Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Inteligencia pra Xamã

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Inteligencia pra Xamã

    Ola pessoal,gostaria de tirar uma duvida sobre a classe Xamã:
    Inteligencia não aumenta na pratica o poder do Xamã??Li em outros tópicos uma galera falando isso,ainda não testei a diferença .
    E compensaria nesse caso investir em agilidade pra ter mais defesa pelo menos no char?
    Enfim queria saber isso,afinal o que faz o poder mágico do Xamã?É apenas a formula da skill,force e poder da arma?
    Vlw

    how to find hd images

  • #2
    Claro que aumenta, só não se sabe exatamente o quanto. Os conspiracionistas do priston dizem que inteligência não faz diferença, que aging não faz diferença, que armas mais fortes não fazem diferença, bla bla bla.

    Se quiser colocar pontos em algum outro status que não seja inteligência eu recomendo vitalidade, vai aumentar o peso que vc pode carregar, a velocidade pra andar e o HP


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Cara, não é que inteligência não tenha efeito... é que o efeito é pequeno em comparação aos benefícios de investir em vitalidade. Tu prefere 1,5k de HP (base, sem contar que HP boost e VL aumenta em percentual), ou prefere 100 de dano? É a diferença entre upar em laboratório/arma antiga e ficar pra sempre upando em et1/et2...

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        verdade acho que faz uma pequena diferença sim,o pessoal diz q não faz diferença porque a diferença no dano é minima.

    • #4
      Olá.

      Xama
      - AP-MIN = 2 + MIN + [NVL / 6] + [TAL / 30] + [(MIN + MAX) / 16] + [1 / 150 * INT * MIN]
      - AP-MAX = 4 + MAX + [NVL / 6] + [TAL / 30] + [NVL / MAX-add] + [1 / 150 * INT * MAX]

      - HP = (lvl * 1.5) + (int * 0.5) + (vit * 2.2) -10
      - MP = (lvl * 1.5) + (int * 3.8)

      Fonte Ishyba

      Então como mencionado, se for para não investir em inteligência, coloque em vitalidade, pelo mesmo motivo que os amigo alí já comentaram, e digo mais, o atributo agilidade (também o talento) adicionam defesa mas muito pouco, não compensa o gasto.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Valeu amigo CrazyMec

    • #5
      Eu entendo pouco de chars mágicos, mas só pra complementar.

      Se as skills de ataque não tem interferência do Poder de Ataque/Inteligência, ou se esses atributos influenciam pouco no dano final, de fato, talvez faça mais sentido investir em Vitalidade.

      Em melees/rangers é mais fácil notar a influencia de Força/Agilidade no dano final pq o dano das skills é influenciado diretamente pelo poder de ataque do char, em mágicos talvez não seja tão verdade, já que as fórmulas são calculadas de modo diferente.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Vlw ISHYBA =)

    • #6
      Ei, AnmLight!

      A pergunta foi basicamente respondida, mas queria dar minha contribuição. Eu respondi sobre o assunto nesse tópico aqui. Espero que possa agregar mais algo para você!
      ​​​​​

      Comentar

      Carregando...
      X