Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bless Castle - 18/10/2020 - HoodeD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bless Castle - 18/10/2020 - HoodeD

    GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZ a supremacia
    HoodeD
    Parabéns ao Migal em Geral, deu para ver bastante movimentação das TAG's, muito bonito ver isso!

    Até semana que vem!

    Join Us :http://bit.ly/clahooded

    Editado por Redinho; 18/10/2020, 15:27.

  • #2
    Já vi vários vídeos do bless do migal que você posta e destaco 2 pontos:

    1) Das vezes que vocês fazem uma tática de jardim/PvP (não é o caso desses últimos vídeos) da pra perceber que ela é muito ineficiente, porque mesmo o HoodeD sendo muito superior em nível aos outros clãs vocês ficavam bem atrás na hora que caía o portão, principalmente do Soberanos, o que me leva ao segundo ponto;
    2) No entanto a diferença é tão grande que vocês rusham para o portão e recuperam os HR com extrema facilidade dentro do castelo (35HR em menos de 2min!!!). Essa diferença brutal mata o servidor e acaba com qualquer chance de disputa, o que acaba tirando toda a graça da coisa (imagina você lá batendo na valhalla, vendo que já ta com 50HR e tem um cara gritando no seu ouvido pra reclicar, qual a motivação?). No mais... parabéns.

    Comentar


    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      há diferenças no quesito estratégia quando você joga com duas tag's no ataque! Caso você não saiba há uma regra que se chama Feeding, se intere sobre ela e depois conversamos sobre estratégia ;)

  • #3
    Apesar do que diz ali no cadastro eu jogo desde 2007 e estou mais que familiarizado com o que você diz, por mais que eu conheça mais pelo termo "mulinhas", ou "filinhas" (da época que archer no bc batia com perfuração, lembra?). Eu pontuei que HoodeD não fazia jardim a alguns vídeos, já que vocês sempre colocam 2 tags atacando, mas em vídeos anteriores vocês fizeram sim e o resultado era fraco, tanto é que quando caía o portão (vocês não rushavam nele) vocês estavam em segundo, mas lá dentro a superioridade numérica de vocês fazia e faz a diferença e revertem a diferença de HR facilmente. O que eu quero dizer é: no dia que o servidor ficar mais balanceado, não precisa nem ser muito, só a um ponto que fique saudável a fins de competitividade, vide o exemplo da valhalla que usei, quem fizer o melhor jardim ganha, porque dentro do castelo não precisa ter jogabilidade nenhuma, não precisa nem saber jogar direito, é só clicar com botão direto, potar e ter um pc bom pra usar pritos e não morrer (esse último ponto que é o x da questão).

    Quem sofre com lag infernal no BC até consegue jogar um pouco no jardim, e é ali que a jogabilidade faz (um pouco) a diferença, porque dentro do castelo não da pra usar pritos sem morrer antes. Pode usar bc branco, colocar gráficos no mínimo, colocar alcance no mínimo, tirar efeitos, tudo, tem que ter um pc da nasa pra rodar bc liso, o que é ridículo se for ver a qualidade gráfica do jogo.

    PS.: não encare como provocação, nem nada do tipo, porque se for ver eu estou dando é uma dica rsrs
    Editado por Uzzziel; 19/10/2020, 20:55.

    Comentar


    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      De maneira alguma levaria como provocação, aliás eu gosto de debater os pontos...
      Antigamente o PvP dava ponto sim a ponto de sair na frente e não conseguir virar, hoje em dia depende MUITO MUITOOOO de como monta a TAG!

      Posso usar esse vídeo como exemplo, ai tivemos a disputa de 65 vs 65 e olha o desempenho do gramado...
      https://www.youtube.com/watch?v=qRTpgRwJLrI&t
Carregando...
X