Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aging no set servidor cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aging no set servidor cronus

    A decisão do nossos representantes(eles tem lvl 122+ e sao classes que tem hp alto ou uma bolha para defesa ) não esta satisfatória para mim pois como um char que nao tem uma boa defesa é extremamente desconfortável upa apanhando desse tanto, o aging nas luvas, bota e bracelete facilitaria muita.
    E tem as drenas que desde o lvl 90 que foi quando eu consegui acesso a este items sua regen nao muda nada em nada, nao era para ser uma parte do dano, o meu dano já aumento significativamente desde o 90.

    Defendo que o aging no set seja implementado o quanto antes, não aguento mais morrer em um spam de 2 mobs em ET3 sendo 115+, eu não consigo ficar nem ET2, não consigo
    solar o Valento se não tiver vl, não consigo matar o Kelvuzu se eu não tirar todos os pontos de força e colocar vitalidade e levar uma sacer alem de ativar poção cabeça de carneiro, poder da serpente, HP Booster e mesmo assim tenho muito dificuldade.

    No cronus as pessoas reclamam de hitkill com o aging no set vai melhora mas nao vai acaba pois ate nos outros serves tem hk, ao meu ponto de vista o aging no set vai valorizar os items de defesa dando a eles a possibilidade de quebra pois hoje uma bota do 100 que e dropada fica no serv pra sempre e hoje é vendida a 1kk pois o serv ta lotado delas, com as alterações futuras de drop que os itens do 100 vao passar a cair em et3 vai lotar mais ainda.

    Ao meu ponto de vista o aging no set traria mais conforto no up alem de dar vazão no tanto de sheltoms e itens que tem estocado no serv, a desculpa que dão pra sua não implementação e papo furado pois isso só tem a melhorar serv que tem carência de defesa.


    Quero que treta


  • #2
    Cara, aging no set no cronus não terá, vai ter um MIX. Já ta meio que decidido isso, só esperar vir. Agora aging no SET, esquece. Nunca terá, e não vale a pena.

    Comentar


    • #3
      Moço, nem nos Classicos com age no set que é acima do +20 eles conseguem tankar os bosses do nivel sem VL. O que você está querendo é exagero. Do mesmo modo que você está disposto a dar age em set, eu recomendo investir numa armadura boa e Set boss, e um item de ataque potente. Com isso, o dano que você vai tomar mesmo em ice mine não será tão grande assim e com o regen da presa você conseguirá upar tranquilo principalmente se sua classe for FS.

      Uma duvida, você está tentando matar o Kel com uma sacer pra precisar disso tudo?

      De todo modo eu acho justo que um Boss nivel Kelvezu que segundo a historinha do jogo é a criatura mais poderosa concebida por Midranda. Ser solado, é meio estranho.

      Não precisa de age no set para resolver o HK. Deixar cada personagem utilizando apenas os próprios Buffs tirando essa NECESSIDADE que as pessoas tem hoje de utilizar por exemplo valor para sequer cogitar ir PvP ja vai adiantar muita coisa. O PvP antes no priston era mais legal porque não tinha essa quantidade de dano excessivo e isso foi causado principalmente pelos balanceamentos de Skills em Grupo que forneceu um dano descomunal até pra classes que não estão balanceadas ainda. Até Sacer mata de valor.

      Comentar


      • #4
        A proposta do Cronus era ser Hardcore, não?
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • VouTeMatei
          VouTeMatei comentou
          Editando um comentário
          Em xp somente, ou não teria nem itens shop.

      • #5
        Az e SN estão pensando somente neles com esses tópicos de reunião.
        Inventando umas loucuras em BC para fazerem manutenção do monopólio.
        De uma lado um clã que não consegue vencer seu rival e ta buscando coisas pra tentar conseguir, e do outro um clã que quer manter o monopólio da força.
        Se continuar com isso o Cronus vai falir igual os outros.
        O fino do subversivo
        ~~ since 2006 ~~

        Comentar


        • LunaMoon
          LunaMoon comentou
          Editando um comentário
          Os dois clans ja se separaram para acontecer uma disputa, só isso já foi um grande avanço XD.

        • VouTeMatei
          VouTeMatei comentou
          Editando um comentário
          Piada? Se separa de um pra se unir com os outros, tag do olho gordo apenas.

      • #6
        Olá, represento o pessoal top 20+ e estou longe de ser tankudo.. KKKKKKKKKKK
        Age no set é para pessoa nutela, ao contrario doq vc pensa, oq é falado nas conferencias e reunioes sao opnioes centenas de membros, está longe e refletir a opniao e uma só pessoa.

