Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Revisão de drops boss [+servidor cronus]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Revisão de drops boss [+servidor cronus]

    Bom dia/Tarde e respectiva noite de acordo o leitor!

    Gostaria de saber da empresa, qual o critério adaptado para a redução ou aumento de drop dos itens boss (Valento/Kelvezu/Mokova/Shy/Tula) no servidor cronus e também para fins de curiosidade nos outros servidores também.

    Em caso desta adaptação de taxas vir por meio dos nossos "representantes", gostaria de algumas respostas:

    ● Algum destes representantes não possui os itens boss, ou melhor, buscam os itens apenas p/ comércio$$?

    ● Existe um questionamento junto aos membros dos seus clãns?

    ● A Staff da empresa em algum momento visa consultar a comunidade para saber uma posição real, ou se baseia nos fatos apresentados pelos nossos "representantes"?

    ● Qual o meio de comunicação possível junto a empresa, exceto o suporte on-line?

    Para muitos esse questionamento significa "choro de quem não dropa", pelo contrário, a questão é o caso da justiça, que por uma vez que foi liberado o "ks" em spaw boss a busca por esses itens se tornou um inferno. (No português claro), quando não se toma KS da própria TAG (O que é algo muito sujo por sinal), você toma KS de outras tag´s, não existe mais aquele momento de reservar o spaw, segurar, ficar aguardando o nascimento do boss para ai sim poder fazer a quest/hunt de forma tranquila.

    Hoje (mais uma vez), foi reduzida a taxa de drop boss do servidor cronus e os demais (Porém, só jogo no servidor cronus, logo tenho que responder apenas por ele.), a semanas estou ajudando alguns amigos a conquista desses itens, vamos dizer que em 3 semanas.. matando boss ao menos em 2x ao dia em TODOS os sub-servidores no seu horário de nascimento, não dropamos absolutamente nada além de cartões, cristais e jeras.

    Então eis que me vem o questionamento, porquê o "líder" que já vendeu 8/10 anéis do valento tem esse direito de dropar e solicitar aumento/diminuição de taxa de acordo com sua vontade, em quanto muitos membros, muitos players não tem essa possibilidade?
    Não seria ideal uma revisão da empresa administradora de como encontrar uma forma de chegar a um meio termo para a satisfação geral?
    Lembrando que, satisfação geral não é distribuir itens para todos e sim encontrar um consenso geral.

  • #2
    Postado originalmente por TheMister Ver Post
    Bom dia/Tarde e respectiva noite de acordo o leitor!

    Hoje (mais uma vez), foi reduzida a taxa de drop boss do servidor cronus e os demais (Porém, só jogo no servidor cronus, logo tenho que responder apenas por ele.), a semanas estou ajudando alguns amigos a conquista desses itens, vamos dizer que em 3 semanas.. matando boss ao menos em 2x ao dia em TODOS os sub-servidores no seu horário de nascimento, não dropamos absolutamente nada além de cartões, cristais e jeras.
    Servidor cronus é pra ser um servidor difícil né? Pessoalmente acho que até demorou muito para diminuir a taxa de drops lá.
    Quem joga o Cronus quer jogar um priston que seja bem mais DIFÍCIL de ter as coisas né, não entendo a reclamação, deveria estar feliz.

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Não, sua visão sobre o cronus está errada.

  • #3
    Se o beto carreiro, digo digo, betotorresmo chorar que ta dropando muito a zenit baixa o drop, mesmo quando ele ja tem e teve desde que o item era dropavel, já que a desculpa dele é "na minha epoca não tinha issu"...

