Bom dia/Tarde e respectiva noite de acordo o leitor!
Gostaria de saber da empresa, qual o critério adaptado para a redução ou aumento de drop dos itens boss (Valento/Kelvezu/Mokova/Shy/Tula) no servidor cronus e também para fins de curiosidade nos outros servidores também.
Em caso desta adaptação de taxas vir por meio dos nossos "representantes", gostaria de algumas respostas:
● Algum destes representantes não possui os itens boss, ou melhor, buscam os itens apenas p/ comércio$$?
● Existe um questionamento junto aos membros dos seus clãns?
● A Staff da empresa em algum momento visa consultar a comunidade para saber uma posição real, ou se baseia nos fatos apresentados pelos nossos "representantes"?
● Qual o meio de comunicação possível junto a empresa, exceto o suporte on-line?
Para muitos esse questionamento significa "choro de quem não dropa", pelo contrário, a questão é o caso da justiça, que por uma vez que foi liberado o "ks" em spaw boss a busca por esses itens se tornou um inferno. (No português claro), quando não se toma KS da própria TAG (O que é algo muito sujo por sinal), você toma KS de outras tag´s, não existe mais aquele momento de reservar o spaw, segurar, ficar aguardando o nascimento do boss para ai sim poder fazer a quest/hunt de forma tranquila.
Hoje (mais uma vez), foi reduzida a taxa de drop boss do servidor cronus e os demais (Porém, só jogo no servidor cronus, logo tenho que responder apenas por ele.), a semanas estou ajudando alguns amigos a conquista desses itens, vamos dizer que em 3 semanas.. matando boss ao menos em 2x ao dia em TODOS os sub-servidores no seu horário de nascimento, não dropamos absolutamente nada além de cartões, cristais e jeras.
Então eis que me vem o questionamento, porquê o "líder" que já vendeu 8/10 anéis do valento tem esse direito de dropar e solicitar aumento/diminuição de taxa de acordo com sua vontade, em quanto muitos membros, muitos players não tem essa possibilidade?
Não seria ideal uma revisão da empresa administradora de como encontrar uma forma de chegar a um meio termo para a satisfação geral?
Lembrando que, satisfação geral não é distribuir itens para todos e sim encontrar um consenso geral.
Gostaria de saber da empresa, qual o critério adaptado para a redução ou aumento de drop dos itens boss (Valento/Kelvezu/Mokova/Shy/Tula) no servidor cronus e também para fins de curiosidade nos outros servidores também.
Em caso desta adaptação de taxas vir por meio dos nossos "representantes", gostaria de algumas respostas:
● Algum destes representantes não possui os itens boss, ou melhor, buscam os itens apenas p/ comércio$$?
● Existe um questionamento junto aos membros dos seus clãns?
● A Staff da empresa em algum momento visa consultar a comunidade para saber uma posição real, ou se baseia nos fatos apresentados pelos nossos "representantes"?
● Qual o meio de comunicação possível junto a empresa, exceto o suporte on-line?
Para muitos esse questionamento significa "choro de quem não dropa", pelo contrário, a questão é o caso da justiça, que por uma vez que foi liberado o "ks" em spaw boss a busca por esses itens se tornou um inferno. (No português claro), quando não se toma KS da própria TAG (O que é algo muito sujo por sinal), você toma KS de outras tag´s, não existe mais aquele momento de reservar o spaw, segurar, ficar aguardando o nascimento do boss para ai sim poder fazer a quest/hunt de forma tranquila.
Hoje (mais uma vez), foi reduzida a taxa de drop boss do servidor cronus e os demais (Porém, só jogo no servidor cronus, logo tenho que responder apenas por ele.), a semanas estou ajudando alguns amigos a conquista desses itens, vamos dizer que em 3 semanas.. matando boss ao menos em 2x ao dia em TODOS os sub-servidores no seu horário de nascimento, não dropamos absolutamente nada além de cartões, cristais e jeras.
Então eis que me vem o questionamento, porquê o "líder" que já vendeu 8/10 anéis do valento tem esse direito de dropar e solicitar aumento/diminuição de taxa de acordo com sua vontade, em quanto muitos membros, muitos players não tem essa possibilidade?
Não seria ideal uma revisão da empresa administradora de como encontrar uma forma de chegar a um meio termo para a satisfação geral?
Lembrando que, satisfação geral não é distribuir itens para todos e sim encontrar um consenso geral.
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