Mais uma vez o dano dos personagens mágicos bugou no BC do Midranda. Nas oportunidades anteriores, o feedback da empresa, justificando a inércia ante o problema, foi de que era preciso avisar no momento que o Bug ocorresse para que fosse tomada alguma providência, pois bem, neste BC de 05/06 foi avisado bem no início da Valhala que os personagens mágicos estavam deferindo dano 0, e qual foi a providência tomada? A esperada por todos, nada!
Gostaria de entender o critério da empresa, na semana retrasada, no servidor Awel, por vários personagens estarem com dano bugado, o Bless foi reiniciado, isso já quase ao final da disputa. Pois bem, no Bless do Midranda, somente da nossa TAG, 18 personagens estavam com dano zerado, foi avisado no início da Val e qual foi o posicionamento da empresa, não haveria reestart. Peço apenas coerência nas vossas atitudes! Não sei se o resultado seria diferente, mas em um servidor que não há disputa pela coroa do primeiro lugar vocês tomam uma atitude, enquanto no que há mais disputa vocês decidem nos privar do dano de 18 personagens e nada fazer?
Já estou afastado do jogo há algum tempo, só logando para o BC, e cada atitude da empresa só serve de reforço positivo para eu estar cada vez mais distante do jogo.
Gostaria de entender o critério da empresa, na semana retrasada, no servidor Awel, por vários personagens estarem com dano bugado, o Bless foi reiniciado, isso já quase ao final da disputa. Pois bem, no Bless do Midranda, somente da nossa TAG, 18 personagens estavam com dano zerado, foi avisado no início da Val e qual foi o posicionamento da empresa, não haveria reestart. Peço apenas coerência nas vossas atitudes! Não sei se o resultado seria diferente, mas em um servidor que não há disputa pela coroa do primeiro lugar vocês tomam uma atitude, enquanto no que há mais disputa vocês decidem nos privar do dano de 18 personagens e nada fazer?
Já estou afastado do jogo há algum tempo, só logando para o BC, e cada atitude da empresa só serve de reforço positivo para eu estar cada vez mais distante do jogo.
Comentar