Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Intersevidor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Intersevidor?

    Como manter uma disputa entre servidores, onde o servidor especifico para a disputa não suporta a quantidade de personagens logados? O lag no subservidor é gigante, prejudicando a movimentação e causando diversos desconects. Mesmo com a estratégia da empresa de só poder ter acesso personagens com os clans que foram pontuados durante o mês, o servidor não suporta a quantidade de players conectados. Sem contar que, os servidores tem latências diferentes, hoje mesmo, o nosso servidor Midranda sofreu um DC2 as 13:58, o que ocasionou a necessidade de reiniciar a disputa.
    Para que isso não aconteça, o bless não deveria ocorrer em um subservidor, e sim, em um servidor onde só quem esta com as tags pontuadas consigam se conectar, para que um servidor não prejudique os demais com uma desconexão, ou que talvez, a quantidade de players fosse reduzida.

    SEGUE em anexo o RESUMO da minha tela neste Inter bless :


    No lugar de vcs Games Masters , eu sentiria vergonha. [GM]Titania [GM]Venus [GM]Lynx [GM]Cepheus !!!!!!!

  • #2
    PC que roda PUBG, CS, não ta rolando nem de mexer o cursor do mouse para usar o pritus..... Lamentável em quanto o interservidor for full lag assim impossivel ter uma disputa clean.

    Comentar


    • #3
      É INADMISSÍVEL UM EVENTO DE TAMANHA EXPRESSÃO QUE É O INTERSERVIDOR, OS PLAYERS NÃO CONSEGUIREM JOGAR POR CAUSA DE ERROS E MAIS ERROS DA PROPRIA EMPRESA... ELES JA SABEM QUE O SERVIDOR NÃO AGUENTA 200 PLAYERS NUM UNICO LOCAL E MESMO ASSIM ELES INSISTEM SABENDO QUE VAI DA RUIM!! É LAMENTAVEL A A QUANTIDADE DE LAG, TEM PESSOAS QUE GASTA 5MIL Á 8 MIL PRA MONTAR UM COMPUTADOR QUE RODA TUDO NO FULL HD E O PRISTON UM JOGO ANTIGO NÃO CONSEGUE NEM CHEGAR NOS 30FPS.. é uma vergonha isso que eles fazem nos players passarem, gastamos shoppings, pra tomar DC2, perder shoppings e depois ter que gastar novamente pra poder ir num Bless castle onde não se consegue andar fluido pelo mapa!! ISSO MOSTRA A INCAPACIDADE DOS GMS E DA EMPRESA NO GERAL DE ADMINISTRAR O GAME !! GOGO TRABALHAR PRA MELHORAR ISSO GMS!!

      Comentar


      • #4
        um jogo que deveria ser F2P precisamos gastar uma fortuna no jogo e até quem tem computador bom não consegue jogar sem lag, não só no bless, mas vai em um yaghdita se junta mais de 40 player ja fica com lag, imagina no interservidor com no minimo 165 players dos clans principais, sem contar os demais clans que se conectam. As especificações para jogar é PC da Nasa?

        Comentar


        • #5
          Isso é uma falta de respeito com os jogadores/clientes desse jogo. Um servidor que é o oficial do Brasil é muito inferior aos que são chamados de "servidores piratas" e esses suportam muito mais jogadores que o Oficial.
          Heeeeeeeeeeeeeeelp Zenit

          Comentar


          • #6
            Boa tarde.

            Compreendemos que estejam frustrados, querendo gritar com GM, encher o suporte, etc, para mostrarem que estão insatisfeitos com a execução do Bless Castle na modalidade Interservidores, e que não está legal mesmo. Não tiramos a razão de vocês sobre a indignação de preparar um personagem por dias, semanas, meses para enfrentar adversários e ser impedidos pela latência.
            Nós sabemos disso.
            Nós sentimos isso, e sentimos muito mesmo.
            Da mesma forma que é frustrante para vocês, é para nós também, cada vez que respondemos uma lapada dessas. Estamos no meio deste fogo. Mas e aí, vir com lapada vai resolver algo? Não somos incapazes, o nosso trabalho, o que nos cabe, nós fazemos direitinho.
            Engraçado que há pouco mais de uma hora antes dessa postagem, já havíamos respondido os Representantes do Revolution sobre o assunto, não é mesmo, iago lopes? Por acaso, não foram cientificados sobre a conversa que seus líderes tiveram com os Game Masters?

