Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Frustração no up em Lagarto

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Frustração no up em Lagarto

    Hoje eu tive uma frustração enquanto estava upando em lagarto. Ontem eu tinha comprado o pack de 4 entradas pro lagarto mas não consegui usar todas as entradas. Hoje, depois que cheguei do trabalho, almocei e vi q os bilhetes só tinha 1h restando, então prontamente entrei e comecei a fazer, entrei no 114 com 8%, depois de 2 lagartos, usando poção xp up 100% + fênix + chocolate branco consegui chegar a 80%, só faltava 7 min para o ultimo bilhete vencer, eu fui correndo e entrei novamente, só que quando chegou a 98,732% apareceu a mensagem que eu tinha excedido o limite de xp e parei de ganhar xp quando passei pra 4 parte. Que diabos de sistema é esse em um jogo de mmorpg que limita o ganho de xp, não vejo a razão para tal. Bom a fim de eu não perder o premio final continuei e terminei. Resultado foi em uma perda de uns 15% de xp, que no meu lvl upando em pt da uns 40 min. Como estou usando itens da loja, isso significa que TEMPO pra min é DINHEIRO, e foi o que perdi por causa de um sistema desses. Esse sistema atrapalha muito na hora do up, pq vc faz uma pt, tem q fazer ponte, pra depois de um tempo, ter q perder tempo relogando, voltando e bagunçando tudo o up da pt. Fiquei realmente chateado porque não tenho muito tempo pra jogar e por isso invisto no jogo com DINHEIRO, para não ficar muito atras do pessoal do clan que upa. Realmente lamentável que não tenha um sistema de aviso prévio de quando vai limitar seu ganho de xp.

    Segue os Print.




    Ass. ReversuS - Servidor Awell

  • #2
    Isso aconteceu comigo esses dias, mas já era de se esperar pois aumentaram a xp para 200% do Pântano do Crepúsculo antigamente nunca tinha dado limite comigo mesmo fazendo 5 bilhetes seguidos, mas agora se usar 3º já da limite na metade, acho que a gente tem que se acostumar em fazer 2 bilhetes e já relogar antes de fazer o 3º e já ter na consciência que pode dar limite e sempre ficar de olho quantos bi's já foi feito.

    Essa é a tabela Postada no Discord pelo GM Cepheus sobre o limite de bi:
    - Do Nível 100 ao 109: 20 bilhões de XP
    - Do Nível 110 ao 117: 40 bilhões de XP
    - Do Nível 118 ao 129: 60 bilhões de XP
    - Do Nível 130 ao 159: 80 bilhões de XP
    - Do Nível 160 ao 170: 100 bilhões de XP

    Comentar


    • jesley
      jesley comentou
      Editando um comentário
      mas qual a razão desses limite? e como foi a primeira vez q apareceu pra mim eu não tinha noção que isso acontecia, pq não tem aviso em lugar nenhum.

  • #3
    Opa,
    tudo faz parte do sistema de segurança provável.. pelo menos não sofremos com bot largados pelo mapa
    ngm quer aquele cagada de hacker de 2011

    inclusive se o char fica uns 3 minutos sem andar, o boneco não causa mais dano

    Não há necessidade de tanta energia negativa, mas pelo jeito sua primeira vez não foi muito boa kk

    boa sorte
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por jesley Ver Post
      Hoje eu tive uma frustração enquanto estava upando em lagarto. Ontem eu tinha comprado o pack de 4 entradas pro lagarto mas não consegui usar todas as entradas. Hoje, depois que cheguei do trabalho, almocei e vi q os bilhetes só tinha 1h restando, então prontamente entrei e comecei a fazer, entrei no 114 com 8%, depois de 2 lagartos, usando poção xp up 100% + fênix + chocolate branco consegui chegar a 80%, só faltava 7 min para o ultimo bilhete vencer, eu fui correndo e entrei novamente, só que quando chegou a 98,732% apareceu a mensagem que eu tinha excedido o limite de xp e parei de ganhar xp quando passei pra 4 parte. Que diabos de sistema é esse em um jogo de mmorpg que limita o ganho de xp, não vejo a razão para tal. Bom a fim de eu não perder o premio final continuei e terminei. Resultado foi em uma perda de uns 15% de xp, que no meu lvl upando em pt da uns 40 min. Como estou usando itens da loja, isso significa que TEMPO pra min é DINHEIRO, e foi o que perdi por causa de um sistema desses. Esse sistema atrapalha muito na hora do up, pq vc faz uma pt, tem q fazer ponte, pra depois de um tempo, ter q perder tempo relogando, voltando e bagunçando tudo o up da pt. Fiquei realmente chateado porque não tenho muito tempo pra jogar e por isso invisto no jogo com DINHEIRO, para não ficar muito atras do pessoal do clan que upa. Realmente lamentável que não tenha um sistema de aviso prévio de quando vai limitar seu ganho de xp.

      Segue os Print.




      Ass. ReversuS - Servidor Awell
      Cara, esse sistema de relog é como o CROCODDILO citou.
      Além disso, em mapas normais, servem também para "rotação" de spaw, que acredito que acontece as vezes kkkkk
      Porque imagina, um cara upando o dia todo no spaw, e nem te deixar uma oportunidade de upar ali, mesmo tendo outros servers e estes, estiverem cheios....

