Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo Lixo Empresa Mercenária Blá blá blá...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo Lixo Empresa Mercenária Blá blá blá...

    Bla bla, classes desbalanceadas, blabla aging caro, blablabla item shop blabla jogo mal administrado blablabla...

    A cada dia que passa mais e mais gente toca nestes mesmos assuntos, e quanto mais se fala nisso mais irritante a comunidade desse jogo fica... Eu acho que 2 palavras que define a comunidade nos dias de hoje é "MAL ACOSTUMADOS", sério, cade o povo que jogava o jogo por diversão? Só sobrou essa gente "TryHard", que só se importa com level e BC? As pessoas perderam a noção do que significa um "Jogo" e "Diversão", estão levando tudo muito a sério, e em contraparte não estão ajudando em absolutamente nada, apenas reclamando sem necessidade, me digam, qual é a dificuldade de aproveitar o jogo da maneira que um jogo devia ser aproveitado? O jogo está em fase de mudanças, está lento? Sim, mas agora me diz, Idai? Está acontecendo não está? Se você está insatisfeito com o decorrer do desenvolvimento, pare de investir nele por um tempo horas, ou vai em busca de uma gameplay diferente, vocês reclamam e reclamam, falam que tem classes mais fortes que as outras, mas continuam saindo full shop pelos mapas em alfa com chares que não foram balanceados ainda, falam que a taxa de aging é horrivel, mas continuam gastando milhões em aging, sério, se adaptem, se vocês realmente gostam do jogo, façam algo diferente, a area pvp do BC está lá justamente para você não gastar dinheiro com PVP, gastam milhões por mês pra manter seu char level 200 upando, sendo que o jogo só tem mapa e arma até o 140, tipo, é uma hipocrisia que não faz sentido... é BURRICE até na minha opinião. Taxam a empresa de mercenária, mas ela não ta te obrigando a comprar nada sinceramente, você está gastando dinheiro porque VOCÊ QUER, e acabou ficando mau acostumado conforme o tempo, na minha época XP era 1x e VL era só de sacer, Builds focadas em Vitalidade para tankar mapas level alto aging era no máximo até +6 e alguns sortudos eram até o +12+, mas agora está focado em quem tem mais dinheiro não é mesmo? O jogo não te impede de ganhar XP sem usar item shop, só que você gosta de ter mais e mais numeros não é mesmo? Os próprios players estão estragando o jogo, e ainda reclamam quando a empresa remove eventos que deixam o jogo mais fácil, como se já não estivesse fácil o suficiente hoje em dia... Sério, me respondam com sinceridade Qual é o seu objetivo para com este jogo? Estou interessado em Ler sobre.
    Meu objetivo, era pegar 115 com meu KS que hoje está parado no 116 vai fazer 3 meses, porque queria equipar a espada do 115 que é meu item favorito até então, depois que consegui, parei de jogar, pois tenho outro objetivo atualmente, que é upar outras classes, e gasto dinheiro só quando o evento atual é muito bom, eu desfruto do jogo de diversas maneiras, eu não fico focado em uma coisa só, porque isso fica entediante rápido para mim, um dia talvez eu pegue 140 para ver abismo do mar, seila daqui 20 anos, mas um dia eu sei que vou ter este level, e eu não estou com pressa alguma. Vocês deveriam fazer o mesmo, em vez de gastar dinheiro, e depois reclamar que gastou dinheiro, aprenda a se divertir com o jogo.

    Vejam o exemplo destes cidadões:








    Sabem o que eles estão fazendo?
    Aproveitando o jogo.

  • #2
    Parabéns pelo texto, apenas concordo...
    Há diversas maneiras de se divertir dentro do bpt; Não entendo o pq gastam tanto tempo e dinheiro upando, se não for pela Diversão, afinal, é um
    Jogo... Várias vezes repeti isso...

    Poxa, Eu li os posts do povo reclamando do jogo, vejo dentro do jogo pessoas xingando a empresa e o próprio game. Isso me deixa triste. Claro, todos devem ter a chance de se expressarem, mas tentar não ofender de tal forma.
    É um jogo que faz/fez parte da infância, adolescência, Da vida de muitos aqui. A comunidade não é perfeita, mas é valiosa e não é tão tóxica como a de muitos jogos [novos cof cof, em relação à esse]. Gostaria que não poluíssem ou tornassem esse lugar tão especial num câncer, como são muitos por aí.

