Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Battle Royal no BPT - NOVO EVENTO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Battle Royal no BPT - NOVO EVENTO

    Boa tarde a todos,

    Conforme divulgado na manutenção de hoje, 22/02/2019, a inclusão de um novo evento, chamado de Battle Royal, seguindo a tendencia do momento de jogos que estão bombando. A ideia previa foi proposta para a Zenit Games via Discord a alguns meses, porem, como nem tudo que encaminhamos, é aceito, achamos que esta seria mais uma das ideias perdidas.

    No momento em que escrevo esta postagem, ainda não foi divulgada a premiação nem todas as funções do evento, apenas sabemos As disputas serão realizadas no dia 23/02/19, nos subservidores Beta de todos os servidores, conforme programação abaixo:

    • 10h00, 16h00 e 20h00 - Awell, Migal e Midranda
    • 11h00, 17h00 e 21h00 - Valento e Cronus

    O desafio será dado pelo PNJ Conselheiro Real, que está localizado na cidade de Ricarten, quadrante E4 do mapa, próximo aos PNJs que concedem Quests (Owen, Ian e Skadi).


    Ao clicar no NPC recebemos a informação que mais nos interessa, o formato: SIM!! SERÁ IGUAL BATTLE ROYAL por ai! Pelados, randomizados no mapa e precisam lutar, com "gás" envolvendo os personagens, encaminhado eles para o centro!



    As duvidas: Itens shops ativos nos personagens surtirão efeitos? O level do personagem terá interferência no PVP?

    Vamos deixar duvidas e sugestões para Zenit aprimorar este novo evento.
    Editado por JaOzinhooxD; 22/02/2019, 13:34.

  • #2
    Aguardando para ver como será a dinâmica dentro do evento. (Se vai ser num mapa, ou parecido com o Ultimo Gladiador)

    Meus parabéns para toda equipe responsável pela elaboração do evento e todos que de alguma forma colaboraram.

    A Zenit Games está com novas dinâmicas para o jogo, que está em linha ascendente desde o inicio deste ano. Que continue assim para sempre! ♥

    Comentar


    • #3
      Achei engenhoso essa implantação, estou ansioso para ver como funcionará. Ser criativo em cima de novas dinâmicas possíveis sem precisar anular as dinâmicas já existentes, isso é o pulo do gato. Como disse, não sei como funcionará, mas a pretensão supracitada já vale os parabéns. É isso.

      Comentar


      • #4
        Boa tarde!

        Um evento bem interessante, na teoria é lindo mas na prática só de imaginar como será a disputa e se será justa já trás dores de cabeça.

        Prevejo muitos KS's vitoriosos neste evento, particularmente vou me divertir de KS neste evento, visto que o restante das classes não foram balanceadas ainda.
        Não querendo falar mal dos meus estimados KS's, mas até imagino o final de uma competição de Battle Royale se basear em quem vai acertar o PD primeiro hahaha.

        Brincadeiras à parte, o legal seria jogadores competirem com sua mesma faixa de level como por ex: 12x vs 12x, 13x vs 13x e com itens oferecidos pela própria disputa.

        Parabéns a empresa e todos colaboradores por nos trazerem eventos divertidos como este, tenho certeza os mesmos já pensaram em como fazer estas disputas de forma justa entre os jogadores, então, bora parar de fazer conjecturas e ver amanhã como será.


        Ask, EW



        Comentar


      • #5
        Ótimo evento, porém, em PÉSSIMA hora, não da nem pra ficar com vontade de participar já que um KS tem maior chance de vitória.

        Comentar


        • #6
          Legal, dai eu la com minha arch pego uma armadura 102 +16, coisa linda que vai ficar na bag, porque usar só se eu levar pedras de redistribuição e pedir pra esperarem até eu redistribuir, sem falar nuns filhos dos outros que matam parados e depois o char aparece do outro lado do mapa...

          A idei é válida, mas no atual cenário do game, já da pra saber quem é que vai ganhar.

          Comentar


          • JhonyB
            JhonyB comentou
            Editando um comentário
            Acho que você não viu o vídeo que eles postaram no tópico mostrando como será o evento e se viu não reparou que quando o mago pega o rob, ele não pede status nenhum (força, talento, int...) .

          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            JhonyB Realmente não me atentei a isso, se realmente proceder, retiro minha crítica.

        • #7
          achei meio zuado pois é aquele esquema zenit da vida... ganha quem tem mais item shop e nivel...

          deveria ser mudado isso para não contas os shopts e todos estarem no nivel 100 com status rezetados e cada um faz sua build lá
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar


          • #8
            Evento muito TOP teve seus imprevisto, mas gostei bastante mesmo.
            Espero que deixem fixo para todos os sábados umas 20hs, não precisa sem uma recompensa tão grande como foi no evento, creio que um XP 100% 7D já mais que suficiente.

            ______________________________


            Tornando um evento para todos e não apenas para os lvl altos, teria que deixar os bonecos no mesmo LVL, só assim todos teriam as mesmas chances de ganhar.

            Editado por Mutante; 06/03/2019, 12:44.

            Comentar


            • #9
              Boa noite, bonitos! \o/

              Bom, acho que já chegaram a ver mais detalhes do evento aqui, não é? Espero que possam ter participado também.
              Como o modo de jogo é bem diferente, com itens sem requerimentos, a dinâmica do PvP acaba diferenciando do normal também. Ainda estão com dúvidas? Possuem mais feedbacks? Abram o coraçãozinho de vocês!

              Agradeço quem veio das suas opiniões, e tá tudo anotadinho. Temos avaliado o evento como um todo, e o retorno de vocês é bem importante. Por isso, não deixem de contribuir!

              Comentar

              Carregando...
              X