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

      Servidor cronus é pra ser um servidor difícil né? Pessoalmente acho que até demorou muito para diminuir a taxa de drops lá.
      Quem joga o Cronus quer jogar um priston que seja bem mais DIFÍCIL de ter as coisas né, não entendo a reclamação, deveria estar feliz.
      Você nunca logou no servidor Cronus né?!?!?!?
      Acredite, ele não está nem perto de ser hard como imaginávamos, e a coisa mais absurda ainda é saber que a Zenit não tem 10% de culpa na situação do servidor.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por StillBlack Ver Post
        Se o beto carreiro, digo digo, betotorresmo chorar que ta dropando muito a zenit baixa o drop, mesmo quando ele ja tem e teve desde que o item era dropavel, já que a desculpa dele é "na minha epoca não tinha issu"...
        Como se o Beto (ST) fosse o maior culpado disso tudo.
        Um simples exemplo? É só olhar o que fizeram com a "comunidade" do facebook.

        A culpa não é só de um... acredite...

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Comunidade com meia duzia de player tóxico postando o tempo todo, é só excluir os doentes mentais que isso termina, o problema é que os doentes mentais são lideres de tag.

      • #6
        Postado originalmente por TheMister Ver Post

        Você nunca logou no servidor Cronus né?!?!?!?
        .
        Quando foi divulgado que teria tier 5, nem me dei o trabalho.
        Mas se a proposta que foi dada pro cronus era a dificuldade, faz sentido eles diminuirem a taxa de drop.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
          Quando foi divulgado que teria tier 5, nem me dei o trabalho.
          Mas se a proposta que foi dada pro cronus era a dificuldade, faz sentido eles diminuirem a taxa de drop.
          A partir do momento que tu não é um jogador do cronus, deverias calar a boca e não ficar opinando em algo que não lhe faça interesse. Aliás como você mesmo disse nem se deu ao trabalho de jogar por ter tier 5, então nem se de o trabalho de opinar em algo que tu não joga... FLW VLW
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por jeanjpx Ver Post

            A partir do momento que tu não é um jogador do cronus, deverias calar a boca e não ficar opinando em algo que não lhe faça interesse. Aliás como você mesmo disse nem se deu ao trabalho de jogar por ter tier 5, então nem se de o trabalho de opinar em algo que tu não joga... FLW VLW
            O post é para todos assim como comentários que seja para agregar.
            Se o servidor é difícil acho que foi certo o que a zenit fez, se não gostou, faz parte da democracia você descordar mas agir como criança, é triste né amiguinho :)

            Abraços

            Comentar


            • #9
              Boa noite, pessoal!

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              Gostaria de saber da empresa, qual o critério adaptado para a redução ou aumento de drop dos itens boss (Valento/Kelvezu/Mokova/Shy/Tula) no servidor cronus e também para fins de curiosidade nos outros servidores também.
              O objetivo é equilíbrio, respeitando a raridade que itens bosses devem ter. São itens que trazem um diferencial à quem o tem, portanto, apresentam mais dificuldade para serem conquistados, mas sem ser impossível.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              Em caso desta adaptação de taxas vir por meio dos nossos "representantes", gostaria de algumas respostas:
              Não apenas os representantes são ouvidos. No momento que realizamos alterações, levamos em consideração os feedbacks da comunidade como um todo, não apenas o que chega até nós no canal oficial do Discord.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              ● Algum destes representantes não possui os itens boss, ou melhor, buscam os itens apenas p/ comércio$$?
              As nossas análises buscam a imparcialidade, levando em consideração a situação do servidor todo, não de um grupo seleto.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              ● Existe um questionamento junto aos membros dos seus clãns?
              É o que deveria ser realizado, e é o objetivo do canal, já que são representantes.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              ● A Staff da empresa em algum momento visa consultar a comunidade para saber uma posição real, ou se baseia nos fatos apresentados pelos nossos "representantes"?
              É como eu expliquei acima. O feedback de toda a comunidade é levado em consideração.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              ● Qual o meio de comunicação possível junto a empresa, exceto o suporte on-line?
              Fórum e Facebook (em determinadas situações), principalmente, além da Central de Suporte Online.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              Para muitos esse questionamento significa "choro de quem não dropa", pelo contrário, a questão é o caso da justiça, que por uma vez que foi liberado o "ks" em spaw boss a busca por esses itens se tornou um inferno.
              O KS em boss nunca foi considerado explicitamente em Regulamento. O que acontecia, antes, era um respeito maior mútuo entre os jogadores.
              Estamos analisando formas de otimizar a experiência de se caçar um Boss com a desenvolvedora do jogo, tornando algo cada vez mais empolgante. =]