            Falando sério: poxa, galera, qual a necessidade disso? 😐

            Representar uma Tag é muito mais do que apenas ter um nome destacado no Discord e contato frequente com os Game Masters. É saber passar os feedbacks, falar pelos jogadores que representa, atuar com respeito e cordialidade. E manter esses mesmo jogadores informados dos retornos que prestamos quanto às considerações enviadas. Se está usando o Discord apenas como uma via a mais para tumultuar, não vejo motivo ou razão para manter os cargos de Representante de Servidor e Clã, iago lopes.

            Para uma questão que já foi respondida, estarei colando a resposta abaixo:

            [GM]Titania — Ontem às 15:23
            Concordamos muito com vocês. De verdade.
            Mas gostaria de pontuar alguns pontos importantes aqui. O ponto não são os servidores, é a própria aplicação do jogo.
            Há dois tipos principais de latência no Priston: um gerado pela conexão (seja do jogador ou do próprio servidor mesmo) e outro gerado pelo processamento de informações, levando à queda de FPS.
            Em 2020, nós paramos o BC porque detectamos problemas relacionados tanto aos servidores, quanto à aplicação do jogo. Investimos pesado na otimização dos servidores e conseguimos um espacinho para rolar uma otimização no próprio jogo. Fizemos o possível, rolou trials e MUITO trabalho nesse processo, e o BC ficou mais liso.
            O ideal seria uma reformulação intensa do código-fonte do jogo. Isso porque além do jogo não estar otimizado da forma ideal para grande acúmulo de jogadores e hardwares mais recentes, ele acumula memória desnecessária, o que acaba pesando a aplicação, o que afeta tanto o BC, quanto outras vertentes do Priston.
            Como não temos acesso ao código-fonte, não consigo afirmar pra vocês exatamente quais desses pontos são os que mais influenciam especificamente na disputa, mas posso assegurar que todos são uma possibilidade e todos são de grande complexidade.

            Para que consigamos uma reformulação, é preciso disponibilidade da desenvolvedora do jogo e bastaaaaante tempo pra isso. Programar um jogo do zero já dá trabalho, arrumar um código-fonte mal otimizado de anos dá um trampo ainda maior.
            [15:23]
            A gente corre atrás disso tem bastante tempo, mas o nível das prioridades entre as duas empresas é diferente e por isso não foi possível ainda implementar algo do tipo. Se fosse "parar por 1 mês e voltar com tudo novo", já teríamos feito.

            Olhando isso parece que não tem praonde correr, não é?
            Mas tem! O lance é só que não é da forma que gostaríamos, mas não vamos desistir não.
            Temos aproximado nossos laços com a desenvolvedora do jogo e acreditamos que possamos trazer projetos futuros que ajudem verdadeiramente a longo prazo essa reclamação de grande pertinência de vocês.

            Dito tudo isso, digo que lamento demais pelo transtorno que passaram. Não é porque este ocorreu, que quer dizer que estamos "maquiando o servidor", ou não correndo atrás do que podemos fazer, ou até mesmo não ligando pro que está ocorrendo.
            Friso que nossa prioridade é que se divirtam. Nós, GMs, também sabemos como é ser jogador, já que nossa premissa é curtir jogos para poder administrar um. Por mais que não sejamos os pristonianos que vocês são, sabemos o quanto instabilidades do tipo podem acabar com nosso humor em um dia, e por isso falamos o tanto que a gente rala por isso.

            Agradeço pelas sugestões de vocês e vamos ponderar as possibilidades internamente, como forma paliativa para terem uma experiência melhor a menor prazo, tá bem?

            [GM]Cepheus — Ontem às 15:36
            @SeaWolf-Revolution - Midranda e @MeliogenAS- Revolution-Midranda, o jogador Cabras chegou a me procurar ingame e sugeriu algumas mudanças para avaliarmos no Interservidor, que correlacionam com o que expuseram. Orientei-o a procurar vocês de modo que possam conversar, também, com a representação dos demais clãs dos outros servidores. O Cabras chegou a contextualizá-los sobre? [...]
            Há mais alguma dúvida referente ao assunto, além do que já foi tratado? Se houver, sinalizem, e responderemos dentro do que for cabível esclarecer.

            No mais, peço minhas sinceras desculpas pelas inconveniências que lhes afetaram ontem, durante o Interservidores.

            Abraços.

