Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impunidade/Transparência Zenit Games

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    https://www.youtube.com/watch?v=Il3FMIFm-xI&t=1s

    Quer mais o que @Naja?

    É o sujo imundo, REPITO, IMUNDO, querendo falar de alguém que nem fedendo está.

    O racinha maldita !!!

    Eu, particularmente, quase não jogo mais por não entrar no mesmo ambiente que vocês!

    Só peço para que não contamine as poucas pessoas boas que infelizmente continuam aí!

    Só um RT do god Erik

    "ai Felipe, tu já foi melhor, cercada por uma corja de player que já usou e abusou de hacker, quiçá também, e tá querendo pagar de justiceiro, pegando frase de harry potter o auge"

    CRESCE GAROTINHO(A)


    OUTRO RT IMPORTANTÍSSIMO GRANGEIRO

    "me chamem quando for brigar pelo interesso do jogo, e não prejudicar um player!"
    Editado por Rudi Pandolfo; 10/05/2019, 17:38.

    Comentar


    • #32
      Padrão Zenit de qualidade, nem vou falar mal deles se não eles vão punir minha conta.... A verdade, é só eu comprar um zenitzinho que minha id fica protegida contra punições né? Então da pra falar que o que essa empresa está fazendo agora é uma VERGONHA, eventos que não agregam em nada, tudo por baixo dos panos, dia das mães? Opa vamos fazer um evento pra dropar itens 140 no bless castle né, já que o pessoal que passa o dia no mapa e não dropa nada são um bando de * * * * * *, quem merece são as mulas 9x que irão la dropar pra arrumar uma graninha fácil.....

      #CHEGADEIMPUNIDADE #TRANSPARÊNCIA #BoicoteJá
      Editado por MdcWerlleson; 10/05/2019, 18:06.

      Comentar


      • #33
        Menino que treta boa auhsuahsahu

        Comentar


        • #34
          Eu poderia dizer quem está envolvido, visto que busquei recentemente tal programa, mas se eu dissesse com certeza tomaria bloqueio em minha conta, já que são os mesmo que estão "nesse ramo" a vários anos, boa sorte pra quem apagar a luz.

          Comentar


          • #35
            Gente... Que treta cabulosa...
            Será que um dias poderemos dar as mãos e sermos amiguinhos...?
            (
            ̶É̶,̶ ̶a̶c̶h̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶h̶u̶e̶h̶u̶a̶h̶u̶e̶h̶u̶)





            Comentar


            • Wyverm a2
              Wyverm a2 comentou
              Editando um comentário
              kkk To na pipoca também

          • #36
            Qual o problema de o cara abrir 2,3,10, contas no PC ?
            Seja com programas ou maquina virtual , deixa o cara, pra mim vocês querem difamar o cara, e dar ban, não pelo fato de abrir vários "PRISTON", mas pelo lado pessoal. Parece que tem inveja do cara.

            Eu mesmo abro, 5 telas de priston aqui, em um PC , pela troca de usuário, não vejo problema algum nisso.

            Comentar


            • #37
              Postado originalmente por C4RR4SC0 Ver Post
              Qual o problema de o cara abrir 2,3,10, contas no PC ?
              Seja com programas ou maquina virtual , deixa o cara, pra mim vocês querem difamar o cara, e dar ban, não pelo fato de abrir vários "PRISTON", mas pelo lado pessoal. Parece que tem inveja do cara.

              Eu mesmo abro, 5 telas de priston aqui, em um PC , pela troca de usuário, não vejo problema algum nisso.
              Abrir 300 Pristons não é o problema, e sim como foi aberto, através de um injetor. Injetor esse que agora foi "Vetado" pela empresa. Ou Seja, antes quem usava tinha vantagem em cima de quem não conhecia o recurso. Poderia abrir varias janelas em um mesmo computador de forma mais rápida e ágil, sem tantos problemas.

              Da pra ver que tem treta de clãs no meio. Porem se fosse com qualquer outro player, qual seria forma de agir da empresa? Certamente teria rolado punição, que nesse caso não ouve(so um "alerta").
              Tendo sido usando ou não para tirar vantagem, pelo simples fato de a empresa ter vetado o uso dele agora, mostra o quanto é contraditório a afirmação de que não houve ganho de vantagem.

              Comentar


              • #38
                Uma das coisas que eu mais admiro, no Priston Tale, é a comunidade do jogo. Diferente dos outros jogos e MMORPGs que conhecemos, o Priston Tale tem um ambiente natural de grupos de amigos. Mesmo quem não busca novas amizades, acaba criando vínculos afetivos com outros usuários, convivendo e evoluindo com os mesmos grupos de pessoas, se engajando em clãs, e no final, todos conhecem todos, todos tem um sentimento e opinião, boas ou ruins, pelo próximo.