              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              Hoje (mais uma vez), foi reduzida a taxa de drop boss do servidor cronus e os demais (Porém, só jogo no servidor cronus, logo tenho que responder apenas por ele.), a semanas estou ajudando alguns amigos a conquista desses itens, vamos dizer que em 3 semanas.. matando boss ao menos em 2x ao dia em TODOS os sub-servidores no seu horário de nascimento, não dropamos absolutamente nada além de cartões, cristais e jeras.
              A taxa foi reduzida levando tudo que abordei acima em consideração.
              O cenário inteiro é avaliado. Isso inclui todo o servidor.


              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              Então eis que me vem o questionamento, porquê o "líder" que já vendeu 8/10 anéis do valento tem esse direito de dropar e solicitar aumento/diminuição de taxa de acordo com sua vontade, em quanto muitos membros, muitos players não tem essa possibilidade?
              Todo mundo tem essa possibilidade. A Zenit Games tá aqui por todos os jogadores.

              Postado originalmente por TheMister Ver Post
              Não seria ideal uma revisão da empresa administradora de como encontrar uma forma de chegar a um meio termo para a satisfação geral?
              O que, exatamente, esperaria mais de nós? Quero realmente entender, para que possamos melhorar no que for possível!

              Ficarei no aguardo! Grande abraço.

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n19189]Boa noite, pessoal!



                O objetivo é equilíbrio, respeitando a raridade que itens bosses devem ter. São itens que trazem um diferencial à quem o tem, portanto, apresentam mais dificuldade para serem conquistados, mas sem ser impossível.



                O que, exatamente, esperaria mais de nós? Quero realmente entender, para que possamos melhorar no que for possível!

                Ficarei no aguardo! Grande abraço.
                Acredito que seja uma forma errada de lidar com a situação, quem conseguiu os itens quando dropava 2~3 por dia ainda os possui, quem não dropou vai ter que lutar uma "guerra" desleal para consegui-los ou pela outra via (comprar de quem vive disso).

                Foram dadas várias ideias interessantes pra corrigir esse problema dos mortos de fome, e as atitudes da admin só favorecem ainda mais esse pessoal do mercado negro.

                Bloqueiem os itens especiais de boss no char que dropar, pronto, o cara não vai fazer hunt a menos que precise do item.

                Essa atitude de diminuir a chance de drop vai de encontro ao argumento usado por representantes sobre o "direito adquirido", onde não se pode diminuir algo ao passar dos tempos para não desmotivar quem for iniciando no game.

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n19189]Boa noite, pessoal!


                  O que, exatamente, esperaria mais de nós? Quero realmente entender, para que possamos melhorar no que for possível!

                  Ficarei no aguardo! Grande abraço.
                  Neste exato momento, nada mais do que as respostas dos meus questionamentos (O que mais uma vez, foi muito bem feito pela equipe.)
                  O que acontece é que em maioria das vezes, alguns players mais antigos não conseguem comprrender essas novas medidas, já que nunca houve essa ligação entre players e empresa. (Isso eu digo de forma LEGAL, já que em maiorias sempre foram contatos secretos com vocês sabem quem.)

                  Em resumo, a unica coisa que eu gostaria e obtive, foram esclarecimentos sobre a situação e como funciona esse contato entre game masters e players, como já identificado existe sim criticas sobre este processo, porém é fato o reconhecimento do bom trabalho que também se desenvolveu para o jogo.

                  Para concluir, não só sobre o assunto boss + drop, deveria ter um contato com a comunidade em geral quando se tratasse de alguns assuntos.. Pois bem, é só uma dica.

                  No mais, não quero ser um anti, não quero esse fardo.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X