comentar


            • #8
              Pritos é uma das coisas mais contraditórias do Priston
              O cara vai lá upa do 1 ao 170 fica full 140+25
              Junta um clan com 65 fuckin players pra ir no BC ficar batendo igual um tapado em alguem torcendo pra esse não conseguir estourar o próximo pritos e morrer devido ao lag do jogo.
              Que vida triste e sem emoção essa em meus amigos.

              Comentar


              • #9
                Ei, guys!
                Desculpa pela demora em aparecer por aqui. Estamos melhorando nisso!
                Não poderia deixar de dar nosso ponto de vista aqui, tão logo quanto fosse possível.

                É polêmico mudar o horário do BC justamente pela divergência vista aqui: cada jogador vai ter uma preferência.
                Já abrimos votação, e o que ganhou foi esse horário atual.

                Quando fizemos as Olimpíadas Bless Castle, em 2016, foi mais pro fim da tarde, e teve reclamação pra caramba também.
                Não tem muito praonde fugir. Todo horário vai ser bem ruim pra uma camada considerável de jogadores.
                Afinal, é um jogo. A galera tem diversas outras prioridades e entendemos isso.

                Ainda assim, acho plausível trazer uma sugestão e agradeço por isso. Eu, particularmente, não curto sábado/domingo a noite. Me deixa ter meus fins de semana de noite com um pouquinho de possibilidade de folga só, gente! hahaha

                Comentar


                • Lipinho Krai
                  Lipinho Krai comentou
                  Editando um comentário
                  [GM]Titania eu preciso falar com vc urgente, é sobre os itens do evento de hoje no Cronus no Beta , respondi certo a pergunta e os itens que eu peguei no distribuidor bugaram e sumiram :(((((

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Ooi, Lipinho Krai! Eita!
                  Nesse caso, precisa de atendimento do suporte. Vi aqui que não entrou em contato lá. Poderia abrir uma solicitação na área Priston Tale → Restauração → Itens Billing, Distribuidor e Loja Virtual sobre o assunto, por favor?
              Carregando...
              X