      Comentar


      • #5
        Opa, jesley!

        Eu sinto muito que tenha chegado ao limite logo no meio da dungeon, não podendo aproveitar o restante da experiência que ele proporciona.
        O limite de experiência existe há alguns anos. Ele foi implementado pela desenvolvedora do jogo, e se limitava a 2 bi (bilhões de XP) pra todo mundo. Quem lembra? hahaha Que perrengue!
        Na nossa administração, fomos solicitando readequação desses limites, justamente para atender melhor a realidade atual do jogo no Brasil. Conseguimos que houvesse um aviso no lugar de uma desconexão na sua cara (que, convenhamos, era extremamente incômoda), e valores muito maiores para que pudessem upar com mais tranquilidade. Mas, retirar esse limite nunca foi uma opção pra desenvolvedora por questões de segurança, como o CROCODDILO e Pedrohh falaram muito bem.

        Nesse caso, recomendo sempre ter ciência do limite para o nível do seu personagem e ficar atento para que não entre na dungeon perto de alcançá-lo. De qualquer forma, eu levei sua reclamação para equipe, para que possamos analisar internamente maneiras de trazer mais conforto pra vocês nesse quesito!

        Comentar


        • JhonyB
          JhonyB comentou
          Editando um comentário
          [GM]Titania, não tem como vocês criarem uma função no servidor que guarde essa XP excedente do personagem em um arquivo e que ao relogar, essa XP seja adicionada ao personagem?

        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Embora não seja viável, JhonyB, trouxemos uma alternativa que viabiliza um pouco mais a realização da dungeon sem a necessidade de reconectar o personagem tantas vezes. Os limites de ganho de XP foram aumentados, veja! =)

          • Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, de acordo com a sua faixa de nível, nos servidores Awell, Migal e Midranda, conforme a seguir:
          - Do Nível 01 ao 79: 4 bilhões de XP
          - Do Nível 80 ao 99: 16 bilhões de XP
          - Do Nível 100 ao 109: 80 bilhões de XP
          - Do Nível 110 ao 117: 160 bilhões de XP
          - Do Nível 118 ao 129: 240 bilhões de XP
          - Do Nível 130 ao 159: 320 bilhões de XP
          - Do Nível 160 ao 170: 400 bilhões de XP
          • Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, de acordo com a sua faixa de nível, no servidor Valento, conforme a seguir:
          - Do Nível 01 ao 79: 6 bilhões de XP
          - Do Nível 80 ao 99: 24 bilhões de XP
          - Do Nível 100 ao 109: 120 bilhões de XP
          - Do Nível 110 ao 117: 240 bilhões de XP
          - Do Nível 118 ao 129: 360 bilhões de XP
          - Do Nível 130 ao 159: 480 bilhões de XP
          - Do Nível 160 ao 170: 600 bilhões de XP

      • #6
        Olha meu jovem, talvez voce seja novo por aqui, quem é das antigas sabe o quanto já sofremos com boots de hackers upando 24h por dia com macros e afins... O limite é conhecido, é algo que deve ser acompanhado, se você tivesse tido esta percepção teria relogado e depois entrado na dungeon.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • jesley
          jesley comentou
          Editando um comentário
          Opa, a questão e que eu não sabia desse limite, e não tem nenhum tipo de aviso prévio ou outro tipo de aviso em lugar nenhum, deveria ter um aviso prévio, do tipo "vc esta prestes a atingir o limite de xp, relogue" mas agora q ja sei, to mais ligado. Mas vlw ae. :) Espero q a equipe da zenit consiga ver um método para melhorar esse sistema. Mas pelo que vejo, estão fazendo um ótimo trabalho em vista das administrações anteriores.

      • #7
        sei q n tem nada a ver com esse topico, me desculpem por isso, mas..
        alguem me explica sobre esses bosses do halloween.. ja tentei umas 4 vezes achar eles e nao consigo, fui la no templo maldito 3 andar no horario certo (11 horas da manha, 15 horas da tarde, 23 horas da noite e 3 horas da manha) fiquei 1 hora inteira e não apareceu.. alguem me explica prfvr

        Comentar


        • jesley
          jesley comentou
          Editando um comentário
          Primeiro você tem quem ver se esta em um subservidor que esta com evento. Os boss e monstros do evento não aparecem no Delta. Ontem eu por acaso achei o General Bagash no Campo de Batalha dos Anciões, bem ali naquele spawm da entrada por Navisco por volta das 21 horas. Mas vc tem que ver se o seu fuso horário esta certo pq os boss aparecem no fusorario de brasília.

        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Opa, daviogro! Boa tarde! =)
          O jesley já explicou, mas caso ainda tenha qualquer dúvida, fico à disposição para ajudar a sanar! \o

      • #8
        Esse povo que joga priston upando com cristal e não conhece o sistema do jogo.
        Bem feito.
        Aproveite e dê uma lida no jogo. Faz bem.

        Comentar

        Carregando...
        X