Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bless Interservidor - HoodeD - 30/08/2020

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bless Interservidor - HoodeD - 30/08/2020

    GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZ ao meu clã maravilhoso
    H0odeD

    Mostrando ao continente do Priston a nossa força!

    Gzzzzzzz aos clãs participantes, sentindo falta de uns fAladoreZ será que Faliu?

    Ótima semana a todos !




  • #2
    gastar shop pra um bc q n vale nada ?? Ph foi o unico q eu vi do awell que quis perder tempo ; e ainda vi em video isso, enquanto esse interservidores for um bc que de premio é so inflar o ego n tem pq perder o domingo pra ir

    Comentar


    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      Cada um com suas prioridades né...

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      isso kkkkkk mas q ta falindo isso ta mesmo

  • #3
    Zenit tem que acabar com Pritos em BC. Não que vá resolver todos os problemas, mas ...

    Façam BC ter graça novamente (nem que seja um pouquinho a mais). As pessoas colocam seus itens +25, colocam full itens shops para lotar o inventário com essa ***** de Pritos.

    Players tem que morrer e voltar lá para o Jardim, para atrasar pontuação, aumentar pontuações de outros clans, aumentar o tempo da disputa, etc ... para ter ao menos uma mínima graça no "maior" evento do jogo.

    Gz aos vencedores.

    Comentar


    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      Não acho que tenha que acabar com o pritos, pois isso ia desmotivar totalmente player low lvl, e favorecer o high, mas sim ter uma dinamica com a líbera, já esta mais que na hora, atualmente o jogo proporciona isso!

    • YukiMage
      YukiMage comentou
      Editando um comentário
      Entendo seu ponto de vista, ainda mais como líder de um clan.
      Mas essa de desfavorecer Low Level acho "desculpa".
      Vejamos o famoso Royal Battle [...] Já foi pedido diversas vezes para que haja divisão por Leveis, pois como um 13X, por exemplo, vai matar um 16X+ solo?! Não mata .... BC também não. E no Royal Battle não tem Pritos.

      "Ah, mas é outro evento..."
      Mas o que falam é sempre a mesma coisa:
      "Quer matar? Vai upar, pegar Lv.".

      BC também tem que ser assim, ainda mais pelo fato de toda a premiação por trás do evento. Quer matar na disputa? Vai upar, pega Lv.
      Sobre o Libera que você citou, eu realmente não tenho conhecimento, faz anos que não disputo um BC (põe anos nisso '-'), então estou por fora.

      Só para concluir, não estou criticando nenhum Player ou Clã, muito menos desmerecendo a vitória de você, só estou fazendo uma critica a forma que é conduzido os eventos (Royal também incluso) que hoje existem dentro do jogo (não quero nem entrar no assunto balanceamento que engloba tudo isso també).

  • #4
    Ainda falta muito inter-servidor pra passar os fAladoreZ ;)
    E finalmente um vídeo que deu vontade de assistir até o fim, porque os seus vídeos de morrendo porque esqueceu de usar o pritos e ficar preso em barreira em pleno 2020 tavam tensos.


    Parabéns pela vitória!
    Editado por IsaiasPK; 31/08/2020, 07:33.

    Comentar


    • #5
      tipo Colombia, paktudum.

      Comentar


      • #6
        Faço das palavras do PK, as minhas =D

        "Ainda falta muito inter-servidor pra passar os fAladoreZ ;)
        E finalmente um vídeo que deu vontade de assistir até o fim, porque os seus vídeos de morrendo porque esqueceu de usar o pritos e ficar preso em barreira em pleno 2020 tavam tensos."


        Parabéns pela vitória!

        Comentar

        Carregando...
        X