            Comentar


            • sharkboy
              sharkboy comentou
              Editando um comentário
              Infelizmente representar uma guilda no Discord hoje em dia é reportar BUG's que acontecem em todas manutenções , pedir sumons de bosses que somem após um servidor tomar um DC igual ao que rolou no bless de ontem.
              Assume o erro , tente mudar .
              Sejam no mínimo humildes ao pedir desculpas , não precisa levar uma conversa de uma sala do Discord para um Forum ou vice e versa.
              Agente precisa de vcs Games Masters da mesma forma com que vcs precisam da gente . Então abaixem a bola e nos ajudem

            • [GM]Venus
              [GM]Venus comentou
              Editando um comentário
              Ser representante no Discord é muito mais do que apenas reportar Bugs ou pedir atendimento privilegiado, sharkboy , e até onde sei, quem define quais são as responsabilidades de um representante não é você.
              Agora, gostaria muitíssimo de entender: qual foi o erro na minha resposta?
              Informar que nós não somos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo? As desculpas pelo transtorno estão tanto na resposta que a [GM]Titania passou ao seu líder, do qual deveria contextualizá-los do que houve, quanto na minha, do qual não parece ter lido por inteira.

              O assunto não estaria aqui no Fórum, se você não tivesse trazido ele, desnecessariamente, para cá. Se você NÃO quer saber a resposta, simples: não pergunte. Em momento algum falamos que os jogadores não são importantes -- muito pelo contrário, basta analisar com calma as respostas que prestamos em diversas plataformas e o próprio funcionamento do jogo, vocês são imensamente importantes para nós.

              Aqui, neste post, quem precisa abaixar a bola não sou eu.

          • #7
            Abster de um tempo, para poder dedicar um evento do jogo, Intersevidor, gasta dinheiro, alem de compromissos que sao remarcados por causa de que o Jogador toma dedicação para estar pontualmente no evento, por passar por essa triste ocasião, o pior ainda é o medo que a pessoa tem por demonstrar essa insatisfação, digo por minha parte, triste e lamentavel momento, tenho um grande respeito pela comunidade, mas confesso que foi um domingo complicado, tudo travado, o pior vai ser receber uma resposta de que meu computador nao é compativel ao jogo.

            Comentar


            • #8
              [GM]Venus fiquei impressionado com sua resposta de querer desviar a nossa indignação com um assunto indiferente .. caro GM, eu não venho nos forum te agredir, te xingar nem nada do tipo, venho aqui expressar e apontar erros que acontecem diariamente no game, coisas faceis de serem resolvidas e serem conversadas. se vocês acham que não podemos nos expressar em um FORUM entao não tem sentido de ter um FORUM do game.. ja que vocês podem e abusam sempre do poder e vai la trancando postes. sei que deve ser dificil e tudo mais, sei que tem postes desnessarios tambem, porem vocês tem que saber lidar com os erros e chegar e admitirem.. pois nos players pagamos ne?! o jogo é gratis, porem se manter no game é caro e vocês sabem disso .. então saiba tratar as pessoas com mais humildade, pois vocês não são melhores do que nenhum player... vocês tem que saber que é impossivel ter uma disputa descente de um INTERSERVIDOR e mesmo sabendo instem em fazer... somos ratos de laboratorio não!!!

              Comentar


              • [GM]Venus
                [GM]Venus comentou
                Editando um comentário
                A resposta para a sua indignação está na minha mensagem.
                Enxergar ou não as soluções e esclarecimentos prestados depende apenas do jogador que a lê

            • #9
              Falar mau de lag eh facil, quero ver falar mau do MACRO kkkkkkkk

              Comentar


              • sharkboy
                sharkboy comentou
                Editando um comentário
                MACRO No Interservidor ?

              • SoldadoGarcia
                SoldadoGarcia comentou
                Editando um comentário
                Mano vc tem o suporte tanto no site quanto no Discord, você eh quase um player VIP, e mesmo assim ainda vem aqui no fórum criar tópico sensacionalista com um defeito que existe desde o início do Priston.
                É mais fácil balancear as classes do q acabar com o lag.
                Pra mim você faz críticas vazias, apenas com o intuito de atacar a equipe e o jogo, você não fala nada de construtivo. Sua fama eh horrível.
                Por que você não usa seu nome e sua representatividade no Discord pra reclamar sobre os Macros que estragam o end game dia após dia? Que upam Pts inteiras no macro e depois tem vários personagens lvl alto pra dominar bc e os drops dos boss?
                Não vi nenhum de vocês elogiando a Zenit por ter dado block permanente em um 17x pelo uso de macro, pelo contrário, muitos ficaram com medo!

