Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reajuste na premiação do bless castle / sod no servidor cronus!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reajuste na premiação do bless castle / sod no servidor cronus!

    Bless Castle:

    Boa tarde a todos, diariamente os jogadores do cronus tem reclamado sobre a premiação do bless castle, antigamente no inicio os personagens que participavam da disputa recebiam alguns item-shop de volta (NADA MUITO BOM) porém, hoje em dia nem sei dizer se isso ainda acontece.

    Gostaria de dar uma ideia em relação as premiações pelo menos de primeiro e segundo (e se possível terceiro).

    Acho que uma melhoria interessante seria uma premiação de item-shop, o servidor cronus evoluiu muito, foram adicionados vários item-shops no game, vou dar exemplo de alguns (café, hp booster em transmutador e etc).

    Por não ter limite nas transmutações vocês podem ver que sempre são feitas QUANTIDADES ENORMES de shops, que acabaram transformando isso em SHOPS obrigatórios para a disputa.

    Precisamos de uma melhoria também no gold, porque o numero de jogadores é realmente EXTREMAMENTE ALTO, são mais de 140 jogadores todo bless (cada clan), esse valor em gold acaba não cobrindo nem mesmo os brincos do awell (que gastamos para fazer) porém esse valor não é nem de longe suficiente.



    Segue uma foto de um exemplo de um char repotado para o bc:




    Segue uma foto da ultima foto que encontrei com relação as premiações do bless atual





    Podem ver que nessa foto existem alguns shops que ficaram MUITO ATRASADOS, res down (1h), drena e presa (3h) , 5 ressus, 2 olhos mágicos e força inferna (que nem é a force mais forte do jogo atualmente) além da maioria deles nem serem usadas, e nem funcionam no bless.


    MINHA SUGESTÃO PESSOAL : Podem manter pergaminho da caça e dion (funcionam no bc), remover res down 1h , drena,presa, ressu olho magico, alterar a force para Force Enigma e adicionar pelo menos 1 hp booster e cabeçao de carneiro se possível, isso seria o mínimo para primeiro e segundo lugar (res down 1h e mana down 1h é o minimo, já que ambos funcionam no bless).

    Seria possível analisarem uma melhoria em relação aos valores (mínimos) e %s em relação a arrecadação total da semana ?

    SOD: Sod funciona mais ou menos da mesma maneira, os personagens ficam a semana inteira gastando shops (sod competitivo precisa de pelo menos MUT) fora o empenho e não é só um dia, achamos a premiação um pouco baixa para a atual dificuldade. ( O buff do sod é bem forte, então não acho justo reclamar).

    Att: Disorder.
    Editado por MatheusW; 04/06/2022, 16:33.

  • #2
    Isso deveria ser padrão para todos os servidores, não como é atualmente, tudo pro primeiro e nada para os outros. Seja no bc, ou seja, no SoD.

    Comentar


    • #4
      Interessante, acho que também premiar melhor os outros colocados, para ver se pessoal volta se animar a disputar BC/Sod, seria uma boa pensar nisso.
      Falta uma certa competitividade hoje no Priston referente a missões em grupos, rever essas premiações poderia ver animaria o pessoal, pelo menos participar, dar um ânimo.

      Comentar

      Carregando...
      X