                É inerente das relações interpessoais do jogo. São naturais, e quanto mais convivemos com as mesmas pessoas, mais solidificamos as nossas opiniões.

                Embora a Zenit Games tenha assumido a administração do jogo há pouco mais de três anos, a comunidade fiel do BPT o acompanha há quase, ou mais, de dez anos.

                Comparem esse período, à convivência atual de vocês nos ciclos sociais que possuem fora da internet e ambientes familiares. O tempo que vocês tem em uma turma escolar, o tempo em um emprego, o tempo que conhecem seus parceiros, os seus amigos, aquela turma bacana que você pensa todo final de semana. Muitas dessas relações, não tem o mesmo período de jogo que vocês possuem. Estamos falando de uma década! É tempo pra caramba! Suficiente para que vocês sejam firmes naquilo que vocês acreditam, sobre o jogo, sobre seus amigos, sobre seus desafetos.

                E a gente entende toda essa situação. É um tempo longo para vocês saberem em quem podem confiar, com quem podem contar. Quem te fará bem, quem te fará mal. Se é normal, nas nossas relações do dia-a-dia, não será diferente no jogo.

                Vejo uma animosidade grande nas três páginas desse tópico, mas vejo, também, que a animosidade começou, cresceu e aflorou, pela experiência que carregam nesses dez (ou mais, ou menos) anos de jogo. Na convivência diária, na experiência diária. Porque, além de tudo, não são 10 anos de conexões esporádicas. São 10 anos de conexões diárias, onde o maior investimento nunca será contabilizado em moeda de valor. Porque nada, nenhum preço, paga o nosso esforço, a nossa dedicação, o nosso afinco. As conquistas de vocês, são de vocês e nada tirará. Então, é tempo mais que suficiente para saberem o que querem, e como querem. Para saberem seus ideais e objetivos, e como vão defendê-los.

                A Zenit Games, no entanto, os trata com inteira imparcialidade. Todos, cada um de vocês, tem uma importância ímpar na história do Priston Tale Brasil, e em como ele pode continuar evoluindo, melhorando e trazendo mais pessoas para essa tênue linha amistosa natural do jogo. A família aumenta, e vocês são parte disso. São vocês que recebem os novos irmãos, junto conosco.

                É essa linha tênue, que me fez trancar o outro tópico. Não pelo assunto propriamente abordado, da ferramenta chinesa V5, mas pela maneira como foi exposto, pelo modo como um julgou o outro, e pelo que poderia se desenrolar, trazendo uma agressividade, a vocês mesmos, desnecessária e que não idealizamos para um Fórum que tem, por objetivo, troca sadia de feedbacks e informações. Não é sadio, usar artifícios dúbios, para agredir um colega, seja ele seu afeto ou desafeto. É para isso, que temos a Central de Suporte Online, os atendendo diariamente através do canal de Denúncias.

                O tópico foi recriado, com o mesmo objetivo, mas com propostas escritas de outra forma, e o que eu temia, foi trazido às páginas dele. Não somente o jogador que utilizou a ferramenta, foi agredido com suposições impactantes à sua imagem no jogo, como o jogador denunciante, seu clã e seus amigos. É uma via de mão dupla. Os dois lados, foram expostos, com verdades ou inverdades, trazendo uma imagem negativa aos participantes. E o tópico, de construtivo, não teve muito. Embora com maior reunião de dúvidas sobre o programa propriamente dito, foi usado para questionar a integridade dos participantes do acalorado momento; seja quem denuncia, seja quem é denunciado.

                A ferramenta, o assunto, a integridade da Zenit Games. Todo o questionado, no que consigo separar dos conteúdos deste tópico, estão abordados na Nota de Esclarecimento que publicamos ontem.

                É injusto, que eu chame a atenção de um, pela ofensividade, e deixe a ofensividade de outro sair ilesa. Quase todos aqui expuseram seus lados, trouxeram momentos construtivos e hostis, e saíram com a amargura de ler prós e contras explorados rudemente.

                Eu havia avisado, no tópico anterior, que o assunto estava encerrado pela característica difamatória superior a qualquer outra observada nas mensagens do tópico. Ele foi recriado, sabendo que infringia uma decisão do Conselho de Game Masters do Jogo, e que poderia trazer esse exato ambiente hostil que foi criado.

                Estou encerrando este tópico, mais uma vez, para que seja encerrado de uma vez por todas. Eu realmente não quero vê-los explorando lados afetivos com tanta indelicadeza. Vocês podem não gostar uns dos outros, podem não simpatizar com as ideias e objetivos uns dos outros. Mas, por favor, se respeitem. E caso detectem infrações cometidas por terceiros, o canal de Denúncias da Central de Suporte Online estará à disposição de vocês.

                Comentar

                Carregando...
                X