Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Refatoramento do Bless Castle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Refatoramento do Bless Castle

    Solicita-se a urgente atualização do Bless no servidor Cronus, pois atualmente o evento é ridículo considerando a configuração atual do servidor. Pode-se dizer que não existe um evento, pois as estruturas são de "papel", durando pouco mais de 5min.

    Em resumo "não existe" disputa Bless, a situação atual é medíocre com zero jogabilidade, sem a possibilidade de ações estratégicas a qual a disputa historicamente promovia, sendo o que de fato a tornavam interessante e divertida. Atualmente resume-se a "rushar" tudo, ancorando-se exclusivamente em aspectos limitantes e aos fatores externos de problemas com lag, característicos da disputa também.

    Esperamos que algo seja feito o mais rápido possível e o Bless deixe de ser horrível, voltando a ser um evento de disputa, jogável, estratégico e divertido.
    Editado por Squesh; 22/05/2020, 12:27.

  • #2
    Poderiam começar deixando o evento jogável... Dar um jeito no lag absurdo quando tem muito player reunido.


    Comentar


    • #3
      Boa noite, pessoal!

      Temos sentido uma disputa muito rápida no Cronus mesmo, Squesh. É um ponto bem pertinente. Já temos discutido sobre como otimizar a disputa para torná-la mais instigante quanto ela pode e merece ser, já que ela demanda bastante organização e tempo de quem organiza os clãs para disputar.

      ​​​​​​​Quanto ao que você disse, Yabi, já temos trabalhado nisso! Inclusive, trouxemos otimizações hoje já para esse domingo. Essas otimizações vem vindo tem um tempo!
      Trocamos o subservidor da disputa, testamos ela em servidor diferente (localizado no Brasil), separamos um subservidor próprio e único para o Bless Castle, trouxemos diminuições nas taxas de animações, tudo isso para auxiliar na latência. Graças à essas ações e feedbacks dos jogadores temos conseguido progredir e proporcionar um ambiente mais fluido.
      Ainda tem bastante a se realizar, mas estamos tratando conforme nos é possível e sabemos da importância desse fator.

      Comentar


      • #4
        [GM]Titania Opa, bom saber. Se for possível otimizar também Ricartem, seria uma melhoria muito bem vinda.


        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ainda sente muito lag em Ricarten, Yabi? \o/

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Toda vez que o mapa precisa carregar, é problemático (quando se usa core de alguma mapa para ricartem, por exemplo)... Assim como quando há um acumulo de players e lojas em um pequeno espaço.

      • #5
        Olá [GM]Titania,

        É com satisfação que recebemos essa notícia, pois atualmente a disputa apresenta uma configuração pouco jogável e que não é digna do que ela já foi e realmente pode/deveria ser, e isso é muito frustrante ainda mais considerando o alto nível de preparação, dedicação e investimentos realizados por parte de quem participa.

        No cenário atual não é possível implementar uma mínima jogabilidade estratégica que seja, tento em vista a natural evolução do jogo, somando-se ao alto impacto dos conhecidos fatores externos que são comumente relatados, como lagexacerbado e desconexões, que nesse cenário são altissimamente críticos e impactantes, equiparando-se ou mesmo suplantando as variáveis/componentes de jogo propriamente ditas.

        Ficamos no aguardo das melhorias e que assim possamos contribuir para juntos restaurar a sua jogabilidade e aspectos estratégicos, aliadando-se a uma infraestrutura funcional, possibilitando que o Bless Castle, seja de fato um evento de disputa, onde a evolução in-game e a jogabilidade sejam os fatores primordiais da disputa, entregando uma experiência instigante, agradável e divertida aos seus participantes.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Bom dia, Squesh!

          Vim aqui depois desse tempo todo porque estamos em faxina aqui no Fórum (revisando tópicos que ficaram sem resposta) e eu percebi que nunca mais falamos sobre o assunto. Tivemos otimizações intensas desde então, incluindo paralisação das disputas para isso.
          Você continuou participando? Se sim, o que sente hoje em dia, depois do que foi aplicado?
      Carregando...
      X