Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais um dia normal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais um dia normal

    Fazendo compras


    Relaxem, quando voltei o item estava no inventario. So um sustinho. A cueca já se recuperou e passa bem.

    Esse eh meu dia a dia no alfa.



    Ai eu to guardando os itens. Os cara nao perdoa.



    Vida que segue.

  • #2
    AZ, né, amores.

    Comentar


    • #3
      Ai ai, que tristeza kkkkkkkkkkkkkkk
      O jeito é fazer meme mesmo, É rir pra não chorar hauhuhuahueh


      Até hj não entendo essa obsessão que o povo lvl alto tem com noob; Será fetiche?







      ...

      Sobre DC, Levei acho que 3 hj, isso que não fiz nada demais, só cacei Yampi e larguei a sacer em Ric... Queria saber se é bug ou algo do tipo...
      Está dando mais que o normal

      Comentar


      • #4
        Uma sugestão é um level protec tipo do de diferença de level da pt. Pq oque vejo os 12x 13x matando carinha em lost 1, lost 2 não é brincadeira. O cara ta la se ferrando pra fazer a diária e vem um passando e dá só um tapa que o cara nem cai no chão, vai direto pra cidade kkkkkkkkkk.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por jesley Ver Post
          Uma sugestão é um level protec tipo do de diferença de level da pt. Pq oque vejo os 12x 13x matando carinha em lost 1, lost 2 não é brincadeira. O cara ta la se ferrando pra fazer a diária e vem um passando e dá só um tapa que o cara nem cai no chão, vai direto pra cidade kkkkkkkkkk.
          Quando eu sugeri isso basicamente os GM's me mandaram logar em beta ou gama. Pra Zenit ta tudo certo high level matando low level pra subir em ranking. Pra eles "a xp do Alfa compensa", sendo que você é impedido de fazer a tal xp porque de forma justa e totalmente equilibrada seu char é impedido de ficar em pé no mapa por alguns 14,15 e 16x que acabaram de te matar e ficam esperando o ressu te levantar pra te matar novamente de forma totalmente equilibrada. Uma simples trava de 10 leveis pra mais e 10 leveis pra menos fora do mapa de Bless Castle e Battle Royale resolveria esse problema sem tirar nenhuma caracteristica do jogo.
          Resumindo um 14x+ não mataria nenhum 129-, um 15x não mataria nenhum 139- e tambem não atacaria nenhum 161+, assim como 12x+ não matariam nenhum 10x raso tambem. Enfim...
          Editado por Pegaso; 07/11/2019, 19:04.

          Comentar


          • CrazyMec
            CrazyMec comentou
            Editando um comentário
            Sempre defendi essa ideia

        • #6
          Que isso, Pegaso, não me dá um tiro desse não, que o coração quebra!
          De maneira alguma, o sistema tem as mecânicas atuais para prejudicar qualquer classe ou nível de personagem. Na verdade, buscamos equilíbrio, nas melhores condições. Entendo totalmente que o exemplo que você usou destoa do equilíbrio que tanto pregamos. Mas veja por outras vertentes: seria justo impôr que o PvP só pode ser disputado por personagens com uma diferença de nível de 10 para baixo ou para cima? Estaríamos otimizando uma ponta, e desequilibrando algumas outras, progressiva e seriamente. Pense, por exemplo, nas tradicionais disputas de PvP entre Clãs, que são comuns e rolam normalmente nos mapas de up. Sabendo que Abismo do Mar (por exemplo) é acessado por personagens do Level 140+, e sabendo que temos personagens acessando este mapa entre o nível mínimo (140) e máximo (170), como seriam as disputas a partir de então? Não seria confortável escolher personagens para o suporte do grupo, que fossem abaixo do nível dos atacantes, para deixá-los mais cômodos? Ou, ainda, para quem gosta da disputa e estaria vetado aos níveis limites?
          Entendo a frustração, e acredito que podemos sim, pensar em soluções melhores. Mas vetar por nível acaba prendendo uma ponta e soltando muitas outras.

          jesley e Higurashixxx, me preocupei com as desconexões reportadas. Aplicamos algumas otimizações para que deixem de ocorrer. \o/

          Comentar

          Carregando...
          X