        Comentar


        • #7
          O correto seria abrir votação no site, pois esse tipo de decisão não deveria ser discutida com representantes de clan, por que mesmo que a maioria de 1 tag não queira aging no set certamente alguns vão querer, e é claro que nessa decisão de não por aging no set, acabou não ouvindo a opinião de tag menores e player que joga solo e em grupos pequenos...

          Não estou aqui dizendo que deveria ter aging ou não, apenas discordando do método usado para tomar tal decisão, se a decisão é dos player pois que deixem que todos tenham direito de dar seu voto diretamente a zenit e não por representante.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Acho bastante válido isso ser posto em votação. Mas o que vem no futuro, quando a XP começar a ficar lenta? Vão abrir votação para subir a XP base do servidor?

            O diferencial do Cronus é justamente ser mais difícil que os outros. Se é pra ter tudo que os outros subs tem, Cronus perde seu propósito.

        • #8
          Postado originalmente por KnosSoler Ver Post
          O correto seria abrir votação no site, pois esse tipo de decisão não deveria ser discutida com representantes de clan, por que mesmo que a maioria de 1 tag não queira aging no set certamente alguns vão querer, e é claro que nessa decisão de não por aging no set, acabou não ouvindo a opinião de tag menores e player que joga solo e em grupos pequenos...

          Não estou aqui dizendo que deveria ter aging ou não, apenas discordando do método usado para tomar tal decisão, se a decisão é dos player pois que deixem que todos tenham direito de dar seu voto diretamente a zenit e não por representante.
          Exatamente!
          O fino do subversivo
          ~~ since 2006 ~~

          Comentar


          • #9
            Entendo a frustração de não conseguir fazer simples ações como Huntear Bosses e upar tranquilo em mapas de nível alto mas esse benefício e facilidade é apenas aplicado aos servidores clássicos e Valento (e ainda temos dificuldade viu!)

            A característica do servidor Cronus é ser DIFÍCIL! Ter que movimentar céus e o mundo para matar um boss (o que eu acho que deveria ser visto da mesma forma nos demais servidores) e SOBREVIVER em mapas de nível alto com baixíssima defesa!

            Sua opinião não deixa de ser um feedback importante mas vai contra a característica do servidor.


            Estou vendo que estão criticando o AlcatraZ e SoNois por representarem a grande massa do servidor e deixam os "pequenos" de lado, talvez seria hora dos pequenos se juntarem, SOLICITAR que o Sistema de Alianças funcione corretamente perante a Zenit e consigam eleger, de modo democrático, um representante para vocês!
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • Edvaldo Alves Neto
              Editando um comentário
              De que adianta outros clãs se juntarem?
              Na reunião com os GMs só SN e AZ representam a comunidade irmão. Ainda não abriram para os demais clãs.
              Fora o Power Abuser que os high lvl fazem com os clãs menores no spawns.

          • #10
            Bless está abandonado, SOD igualmente.
            Os caras tão preocupados com Aging no Set que só high level vai conseguir ter.
            Deveriam melhorar sistema de craft de item ja que ninguém ta vendendo nada, pelo menos vai ter mais itens disponíveis por preço mais baixos e mais vendas de sheltons e possivelmente mais aging pra movimentar o gold no servidor.
            Editado por Edvaldo Alves Neto; 27/06/2019, 10:55.
            O fino do subversivo
            ~~ since 2006 ~~

            Comentar


            • #11
              Boa noite, guys!

              Vamos lá.
              A reunião no Discord não é a única forma que coletamos feedbacks. O que vocês fizeram aqui, discutindo saudavelmente sobre um assunto, é parte grande e importante do nosso processo de compreensão do que a comunidade está achando do jogo. O Discord é apenas um dos nossos canais de comunicação. Temos ainda a página do Facebook, Fórum, Central de Suporte Online e rondas ingame. \o/
              Agradeço demais que tenham vindo dar o ponto de vista de vocês, sejam a favor ou ao contrário. Gostaria de pontuar que o aging no set sim é uma forma de otimizar a forma de tankar, mas não é a única. Além disso, teremos um novo Sistema de Defesa que está por vir, e será um ponto bastante interessante a ser ponderado em todos os servidores. =]

              Quanto à uma enquete, assim que o servidor foi lançado, ela foi realizada (link aqui), e a maioria que buscava um servidor com características mais hardcores votou por não rolar essa funcionalidade.

              De qualquer forma, sempre seguimos acompanhando demandas e a evolução do próprio servidor, de forma a preservar seus objetivos, mas sem deixá-lo parado, sem funções que sejam interessantes à ele.

              Fico à disposição em caso de dúvidas! Abraço!

              Comentar

              Carregando...
              X