    Comentar


    • #3
      Desde 2007 eu ouço esse papo de empresa mercenária. E quanto mais item shop a empresa lança, mais "full sit" a galera fica. Tá achando caro? Tá gastando dinheiro pra que então?

      - Ah, mas pra upar no último mapa, só dá com item shop mesmo... Não tem como matar o último boss sem item shop.
      E quem tá obrigando vc upar no último mapa? Quem tá obrigando vc a matar o último boss? Nem o boss da quest ninguém é obrigado a matar... Aliás, quem tá obrigando vc a upar?

      Tirando a galera que vende XP, ninguém deveria se preocupar em upar loucamente. Level deveria ser consequência, não obrigação.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        Só digo uma coisa, quem estraga o jogo são os jogadores.

        Beijo, flw.

        Comentar


        • #5
          Revolta assim vejo desde que esse game começou, aliás desde que eu comecei com esse jogo em 2006 e nunca muda e nem nunca mudará, enquanto você reclama tem uns 5 gordo de óculos fundo de garrafa começando um char e pra empresa isso é lucro.

          Comentar


          • #6
            Concordo MrRaiYou , player reclama que o jogo está ruim, e quando vc loga adivinha quem está la logado tornando o game ruim? exatamente, os caras tornaram a diversão e passa-tempo do game em uma profissão, acham que precisam lucrar jogando, que a admin deve a eles oque eles quiserem pois são eles que pagam o salário dela... como se tivesse alguma lei em CLT que obrigue uma publisher a obedecer seus players...

            "já gastei muito com esse jogo".. ainda bem que vc não gastou com drogas ne´h leitinho com pera...

            A admin abriu esses precedentes quando criou canais de comunicação justamente com esses cânceres do jogo, tantos players bons e sensatos que aceitariam de muito bom grado o papel de dar feedbacks para a empresa e ela vai pegar isso logo com... por exemplo, conrintiano, o maior ladrão do jogo, que roubou inclusive a admin por diversas vezes, ou o gold do bless foi invenção?

            Para opinar no jogo a primeira regra deveria ser ter moral ilibada, com isso o game estaria em melhores situações.

            Comentar


            • #7
              MrRaiYou, você me assustou com esse título do tópico! hihaeiuHAIEUhea

              Eu divido muito do ponto de vista que expôs aqui. A nossa equipe tem como objetivo ouvir todo mundo, porque a nossa comunidade é bem plural (ainda bem!). Com isso, pegamos o que é de construtivo em cada feedback, ponderamos, analisamos e procedemos da forma que for condizente. Infelizmente, tirar algo construtivo de alguns é mais fácil do que de outros, mas há diversas situações que podem influenciar nesse tipo de comportamento.

              Não somos perfeitos, e é por isso que a gente sempre tá em busca de entender o que o nosso público acha da gente.

              Referenciando agora o StillBlack, quando abrimos canais de comunicação com os jogadores foi justamente com o objetivo acima. O Discord, onde há representantes de clãs e classes, é um dos locais onde recebemos feedbacks. Não é menos importante do que qualquer outro, incluo Fórum, Facebook, Central de Suporte Online e interações ingame nisso. Então todo mundo tem espaço pra contribuir!

              Infelizmente, a competitividade, apesar de ser algo positivo em boas doses, pode levar também a comportamentos tóxicos, isso em qualquer lugar, em qualquer jogo.

              São por feedbacks como os daqui, e assim como vários outros que já presenciei, que continuamos fortes procurando dar esse Priston pra vocês. Queremos um jogo do novato que inicia agora, passando por aqueles que curtam mais o SoD, ou o up, ou caçar Yampi, ou estipular desafios próprios como encarar um Valento de automech, ou caçar diversos bosses, ou fazer ilustrações do jogo, ou acompanhar as histórias, ou explorar sua classe ao máximo, ou upar várias classes, até aqueles que vêem a diversão na competitividade.

              Tenham certeza que tem nosso apoio, sempre!

              Comentar

              Carregando...
              X