              • sharkboy
                sharkboy comentou
                Editando um comentário
                Player VIP EU ? kkkkkkkkkkkk
                Não tenho acesso ao Discord há mais de anos
                Criticas vazias ? kkkkkkkkkkkkkkk
                Agora eu me pergunto , sera que esse SoldadoGarcia joga priston tale brasil ?
                Editado por sharkboy; 29/07/2021, 10:43.

            • #10
              impressionante que os gms ainda se sentem agredidos com uma simples reclamação de players que gastam muita grana no jogo e não consegue nem jogar o bc. É simples o jogo não suporta tanta gente e nunca vai suportar, a não ser que a zenit invista um dinheiro forte no jogo coisa que acredito que jamais vai acontecer então ou facilita põe apenas realmente quem vai disputar o bless as 3 tags que mais pontuam em seus respectivos servidores pra ter apenas 3 tags com 65 players no bless ou cancela e põe o bc normal nos seus servidores pra ninguem passar raiva. E outra gm venus quem mantem o game são os players que jogam o dia que os players pararem de ficar reclamando com as coisas que estão ruins é porque o jogo já era, então ameaçar players não é a melhor solução.

              Comentar


              • [GM]Venus
                [GM]Venus comentou
                Editando um comentário
                Em momento algum ameacei um jogador, Bolsonaro17 , apenas estou cobrando de um representante as responsabilidades que o mesmo possui por assumir o cargo.
                A resposta com os devidos esclarecimentos quanto ao ocorrido no Bless Castle do dia 25/07 já estavam no canal do respectivo clã, ao qual, o mesmo deveria ter sinalizado os demais membros, e não vir tumultuar aqui no Fórum.
                Investimentos já foram feitos, e o que devemos fazer no momento, é manter a calma e aguardar novidades da desenvolvedora, conforme pontuei acima.

            • #11
              Postado originalmente por Bolsonaro17 Ver Post
              [...] põe apenas realmente quem vai disputar o bless as 3 tags que mais pontuam em seus respectivos servidores pra ter apenas 3 tags com 65 players no bless [...]
              O ideal seria todos os jogadores de todos os servidores poderem participar, mas percebendo a impossiblidade de isso acontecer acredito que a sua sugestão seja a melhor, porque o Interservidores deveria ser um duelo entre os Campeões de cada servidor, e o que realmente importa ali e que todo mundo quer ver é AlcatraZ Awell x HoodeD Migal, com o Revolution Midranda sendo a terceira força e correndo por fora, tendo assim os 3 servidores representados pelos seus clãs mais fortes, infelizmente ninguém liga pra PlayHard Awell, FreedoM Midranda e DG Migal no Interservidores, se eles não chegam nem perto de ganhar o bless nos seus servidores de origem (tem uns que nem em segundo ficam) não deveriam estar no inter sobrecarregando ainda mais o fragilíssimo servidor.

              Por favor, [GM]Venus , analise com carinho essa sugestão de só 1 tag por servidor na disputa Interservidores e repasse e discuta com o restante da equipe, isso sim vai melhor a experiência dos jogadores e facilitará o trabalho da empresa, pois o bless vai rodar melhor e não vai ter (tanta) gente enchendo o saco de vocês como tem hoje.
              Editado por mcterrao; 28/07/2021, 16:51.

              Comentar


              • [GM]Venus
                [GM]Venus comentou
                Editando um comentário
                Olá, mcterrao !

                Agradeço pela sua sugestão e informo que é algo do qual já está sendo ponderado internamente. =) Inclusive, estamos aguardando alguns retornos do Cabras , quanto às sugestões enviadas por ele também.

              • Cabras
                Cabras comentou
                Editando um comentário
                [GM]Venus Estou elaborando uma pauta para modificação da disputa e em breve lançarei um tópico sobre. Mas no memento estou de férias e elaborando um evento interno na tag...

            • #12
              Ora ora, até a terra plana dá voltas. kkkk Eu tinha tanto lag no BC que toda hora me mandavam comprar pc novo.
              Sabe o que eu fiz? Comprei. Esse interservidor joguei sem maiores problemas de boa, até na Vahala e não levei dc. Como é que vcs dizem... LISO. ^^

              Comentar


              • sharkboy
                sharkboy comentou
                Editando um comentário
                Nepenthes ,vc não leu nada do Post direito.
                O problema do DC 2 e volta instável no sub servidor do Inter Bless foi exclusivo do MIDRANDA , vc joga no Midranda ? Teve uma Desconexão do servidor faltando 2 minutos para iniciar a partida tbm ?
            Carregando...
            X