Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Meio de Compra e Venda Oficial

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Meio de Compra e Venda Oficial

    Cade o bendito?
    Editado por makiadrak; 15/08/2018, 10:12.

  • #2
    Hoje, é dentro do jogo. Ou se quiser pode anunciar aqui no fórum.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
      Hoje, é dentro do jogo. Ou se quiser pode anunciar aqui no fórum.
      Pode ser Anunciada a venda por R$?
      Afinal nem todo item é possível vender ou comprar a gold.

      Fora que uma ferramenta como E-market é muito mais dinâmica e facilita a procura por itens...estou a 1 mês tentando comprar itens pro meu kina e nada.

      Comentar


      • #4
        Por R$ não, ao menos não oficialmente, para isso existem outros meios.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Opa, makiadrak ! \o/

          Conforme o CrazyMec respondeu, hoje os meios de compra e venda do jogo são ingame e pelo Fórum. O comércio de itens pela moeda corrente nacional é considerado ilícito e seu anúncio não é permitido.

          Gostaria de esclarecer que, inclusive, a nossa equipe da Central de Suporte Online não se responsabiliza por possíveis danos ocorridos por esse tipo de atitude. Não recomendamos de maneira nenhuma que esta seja realizada, pela própria segurança do jogador.

          Temos avaliado novas formas de comércio que facilite ainda mais a transação para os jogadores. Estamos sempre abertos à sugestões também, inclusive! Até lá, recomendamos que as vendas sejam realizadas dentro dos Termos de Uso e Regulamento dos Serviços do Jogo.

          Fico sempre à disposição em caso de dúvidas!

          Comentar


          • #6
            @[GM]TITANIA em partes vocÊ tem razão , mas se nos gastamos aproximadamente 200$ pra colocar um item +20 , possuo alguns itens que valem uns 200$ a 300$ na data atual se eu for esperar até vocês concertarem o e-market ou outra forma de venda legal feita por vocês quem me garante que vou conseguir vender os itens pelo mesmo valor da data de hoje?
            Tendo em vista que o e-market tem alguns anos desabilitado e se quer vocês resolveram os problemas deles , sinto lhe informar mas ao meu ver falta um certo empenho por parte da empresa afinal o e-market não tem um m~es fora do ar , e sim vários anos já .

            Comentar


            • #7
              Os itens mais valiosos, uma Luvas do Greedy por exemplo, não é possível vender por preço justo usando loja pessoal hoje, os jogadores acabam recorrendo a meios não legalizados para vender e comprar esse tipo de item, acho que a Zenit tendo uma pequena participação no valor das transações ganharia muito com isso, e os players teriam uma forma segura de negociar os itens, que seja limitado, a itens mais caros aceitando apenas itens com valor de 100$ pra cima, para que as lojinhas in-game não desapareçam por causa do E-market

              Outra questão também seria a compra e venda de personagens, esse que teria enorme importância para os players, mas nem tanto para a Zenit que iria deixar de ganhar o gasto que se tem para upar um char low level, e passaria a ganhar somente uma taxa de serviço na venda do personagem já no level alto, se bem que talvez faria aumentar o número de jogadores no Priston, muita gente desiste de jogar pela distância que estão os tops ranking, sendo extremamente difícil alcança-los e poder competir em alto nível.

              @[GM]TITANIA

              Comentar

              Carregando...
              X