Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Horário do Bless Castle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Cara não me diga que precisa de autorização da massang para adicionar mais gms nesse jogo para que os bless sejam iniciado todos no mesmo horário .... Pelo amor de deus gms acordem ... daqui a uns dias no cronus vai ter mais gente dos classicos jogando o bless do que o próprio Cronus. Vocês precisam solucionar isso com urgência está horrível a disputa do bless no domingo. hoje são cerca de 70% players do cronus e 30% dos outros servidores e isso pode aumentar com o tempo. Vocês acham justo jogar no servidor a mais de 3 anos e perder ou ganhar bless de quem só loga no server 1 vez por semana e só para jogar 1 bless ? está difícil já basta o balanceamento durar anos e agora isso...situação complicada em zenit.

    Comentar


    • #47
      Se é a mesma disputa para todos, porque não, unificar os horarios? Battle, chaos, são todos no mesmo horário.. Não entendo essa logica de vcs.
      Cada player no seu servidor e na sua disputa.
      Só vejo pessoal do Awell reclamando... Mas porque? Um clan tão grande deste só se garante nas disputas com membros de outros servidores? Por isso serão a eterna piada do BPT.

      Sem mais. bjs

      Comentar


      • #48
        Chora mais campeao, mas aquela eterna piada e a que faz que voce mesmo atacando com 3 clas nos interservidores e um sem fim de aliancas de outros servers, sempre saia sem coroa na cabeca.

        bj.

        Comentar


        • -RowLy-
          -RowLy- comentou
          Editando um comentário
          Poxa parceiro, tópico sério desses e o amigão aparece só pra tentar provocar? Totalmente desnecessário.

      • #49
        Os horários tem que ser iguais , pois hoje em dia temos uma realidade muito diferente do dia dia , não adianta no DOMINGOS temos Muitos players ativos que durante a semana malmente tem 3 PT no ultimo mapa .
        Isso só faz aumentar o comercio de contas para ficarem inativas ,pois as msm só são usadas no domingo , pq outro servidor vem para o cronus , isso não atrai nem um jogador nosso , só faz com que muitos jogadores novos desistam de jogar pois o servidor fica bem morto na semana , só no domingo que tem movimentação .
        Se Battle, chaos, são todos no mesmo horário PQ BC tem q ser horário diferente? deixa cada um com suas disputas!!

        Comentar


        • Daniel Escobar
          Daniel Escobar comentou
          Editando um comentário
          Battle e Chaos não precisam de supervisão ativa de GM's.

      • #50
        Sou jogador do Cronus e gostaria de enfrentar somente jogadores do cronus na disputado do BC domingo...
        entendo que a harmonização entre servidores é legal, mas seria mais legal ainda saber quem sao meus adversários e nao jogadores que migram durante 1h nos domingos para outros servidores....
        Gostaria muito que revesse o horario de BC dos servidores clássicos, sei que é uma tradição no BPT, mas se todos os servidores fossem as 15h seria muito mais divertido!!

        Só prezo para um servidor em que cada jogador seja valorizado pelo esforço próprio...

        Comentar


        • JVFaria
          JVFaria comentou
          Editando um comentário
          Então, é bem engraçado que logo após a derrota do Bless Castle, tem crescido " essa vontade" de jogar com apenas jogadores do Cronus, o mais divergente na sua colocação é que você quer enfrentar jogadores do Cronus, mas não se importar em ter jogadores do Midranda, jogando o BC do Cronus ao seu lado

        • LucasRadek
          LucasRadek comentou
          Editando um comentário
          quem disse que eu não me importo com isso? pra mim nao deveria ter jogador nenhum em nenhum outro servidor!!! e os BCs de todos os servidores deveriam ser as 15h, evitaria todo esse tipo de situação e seria muito mais saudável

      • #51
        Postado originalmente por [GM
        Venus;n45082]Boa tarde!

        Queria muitíssimo compreender qual é a raiz de todas essas superstições sobre o horário atual da realização do Bless Castle. O que nos impede de trazer a disputa em todos os servidores no mesmo horário é apenas pela equipe operacional que atua no horário em que as disputas ocorrem. Nem todos os Game Masters desempenham as mesmas funções nos domingos, e também não operamos todos nos mesmos dias e horários. Game Master também é gente, não se esqueçam!

        SacizeiiirO trouxe o ponto exato da questão:



        Além dos Game Masters escalados para realização da disputa nos servidores Clássicos, e posteriormente Valento e Cronus, contamos também com a presença de um Game Master que irá acompanhar simultaneamente, em todos os servidores, como um apoio, dado a quantidade de informações que temos de verificar e ficar atentos, além de monitorar todos os jogadores para ter certeza de que não há regras sendo violadas.
        Um exemplo disto foi uma disputa recente no servidor Valento, que necessitou da supervisão de TRÊS Game Masters ingame, pasmem!
        Há também, outro Game Master para cuidar da manutenção durante a disputa, monitorando o status dos servidores, auxiliando em qualquer intercorrência técnica que possa ocorrer, para trazer mais segurança às disputas e a melhor experiência possível a vocês, que fazem ela acontecer!

