Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Até quando os clans de mula com bp free vai ser permitido?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Até quando os clans de mula com bp free vai ser permitido?

    Venho divulgar aqui a minha insatisfação sobre o bless castle, já não é de hoje que temos o problema dos bp free sem nenhum tipo de punição. Tenho print's e vídeos, irei abrir suporte.

    Sugestões sobre inibir esse tipo de atitude e deixar a competição mais justa:

    *Colocar limite de level 155+
    *Criar um sistema de ingresso do clan para participar do bless
    *Só participar clans com 40 membros acima.

  • #2
    Com esse modo de visualização para diminuir o lag fica difícil o GM enxergar alguma coisa. Isso é se o GM realmente está logado no BC. Antigamente os GMS ficavam na sacada, nas torres e na Valhala.

    Comentar


    • #3
      Projeto Eleitoral pra Revitalização do Bless Castle:

      - Remoção da contagem de BPs da fórmula que compõe a pontuação de clã no Bless Castle;

      - Remoção do Pergaminho de Pritos;

      - Limitação do número de clãs na disputa e criação de um sistema de peneira.

      Dá pra entrelaçar a disputa da Coroa de SoD com a disputa do BC.

      Os 5 primeiros clãs na tabela de pontos de SoD ganham ingresso pra disputa do BC.

      A pontuação da Coroa de SoD renova toda segunda-feira e o pessoal teria até sábado para pontuar para entrar no G5.

      [GM]Titania pra onde eu encaminho meu CV pra virar GM? kakakkakka

      Comentar


      • #4
        WEBERTONFS

        Se tem evidências de que a prática ocorreu, abra um chamado na área de Denúncias na Central de Suporte que será devidamente analisado.

        @GILLHOFFMANN
        Em todas as disputas tem, ao menos, um GM acompanhando. Mesmo que ele não esteja visível, está lá monitorando, e acompanhando os logs da disputa.

        Comentar


        • #5

          @[GM]Andromeda
          Em todas as disputas tem, ao menos, um GM acompanhando. Mesmo que ele não esteja visível, está lá monitorando, e acompanhando os logs da disputa.
          Se os players não vêem o GM fica difícil provar que não estavam lá. Quanto a análise de log também não acredito, pois os top players que jogam em partys mágicas continuam a utilizar seus mouse razer com macro dia e noite sem problema algum. Vocês deveriam punir os infratores de acordo com as regras enquanto não estraguem o jogo por completo novamente. Mas parece que a administração do bpt gosta de perder os seus clientes de tempo em tempo.
          Editado por GillHoffmann; 13/10/2020, 12:31.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Nós sempre anunciamos qual Game Master estará moderando alguns minutos antes do evento. Não aparecemos muito justamente para que possamos vigiar, analisar e nos locomover de forma mais livre e conseguir pegar flagras necessários.
            Se precisar se comunicar com algum GM durante a disputa, é só mandar uma PM. Ficamos de PM aberta justamente para receber reports.

        • #6
          Já mandei e o GM mandou eu filmar e enviar as provas no suporte. É igual ter policial na rua e o cidadão ter que denunciar a boca de fumo com fotos e vídeos.

          Comentar

          Carregando...
          X