Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão itens verus (set)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão itens verus (set)

    Olá. estava olhando os adicionais novos dos itens verus e notei que o SET(Bracelete, Luva e Bota) tem uns adicionais que na minha opinião são insignificantes (+ 2 de regen, res,mana e hp). Bom minha sugestão para a zenit seria fazer a mudança desses adicionais para adicional de velocidade de ataque e adicional de +20 de velocidade de movimento. Algo que seria muito mais útil para os itens em questão...

  • #2
    Também achei pouco, deveriam dar um adicional de 5 na velocidade de ataque, 20 na velocidade de movimento, 50% de redução de dano, 50% de crítico.... Quando alguém da a mão pra ajudar, nego quer o braço...

    Comentar


    • #3
      Só faltou pedir pritos infinito para todos os mapas e modos de jogo.

      Essa escolha foi tomada, provavelmente, para não desvalorizar tanto a draxos e greedy. Clever!

      Comentar


      • #4
        20 de velocidade é beeem exagerado, se der +13 de movimento, contando com o spec, já seria 300% melhor.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
          20 de velocidade é beeem exagerado, se der +13 de movimento, contando com o spec, já seria 300% melhor.
          sim acho super legal ideia por exemplo dar adicional de 1 de velocidade de atk e 13/15 de movimento seria alto muito interessante nem que os adicionais funcionassem apenas para o set full +25

          Comentar


          • #6
            se desse 8 de move speed e um add de uns 200 de MP já seria válido mas 2.0 de regen é pra chorar

            Comentar

            Carregando...
            X