        Já conversamos com os Representantes de Servidor que nos procuraram para sanar dúvidas a respeito, e queremos muito trazer o Bless Castle no mesmo horário para todos os servidores, mas para que isso ocorra, necessitamos que a nossa base operacional seja maior, portanto, é inviável alterarmos o horário da disputa no momento. Não há mistérios, é apenas isso. o/

        -

        Não há nenhum mal em trazer debates sobre melhorias para a comunidade -- aliás, tudo o que corrobora positivamente, é bem vindo! --, e curti demais alguns pontos levantados neste tópico, mas peço, por gentileza, que mantenham uma abordagem saudável, respeitando as regras do ambiente.

        Fico à disposição em caso de dúvidas!
        Olá caro(a) [GM]Venus ,

        Não existe quaisquer superstição, o que ocorrem são fatos e eles foram apresentados com maestria por diversas pessoas aqui neste tópico e pelo visto é um ensejo antigo e que atualmente atingiu uma proporção negativa absurda.

        O ponto é que existe um problema sério e que é obrigação da mantenedora resolve-lo e devido a sua gravidade deveria ser de forma ágil, uma vez que isso sequer poderia ter sido permitido em quaisquer momento, pois é extremamente negativo e tem prejudicado cada vez mais os players nativos de seus servidores, em especial os do cronus, que estão sendo condicionadas uma disputa injusta e instável semanalmente.

        O que foi solicitado aqui é apenas o que é justo, correto e lógico. Citar uma mensagem prolixa e tendenciosa, apenas reforça a displicência com a qual a Zenit tratou o problema até agora e simples não é mais aceitável que isso prolongue-se uma vez que as pessoas diariamente dispõe de seus recursos e tempo para jogar e se divertir no servidor cronus e estão sendo privadas de simplesmente ter uma disputa justa e igualitária no maior evento do jogo.

        É triste ter que ler uma mensagem como a sua, mas se não existe a capacidade técnica e administrativa da empresa prover o mínimo para o maior evento do servidor/jogo, que é uma disputa pautada na justiça, equidade e estabilidade para todas as pessoas em seus servidores é melhor suspender a mesma, como sinal de respeito e empenho em estar agindo para corrigir as falhas e faltas atuais.
        Editado por Squesh; 03/06/2021, 19:20.

        Comentar


        • LucasRadek
          LucasRadek comentou
          Editando um comentário
          òtima observação @squesh
          nós jogadores ficamos desolados pela falta de complascencia que a empresa tem de promover um jogo igualitário. A Zenit deve observar que melhoria deve ser contínua, se o jogo apresenta falhas, a equipe deve ser reforçada tudo para apresentar uma melhora para seus players. A razão de que não tem suporte suficiente para atender duas competições simultâneas não é válida a partir do ponto de que carecemos de uma disputa sadia, igualitária e justa.

      • #52
        Expectativa: o Bless tem que ser em horário diferente por que ai conseguimos fornecer uma disputa justa e igualitária com qualidade para todos.
        Realidade: Bless com travadas, com lags absurdos, com mais gente de outros servidores que do próprio cronus.

        GG WP ZENIT;

        Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
        Mago 129 - Servidor Cronus

        Comentar


        • #53
          Postado originalmente por spankx22 Ver Post
          Bom dia, vamos conversar sobre um assunto polêmico?

          Venho levantar uma questão a respeito da hora de disputa do Bless Castle do servidor Cronus.
          Hoje para todos os players do Cronus, e até de outros servidores... é sabido que a disputa no servidor não se resume apenas aos players do cronus.

          Clans com amizades e alianças em outros servidores chamam players do awell, migal e midranda, para ajudarem
          Muitas vezes esses Clans, trazem de 20 a 50 pessoas de outros servidores para jogar com personagens parados, ou de pessoas que os colecionam personagens nível alto..

          Isso é muito ruim para a disputa do evento, que deveria ser restrito ao servidor, e somente acontece por que o Bless Castle do servidor Cronus ocorre em horário diferente dos demais servidores.
          Para um evento mais justo, e para valorizar quem realmente está aqui no servidor upando, se equipando e fortalecendo com seu próprio suor, o horário do Bless deveria ser igual ao dos demais servidores.

          Venho aqui levantar essa bandeira e pedir que os GM analisem essa situação com carinho, pensando nas pessoas que jogam e upam todos os dias aqui no Cronus.

          Obrigado.
          Belo tópico mano concordo com todos os pontos abordador e espero que a zenit faça alguma coisa rápido pois nos servidores clássicos isso impacta tbm.

          Comentar


          • spankx22
            spankx22 comentou
            Editando um comentário
            Eles ja vieram aqui e falaram que devido a incompetência da empresa não é possível realizar no mesmo horário.
            Resumindo eles falaram que teria que pagar mais uma pessoa para que esse evento possa ser feito no mesmo horário, e a empresa não quer gastar com hora extra no domingo. é um custo muito alto, pagar mais um GM no domingo para termos uma disputa justa.

            Mais uma vez a empresa pensando mais no R$ que nos players que aqui jogam, mas isso é de anos não de hoje.

        • #54
          Esse foi o ultimo bless que foi realizado aqui no Cronus, vejam a partir do minuto 5:10.
          A qualidade de um Bless em horário único com acompanhamento do GM exclusivo no Cronus, que até agora não foi explicado o motivo dessa pane no meio do bless.
          Total descaso com a comunidade.


          Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
          Mago 129 - Servidor Cronus

          Comentar

          Carregando...
          X